onibus com minha mãe

Um conto erótico de minha ae
Categoria: Heterossexual
Contém 3109 palavras
Data: 18/06/2017 20:38:39

Eu não podia acreditar que minha mãe me fez ir neste estado estúpido para o passeio de ônibus estadual. Claro, fomos a lugares divertidos, mas entre a diversão fomos encerrados em um ônibus abafado. Minha mãe queria essas férias como uma forma de celebrar a nossa criação sem o meu pai. Ele a deixou por sua secretária há aproximadamente um ano e meio. E agora, o ônibus estúpido estava quebrado. Nós estaríamos encalhados aqui enquanto outro ônibus nos fosse enviado ... a 500 milhas de distância. Para tornar as coisas ainda pior, já tínhamos outro ônibus da mesma empresa carregando ao nosso lado.

Nós passamos o dia na praia e fomos de volta ao ônibus a tempo de mudar de volta para a nossa rua perto do banheiro da comunidade / vestiário que eles tinham lá na praia. O motorista do ônibus disse-nos que o ônibus tinha quebrado e tivemos que esperar em outro ônibus que não estaria aqui até o meio da noite. Muitos de nós estavam reclamando, especialmente porque o outro ônibus estava carregando ao nosso lado, o que não estava completo. As pessoas do outro ônibus ouviram nossas queixas e começaram a se reclamar. Eles pensavam como nós, não havia necessidade de nos estar encalhados, poderíamos apenas ônibus com eles. Os motoristas de ônibus não gostaram da idéia. Eles disseram que haveria pouco espaço para nós, mas não espaço suficiente para nossas malas. Quase todos riram dos motoristas de ônibus e dissemos que basta colocar algumas das malas do nosso ônibus antigo no ônibus que está entrando mais tarde.

Longa história curta, eles finalmente cederam e nos deixaram embarcar no outro ônibus, mas alguns de nós teriam que se sentar em nossa volta de companheiros e nós tivemos que sair naquele momento. Minha mãe correu e pegou nossos sacos de transporte e peguei dois dos nossos estojos e nós corremos para o ônibus para encontrar um assento. Encontramos um assento, mas como eu suspeitava que ela teria que se sentar no meu colo. Nós não tínhamos a chance de mudar, então eu estava de pé lá em um par de baúles e uma camiseta e minha mãe estava usando um biquíni de 2 peças com uma capa. E sim, sua parte inferior era uma maldita tanga. Não, não me encontrei incapaz de resistir olhando sua tanga. É o traseiro da minha mãe. Se alguma coisa, Eu estava com vergonha de que ela tivesse decidido usá-lo e agora ela teria que se sentar no meu colo com isso. Bem, pelo menos, ela tinha o envoltório. Eu disse que estava envergonhado, mas só porque ela era minha mãe. Olhando para ela com honestidade, ela estava muito em forma e tinha uma boa forma para ela. O atletismo seria uma boa descrição.

Entrei no assento ao lado da janela e peguei minha mãe, para que eu pudesse obter os maiúsculos situados no banco ao meu lado. Uma vez que os peguei no banco, foi fácil ver que não seria capaz de deslizar por eles. Eu disse a minha mãe que eu os colocaria no meu colo e, enquanto ela deslizava, eu os deslizaria atrás dela enquanto ela entrou no meu colo. Ela olhou para mim e disse que não seria bobagem e começou a subir sobre elas. Eu acho que ela pensou que seria muito mais fácil do que acabou por ser. Em um ponto, ela quase caiu e quase teve seu traseiro no ar para que todos pudessem ver sua pequena string thong. Foi realmente engraçado. Ela se entregou para não esticar o traseiro no ar e eu tive que pegá-la para evitar que ela encostasse a cabeça no lado do ônibus. Ajudei-a a virar-se e sentar-se no meu colo, o que foi um trabalho incalculável desde que ela tinha as mãos cheias com nossos travesseiros, cobertores e carregar bolsas. Uma vez que finalmente a rodeei, o único lugar para os meus braços estava no peitoril da janela e nos casos do fato.

Estávamos literalmente recheados. O ônibus começou e finalmente fomos na estrada. Eu tinha me sentado e estava ficando relaxado com o carro quando minha mãe se virou para a janela e sussurrou meu nome.

"Brian, eu tenho um problema."

"

O que é mãe? " Eu pude ver que ela estava envergonhada, mas ao mesmo tempo segurando um sorriso.

" Isso é realmente embaraçoso. "

" Apenas cuspiu. "

" Eu não posso. "

" Mãe, apenas ... "Eu disse exasperadamente até que ela me interrompeu.

" Eu tenho que passar o gás. "

" Você tinha que me contar sobre isso? Você não poderia ter acabado de afugentar? "

Ela não disse nada, ela apenas teve esse meio sorriso no rosto quando eu ouvi esse tremor muito baixo. Se eu não soubesse melhor, eu teria pensado que era seu estômago Rosnando.

"Oh, meu Deus, você está lutando comigo agora mesmo!" Eu disse em um meio sussurro. Eu simplesmente não podia acreditar que minha mãe estava realmente lutando no meu colo. Eu realmente podia sentir o calor do seu peido no meu colo. Minha mãe começou a rir, e acho que, em um esforço para entusiasmar o nariz, ela começou a saltar no meu colo o pouco que pôde.

Então, de repente, nós dois paramos e congelamos. Alguns como meu pau havia encontrado o caminho para sair da minha calçada de natação. Acho que o velcro abriu o caminho com ela saltando. Oh, eu não era difícil, mas suave, eu sou um bom 4 polegadas e foi esmagado do seu lado entre a perna e a bochecha direita.

"Por favor, me diga que não é o que eu acho que é". Minha mãe sussurrou.

"Mãe, simplesmente não se mexa e tudo vai ficar bem."

"Tudo ficará bem? O hardon de meu filho está pressionando entre minhas pernas. Nada está bem."

"Primeiro,

Não está pressionando entre suas pernas, é contra sua bochecha e, em segundo, não tenho dificuldade. " " Não me menthe agora mesmo, posso sentir isso contra minha maldita crotch e na minha bunda. Você não pode me dizer que você não tem um duro, não é esse grande e macio. "

Eu não podia acreditar que ela estava ficando com raiva de mim. Como essa foi minha culpa ou algo. Ela foi a pessoa que pateou e então Decidiu ser engraçado e saltar no meu colo. Isso muito bem me irritou quando ela começou a agir como se eu estivesse fazendo algo errado quando soube que não estava.

"Eu não estou mentindo para você." Eu disse com os dentes cerrados.

Eu Tenho certeza de que ela sabia que eu estava com raiva porque ela não disse nada de volta. Nós simplesmente nos sentamos lá, com meu pau contra qualquer coisa dela e ela ainda estava parada no meu colo. Nenhum de nós ousou tentar mover-se porque não queríamos piorar a situação. Como estava, ela estava certa. Meu pau estava deitado contra a virilha e a bunda dela. Eu poderia até sentir que o lado estava preso entre os lábios. Oh, não estava indo dentro dela, nem estava em perigo de entrar dentro dela. Estava dobrada, e onde estava dobrado estava preso mal entre os lábios. Felizmente, não doeu nem nada. A cabeça estava entre seus lábios e o osso da cauda e, por causa de seu peso constante e despreocupado, estava basicamente preso exatamente onde estava. Se fosse outra pessoa, seria uma história diferente, eu começaria a ficar difícil. Mas esta foi a minha mãe. De jeito nenhum, eu estava ficando difícil por minha mãe.

"Eu sinto Muito." Minha mãe sussurrou de volta para mim.

"Não se preocupe com isso".

"Não, de verdade, Brian. Desculpe. Eu não deveria ter acusado você de mentir e eu certamente não deveria ter acusado você de ser difícil para sua velha mãe. Se eu não estivesse saltando por aí não teria acontecido. Eu realmente sinto muito "

"Mãe, também não é sua culpa. Isso não é culpa de ninguém. Desculpe-me por ficar bravo também. Eu acho que foi apenas embaraçoso e nenhum de nós lidou com isso muito bem".

"Sim você está certo." Minha mãe disse calmamente.

Ficamos sentados em silêncio pelo que devia ser um bom dez minutos, nenhum de nós se mudando. Acredite ou não, não consegui um obstáculo. Claro, se houvesse fricção, pode ter acontecido, mas não havia nenhum.

"Quão grande é isso?"

"O que? Mamãe, eu não posso acreditar em você"

Me perguntou isso. "Eu disse com indignação. " Desculpe. "Minha mãe disse. Eu podia ver seu rosto se tornar vermelho.

Eu pensei sobre isso por um segundo e percebi o quão ridículo eu estava sendo. Aqui estava eu, minha mãe No meu colo e meu pau estava puxando-a para a direita na virilha. Ela me perguntou o quão grande era não era hora de se envergonhar.

"Onze e ¾ polegadas ." Eu disse calmamente.

"Jesus, onde diabos você conseguiu isso a partir de? Você certamente não conseguiu isso com seu pai. Ele tinha 5 polegadas em um bom dia. "

Eu meio que riu e disse:" Bem, isso é mais informação do que eu queria saber. Quanto mais longe nós temos? "

Isso realmente fez minha mãe rir. Ela virou a cabeça e disse tão silenciosamente quanto podia," Isso "

Geralmente é algo que seu filho pede no banco de trás, não é algo que sua criança faz no seu banco de trás. " " Mãe, você é um pervertido! "Eu a soltei.

" Bem, essa situação realmente não exige a modéstia. Eu penso que temos cerca de mais uma hora antes de pararmos. "

Nós rimos um pouco mais e então ficamos sentados em silêncio, ambos olhando pela janela. Cerca de 15 minutos depois, senti uma espécie de me fazer cócegas na área da entrepernas Eu não sabia o que era e não quis dizer nada além de cada poucos segundos, senti algo se mover para lá. Finalmente, depois de alguns minutos, tive que perguntar a ela.

"O que é isso?"

"O que é O quê? "

" A cada poucos segundos, algo parece que está se movendo lá embaixo ".

"Está tentando entrar em mim".

"O que? Não, não é!"

"Sim, é. Você pode não ser capaz de sentir isso porque está do lado, mas eu certamente posso e estou tentando espremer para mantê-lo fora de mim".

"Bem, pare antes de piorar".

"Não posso ajudá-lo, é automático".

"Bem, experimente. Apenas relaxe. Até agora, não nos mudamos e não piorou. Se começarmos a mudar, podemos nos arrumar".

"Brian, estou com medo".

"O que? Por que? Pare de se mover. Seu maiô está de qualquer jeito".

"Esse monstro iria me rasgar e meu pequeno terno de banho de corda ao meio e eu ficaria preso aqui na frente de todas essas pessoas e não iria"

Seja capaz de fazer ou dizer uma coisa maldita sobre isso. " " Mãe, acalme-se, você está se cansando. E por amor de Deus, pare de apertar. "

" Eu não posso ajudar. É muito grande. "

Ela estava se sentindo em um frenesi agora. Oh, ela estava relativamente tranquila e tranquila, mas eu poderia dizer que ela estava se preparando. E o que é pior, seu aperto estava começando a me afetar. Eu não estava conseguindo Excêntrico ou qualquer coisa, mas eu poderia dizer que o sangue estava começando a fluir para o meu pau como resultado da estimulação. Eu também poderia dizer que estava começando a ter um efeito sobre ela também. Em vez de apenas me beliscar quando ela apertou ela Os lábios agora não estavam escorregando contra mim. Ela estava literalmente espremendo-me para fora dela. Só o problema era que estava indo de volta para onde começou. Ela também estava ficando mais quente lá embaixo. Isso foi absolutamente horrível.

"Isso dói. Está realmente começando a doer".

"Sinto muito, mãe. Eu realmente não sei o que fazer".

"Bem, nós temos que fazer algo. Eu não posso deixar esse monstro dentro de mim".

Eu sabia que tinha que estar doendo. Tive relações sexuais algumas vezes e nunca consegui consegui-lo até o cacho de qualquer garota. Inferno, a maioria nem sequer chegou a meio caminho. Apenas tem tanto quanto é cerca de duas vezes o tempo que uma dick média é cerca de duas vezes mais grossa que um pau comum também. Mesmo que eu estivesse apenas a meio cero, ela estava levando de lado, basicamente. Só então tive uma ideia.

"Mãe, eu tenho uma idéia."

"Oh, Deus, eu já escutei isso antes". Ambos nos rimos com isso.

"Se eu empurrar meus quadris no assento e apertar meu umm ... meu pau, ele deveria simplesmente virar atrás de você".

"Qualquer coisa seria melhor do que isso. Sinto que estou levando dois dentro de mim".

"Bem, mãe, há uma captura".

"O que? O que você quer dizer uma captura".

"Eu preciso ser mais difícil para fazê-lo funcionar assim".

"O que? Como você tem que ser difícil. Não, nós estamos fazendo isso agora. Se você for maior, você vai começar a derrubar-me e eu não acho que eu possa me manter composto se isso acontecer. "

"Ok, mãe, me diga quando ir."

"Agora."

Eu sabia que era muito cedo. Eu só esperava que eu pudesse deslizar o lado de sua bochecha por pura sorte. Achei que provavelmente não iria mover muito e acabaria por lubrificar as coisas ainda mais e acabaríamos com mais do meu pênis curvado dentro dela. Mas eu tive que tentar de qualquer maneira. Eu sussurrei uma contagem para três e tão difícil quanto pude Eu movi meus quadris no assento e apertei meu músculo de pau. O que eu não tinha antecipado era que a mãe fez seu próprio esforço e levante sempre tão levemente. Eu acho que ela pensou que ela estava ajudando, mas o que acabou acontecendo foi a pior coisa que poderia acontecer. A cabeça do meu pau acabou erguendo-se dentro de seus lábios. Ambos congelamos. Eu tentei mexer meus quadris, mas a única coisa que realizei foi lubrificar-me ainda mais com seus sucos de buceta ... Ah, sim, e ficando muito mais difícil. Por esta altura eu tenho que admitir que estava ficando excitado, mas ainda estava fazendo um bom trabalho ao ignorá-lo. Senti a minha mãe tremendo enquanto tentava se segurar. Minhas costas estavam cuspindo de tentar empurrar-me para o assento. Então ela começou a escorregar. Lentamente. Ela lutou por todo o caminho. Agora eu tenho que fazer outra admissão, isso se sentiu celestial. Foi uma provocação tão lenta sem querer ser uma provocação. Eu podia sentir seu corpo inteiro tremer na ponta do meu pau. E quanto mais baixa ela conseguia, mais meu pau sentia que tremia. Eu estava agora com cerca de 2/3 de força e tinha que ser um bom 7 polegadas. Senti minha mãe finalmente se instalar no meu colo e soube que não tinha sentido segurar meus quadris no assento por mais tempo. Eu não queria deixar ir de repente embora, então eu tive que aliviar o resto disso. Ouvi minha mãe choramingar e eu tenho que lhe dizer que não poderia dizer se era um gemido satisfeito ou um gemido de derrota.

"Eu sou realmente ver ..."

"Juss, sem falar", ela me interrompeu. E sim, ela estava ofegante.

Eu sabia que tinha que estar ligada. Eu me deslizei para ela com muito facilidade. Você não encaixa um pau tão grande em qualquer bichano sem algum tipo de lubrificação. Eu também sabia que havia outro problema. Eu tinha mais 4 a 5 polegadas para dar a ela. Rasgue isso, faça outro 2 ou 3, eu sei que eu tinha que crescer até 9 ou 10 polegadas até agora. Isso teve que ser o mais profundo que já estive, nunca. E sua buceta ainda tremia. Era quase como se estivesse tremendo ou vibrando. Mas ela não moveu os quadris para nada. Sem moagem ou algo assim. Ela estava perfeitamente imóvel. Eu estava ficando extremamente ligado. Eu não podia acreditar, mas eu realmente queria realmente agarrar seus quadris e puxá-la mais para baixo em mim. Este foi o mais profundo que já estive em uma buceta e sentiu-se absolutamente maravilhoso.

"É todo o caminho ainda querido?"

"Sim, mãe, desculpe".

"Shhh. Você quer dizer que eu tenho quase 12 polegadas em mim? Eu não pensei que seria capaz de se encaixar em algo tão grande em mim". Durante todo o tempo em que ela estava falando comigo, ela ficou com os olhos fechados e teve quase um pingo de sorriso nos lábios. Se eu não soubesse melhor, eu diria que ela estava quase orgulhosa de si mesma.

"São apenas cerca de 10 polegadas agora. Sinto muito, mãe."

"Eu disse shhh, não mais disso. Como você já conseguiu que garotas levassem esse monstro?"

"Este é o mais profundo que já estive".

"É tão grande. Eu me sinto tão cheio. Minha própria mãe estava esmagando sua buceta no meu pênis. Você vê, agora é um galo. Você não tem dick ou pênis quando está cheio até lá em alguém. Não, meu pau foi enterrado quase um pé na minha gata minguante e ela estava na terra de lala por causa disso. Eu estava tão profundo nela. Eu podia sentir seus lábios de bichano beijando minhas nozes, como se estivesse persuadindo meus espermatozófilos deles e agradecendo por fazer meu pênis tão maldito. Durante todo esse tempo, minha mãe ainda tinha os olhos fechados e estava gemendo, "tão difícil, tão cheio, tão grande". Ela também estava triturando aquele cacho deliciosamente vibrante no meu pau. Foi tão maravilhoso. Nunca me senti tão envolvido em uma buceta nunca. Senti como se seus lábios de bichano realmente estivessem tentando esconder meu esperma fora de minhas nozes e ela estava certa perto de obtê-lo. Então ela ficou tensa. "Oh Deus, Depois de um momento, nós dois sabíamos que tínhamos que nos acalmar. Ela voltou a olhar pela janela e eu decidi olhar pela janela também por falta de qualquer outra coisa a fazer. Nenhum de nós se atreveu a dizer nada sobre isso. Depois de um tempo meu pau suavizou, mas nunca escapou dela. Eu não podia acreditar, mas nós muito pouco começamos a puxar para a cidade onde nós íamos parar. Acho que o meu suco tinha muito bem vazado dela, mas estou certo de que ela ainda tinha algum dentro dela. Uma vez que paramos, tivemos que esperar até que a maioria das pessoas estivesse fora do ônibus porque a única maneira de nos sair foi para eu empurrar a mala do assento. Eu sei que minha mãe certamente não iria escalar sobre eles novamente sem saber onde seu biquíni estava em seu traseiro. Nós finalmente mudamos no hotel em que paramos. Nós fomos ao nosso quarto de hotel e didn ' Não mencione nada sobre isso o tempo todo. Nós praticamente todos fomos dormir, (em camas separadas). Eu sei que estava muito cansado. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive alisson45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claramente um conto copiado e com tradução automática. Ficou horrível. Deveria ter tido a consideração de revisar e adaptar o texto, e ainda dar créditos ao verdadeiro autor. Nota zero.

1 0
Foto de perfil genérica

Ficou extremamente confuso, parece que tu copiou um texto de outro idioma e traduziu em algum translator. Tenta revisar o conto, há muitos erros de concordância. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos piores contos que já li.. Você poderia ter tido a consideração de ler e revisar a tradução antes de publicar.. Tenta outra vez.. bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, ja passei por isso mas com minha Tia Gostosa do Rabão

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo conto, não se entende nada do texto. Frases desencontradas, sem concordância verbal, sem concordância nominal. O que aparenta ser é uma tradução de um conto de outra língua para o português por meio de um aplicativo de tradução. Muito ruim, se tivesse nota negativa seria essa!

0 0

Listas em que este conto está presente