Su - Casada, tarada e eu adoro

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 03/06/2017 10:36:52

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Minhas semanas tem sido bem movimentadas, até na questão sexual, então vou contar pra vocês sobre a Su.

Pra quem já leu minhas histórias (todas reais), sabe que não sou nenhum garanhão, sou um cara bem normal, moreno, 1.73cm, 70kgs, boa aparência, nível social e cultural. Dote tbm não é nada de mais, normal, uns 14cm, a única coisa que chama a atenção são as bolas, enormes e sempre com uma gozada farta.

Conheci a Su através do sexlog, tinha a adicionado, e passado um tempo ela me aceitou. Eis que no sábado passado, ela puxa papo comigo, dizendo que havia gostado do meu perfil (sempre prezo pela discrição, e deixo isso claro lá), e começamos a conversar. Sabe quando a química bate imediatamente?

Começamos a falar das nossas putarias, ela me contando tudo que já fez (e é bastante coisa ein), e eu as que já fiz e ainda quero fazer. Somos dois putos, e já fomos combinando de fazer coisas que ainda não fizemos mas temos vontade. Logo saímos do site e começamos a conversar pelo Whatsapp.

Su me mandou algumas fotos, é uma gostosa, vou tentar descreve-la, não sou muito bom nisso. 1.60cm mais ou menos, cabelos meio loiros, rosto bonito, seios bem grandes, desses gostosos de apertar e chupar, naturais, e uma bunda bem proporcional aos seios.

Ficamos falando putarias sábado o dia todo, tinha um detalhe, ela era casada, mas segundo a própria me contou, não conseguia ser fiel. Ela é como eu, sem frescuras na cama, nada de mimimi, ou não me toques, topa de tudo, exatamente como eu.

Nesse sábado eu tinha combinado de ir no Distrito 1340 com um amigo, quem é de Curitiba deve conhecer esse bar. Combinei de ir no ap dele, tomar umas vendo o jogo e de lá, rumávamos pro bar. Combinei de chegar por volta das 20. Eis que quando ia começar a me arrumar a Su manda mensagem, o marido tinha saído, e ela estava sozinha.

Avisei que tinha combinado de sair, e ela se ofereceu pra me buscar em casa, e me deixar no ap do meu amigo, assim, pelo menos a gente se conhecia. Pra provocar disse a ela que tudo bem, mas não pegaria nem na mão dela, e assim combinamos. Duro que combinamos meio em cima da hora, ela ainda tomaria banho e não moramos próximos, dá uma distância de uns 20 minutos de carro entre os bairros.

De qualquer forma aceitei, avisei meu amigo que demoraria um pouco mais que o programado. Por volta das 20 a Su me avisou que já estava no caminho, já tinha lhe dado meu endereço. Eis que ela chega na minha portaria (não vou falar o carro, ou mais detalhes como bairro onde ela mora, pq é casada), entrei no carro, dei um beijo no rosto dela, e começamos a conversar rumando pro ap do meu amigo. A Su era mais linda pessoalmente, achei ela bem gatinha, nunca diria que é uma puta que já fez todo tipo de putaria imaginável, tem aquela carinha de mulher certinha. No caminho óbvio que peguei na sua mão, ela estava bem nervosa, e quando já estavamos mais ambientados um ao outro, lhe tasquei um beijo aproveitando o sinal fechado.

Então em todo sinal que paravamos nos beijavamos, o beijo era bom, encaixou gostoso. A Su "se perdeu" no caminho pro meu amigo, assim, pegamos mais sinais fechados, e demos mais beijos. Chegando quase na frente do ap dele, ela estacionou e começamos a dar uns beijos mais quentes, aproveitei e apalpei aqueles seios enormes sobre a roupa arrancando um gemido gostoso dela, ela ainda estava tímida, então puxei sua mão que estava na minha coxa, e coloquei no meu pau, falei pra ela "Não precisa ficar tímida, pode pegar aqui" e a safada, deu um sorrisinho "pode é?" e ficou me punhetando por cima da calça, enfiei a mão na sua bucetinha estava quente, e mega úmida, tanto que conseguia sentir, mesmo sob a calça.

Meu celular começa a apitar, meu amigo me xingando, perguntando se estava indo de ré. Tive que sair. Encontrei ele e passei minha mão no nariz dele pra explicar o porque da demora hahahahahahaha.

Enfim, continuamos nos falando domingo, segunda, terça, quarta, e na quinta. Passamos o dia falando de putaria, tanto que meu pau estava mega babado, conseguia sentir o cheiro de sexo subindo da minha calça. Tinha prometido a Su que guardaria todo meu leitinho pra ela durante a semana (acabei não cumprindo a promessa pq transei na terça, mas isso é outro conto). Quinta eu tinha simulador na auto escola às 18:55, e nós dois com tesão, ela queria me ver, estaria livre do marido entre 18 e 21.

Falei pra ela que o tempo era apertado, porque teria que estar na auto escola umas 18:45 no máximo. Combinamos de tentar nos ver após a minha aula. Então, umas 17:45, me preparando pra ir embora do escritório, ela me manda um audio "estou indo ai!" perguntei "como assim? Agora?" ela sem pestanejar "Aham, agora! já estou no caminho, 18 eu to aí na frente, e a gente da uns beijinhos". Claro que aceitei.

Saí do escritório, fumo um cigarro na frente, e recebo mensagem dela avisando que está na quadra anterior ao meu escritório por causa do transito e que é pra eu ir pra lá. Avisto o carro e entro. Damos um beijo gostoso, e ela já mete a mão no meu pau por cima da calça social.

Brinquei com ela "dessa vez não precisei te mostrar o caminho" e ela me responde "não, agora já aprendi" começamos a procurar um local mais tranquilo, e lembrei de uma rua que tem próximo ao curso juridico, na Comendador Macedo. Fomos o caminho todo um bolinando o outro.

Chegando lá, uma rua paralela, escura, ela estacionou e começamos a nos pegar forte, beijos, amassos, e começo a sentir minha calça sendo aberta, ouço o barulho de cinto abrindo, ziper abrindo, uma parafernalha (foda usar roupa social, ser advogado não tão glamoroso assim), e então ela puxa meu pau pra fora e cai de boca. Que chupeta gostosa!!!

Enfio a mão por dentro de sua calça, mas não conseguia alcançar a bucetinha a calça era apertada, reclamei com ela, e a propria Su tirou a calça, abaixando até a altura das coxas, ficando só com uma calcinha linda, preta de rendinha, então pude dedilhar aquele bucetão encharcado, revezava enfiando os dedos na buceta e no cuzinho enquanto era mamado.

A mamada estava tão deliciosa que já começou a me dar vontade de gozar. Puxei a Su pra me beijar, e comecei a liberar aqueles seios, estava uma loucura, eu com as calças arreadas, e ela só de calcinha, com sutien pendurado e as tetonas de fora, por sorte os vidros do carro dela eram bem escuros, mas se viesse alguém pela frente acredito que conseguiria ver a sacanagem que estava rolando no carro.

Então ela solta "que vontade de sentar nele!", prontamente respondo "senta, não passa vontade" e a Su vem pro meu colo, coloca a calcinha de lado, certa dificuldade pra entrar, carro é foda, não tem muito espaço, mas como eu estava no passageiro, e a Su é bem branquinha, estava receoso de ser visto por alguém ali, querendo ou não, por mais que a rua fosse mais tranquila, era horário de pico, e estávamos no centro.

Falei pra ela para pularmos pro banco de trás, e então ela foi, consegui pular pra lá também, e ela já veio mamando meu pau, falei pra ela "vacilamos, deixamos o banco todo pra trás, agora não tem espaço aqui", ela foi pra puxar os bancos da frente mais pra frente e nisso ficou meio de 4, aproveitei pra chupar o cuzinho dela, a mulher ficou louca.

Voltou, pro banco de trás e já veio encaixando o pau na entrada da buceta, e sem resistência nenhuma entrou. Perguntei se era isso que ela tanto queria, e ela me respondeu que sim. Falei se ela seria minha putinha, e também disse que sim. Começamos o vai-e-vem, e logo me deu muita vontade de gozar (que merda, eu sei!). Então pedi pra ela parar, saiu do meu colo, encostou tipo na outra porta, comecei a beija-la, e com uma mão tocava uma siririca,e a outra brincava no seu cuzinho, ficamos nessa sacanagem, hora eu e hora ela, ela mamava gostoso, me olhando com aquela carinha de séria, mas que é uma devassa.

Subiu mais um pouco no meu colo e falou no meu ouvido "não quero sair daqui", mas falei pra ela "vai ter que sair que tô no meu horário" confesso que queria provocar a Su, e deixar ela com muita vontade. Ela saiu e começou a me mamar, perguntei pra ela se queria ganhar leitinho na boca (sempre brinco que ela não vai conseguir engolir toda minha porra pq é muito, e ela disse que consegue sim), e ela me respondeu que queria leite, então respondi "quer, mas não vai ganhar, não agora" ela me xingou "filho da puta", e comecei a rir.

Nos vestimos dentro do possível e fomos pro caminho da auto escola. Ela ficou de me buscar depois da aula, mas o marido acabou atrapalhando os planos. Ela me confidenciou que nessa noite não aguentou e transou com o marido, estava subindo pelas paredes.

Acho que vcs vão ouvir algumas histórias minhas com a Su, combinamos de ter uma amizade colorida e fazer muitas putarias juntos, assim que for acontecendo venho relatar pra vocês.

Caso queiram manter contato meu e-mail é matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários