Chupando Pau Logo Cedo

Um conto erótico de KsallsapeK
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 18/06/2017 17:48:00
Última revisão: 22/06/2017 09:34:53

Olá gostaria de compartilhar uma das muitas sacanagens, hoje vou posta uma história de uma de muitos(as) amigos(as) nossas que temos ela se chama Celia e tem 42 anos, ela nos enviou uma de suas sacanagens, então vamos começar a história.

Umas coisa que eu aprendi e hoje que faço sempre é chupar a rola, dele logo cedo, como eu trabalho de manhã e ele a tarde, eu levanto primeiro que ele então muitas das vezes ele estava tá dormindo de pau duro, e para dar um bom dia especial eu caio de boca naquela rola até o talo rsrsrs, e ele acorda de bom humor.

Teve um dia em que ele estava tão cansado que eu comecei a chupa-lo, e vir que ele não iria acordar tão fácil, e então fiz como sempre eu faço, eu não coloco a mão na rola dele fico mamando aquela pau sem o toca com as mãos só a boca fazendo movimentos leves sentido aquele pau enorme e aquela cabeça rosada na boca, e percebi que ele estava sonhando, não sei o que era que ele estava sonhado mas estava no sono profundo. Eu não sei vcs mas eu já sonhei fazendo sexo, e sempre que sonhava gozando eu gozava de verdade, e acordava toda molhadinha e corria pra o banheiro para me limpar rsrsrs.

Então comecei a chupado a rola dele de vagar até o talo, e ficava indo e vindo bem devagar, eu não a chupava forte para não o acorda então queria ver até onde iria a brincadeira então eu só com o movimento de boca aberta mamava aquela rola com cuidado, nossa o pau dele estava tão duro parece uma pedra, eu já estava ficando molhadinha com aquela situação então pensei em subir em cima dele e fica nas pontinhas dos pés e colocar a aquele pau dentro da bucetinha pra ver o pau dele tirar o melzinho da cocotinha e ver se ele iria ficar dormindo rsrsrs, mas antes que eu pôde-se subir. Senti ele ofegante e o pau mais duro ainda de repente eu senti o pau dele se contrair e inchando, já sabia o que era, ele iria gozar então comecei a acelerar os movimentos de ida e volta com a boca, agora estava chupando com um pouco a mas de força, e então o pau dele inchou e eu já sabia o que iria acontecer, por que já estou acostumada com o pau dele gozando na minha boca já conheço aquela situação. Não demorou a respiração aumento e ele começou a gozar na minha boca hummm que delicia de leitinho quente, adoro aquela sensação, ele não gozou como ele goza sempre por que ele sempre deixa a minha boca cheia mas foi uma boa quantidade rsrsrs. O melhor de tudo foi quando ele terminou de gozar e na hora ele acordou e teve um susto ao me ver com a boca em seu pau porque ele sabia que tinha gozado sonhando. E eu olhei para ele com uma cara de safada e engoli tudo e sair dando risada dele rsrsrs. Ele agradeceu pela supresa e por ter tomado todo o seu leitinho e voltou a dormir com um belo sorriso na rosto. Depois disso não saiu de casa sem mamar aquela pica só para acorda ele e ver ele sorrindo de manhã me desejando um bom dia.

Se quiser nos enviar fotos, vídeos ou comentários nosso e-mail e Skype

ksallsapek@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsallsapeK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria tanto ter uma mamadora ao meu lado para me chupar enquanto estivesse dormindo. Já sonhei várias vezes sendo mamado e em todas elas com a cueca toda melada. É bom demais.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.