Casa dos Contos Eróticos

Chupando Pau Logo Cedo

Autor: KsallsapeK
Categoria: Heterossexual
Data: 18/06/2017 17:48:00
Última revisão: 22/06/2017 09:34:53
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá gostaria de compartilhar uma das muitas sacanagens, hoje vou posta uma história de uma de muitos(as) amigos(as) nossas que temos ela se chama Celia e tem 42 anos, ela nos enviou uma de suas sacanagens, então vamos começar a história.

Umas coisa que eu aprendi e hoje que faço sempre é chupar a rola, dele logo cedo, como eu trabalho de manhã e ele a tarde, eu levanto primeiro que ele então muitas das vezes ele estava tá dormindo de pau duro, e para dar um bom dia especial eu caio de boca naquela rola até o talo rsrsrs, e ele acorda de bom humor.

Teve um dia em que ele estava tão cansado que eu comecei a chupa-lo, e vir que ele não iria acordar tão fácil, e então fiz como sempre eu faço, eu não coloco a mão na rola dele fico mamando aquela pau sem o toca com as mãos só a boca fazendo movimentos leves sentido aquele pau enorme e aquela cabeça rosada na boca, e percebi que ele estava sonhando, não sei o que era que ele estava sonhado mas estava no sono profundo. Eu não sei vcs mas eu já sonhei fazendo sexo, e sempre que sonhava gozando eu gozava de verdade, e acordava toda molhadinha e corria pra o banheiro para me limpar rsrsrs.

Então comecei a chupado a rola dele de vagar até o talo, e ficava indo e vindo bem devagar, eu não a chupava forte para não o acorda então queria ver até onde iria a brincadeira então eu só com o movimento de boca aberta mamava aquela rola com cuidado, nossa o pau dele estava tão duro parece uma pedra, eu já estava ficando molhadinha com aquela situação então pensei em subir em cima dele e fica nas pontinhas dos pés e colocar a aquele pau dentro da bucetinha pra ver o pau dele tirar o melzinho da cocotinha e ver se ele iria ficar dormindo rsrsrs, mas antes que eu pôde-se subir. Senti ele ofegante e o pau mais duro ainda de repente eu senti o pau dele se contrair e inchando, já sabia o que era, ele iria gozar então comecei a acelerar os movimentos de ida e volta com a boca, agora estava chupando com um pouco a mas de força, e então o pau dele inchou e eu já sabia o que iria acontecer, por que já estou acostumada com o pau dele gozando na minha boca já conheço aquela situação. Não demorou a respiração aumento e ele começou a gozar na minha boca hummm que delicia de leitinho quente, adoro aquela sensação, ele não gozou como ele goza sempre por que ele sempre deixa a minha boca cheia mas foi uma boa quantidade rsrsrs. O melhor de tudo foi quando ele terminou de gozar e na hora ele acordou e teve um susto ao me ver com a boca em seu pau porque ele sabia que tinha gozado sonhando. E eu olhei para ele com uma cara de safada e engoli tudo e sair dando risada dele rsrsrs. Ele agradeceu pela supresa e por ter tomado todo o seu leitinho e voltou a dormir com um belo sorriso na rosto. Depois disso não saiu de casa sem mamar aquela pica só para acorda ele e ver ele sorrindo de manhã me desejando um bom dia.

Se quiser nos enviar fotos, vídeos ou comentários nosso e-mail e Skype

ksallsapek@hotmail.com

Comentários

19/06/2017 15:38:04
Adoro uma chupada logo cedo assim...
19/06/2017 14:05:04
Já tive essa sensação maravilhosa de ser acordado com uma bela chupeta e é algo maravilhoso; excelente relato.
18/06/2017 20:07:54
Muito bom. Amora, te daria de mamar a hora que quisesse, safada.
18/06/2017 18:56:21
Nossa, Delta... e eu adoro mamar...
18/06/2017 18:21:17
Queria tanto ter uma mamadora ao meu lado para me chupar enquanto estivesse dormindo. Já sonhei várias vezes sendo mamado e em todas elas com a cueca toda melada. É bom demais.
18/06/2017 18:02:13
Adoro chupar de manhã cedo, tambem. Que delicia!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.