Chupando o paizão punheteiro

Um conto erótico de Ricky Ambrosios
Categoria: Homossexual
Contém 439 palavras
Data: 18/06/2017 15:41:25

Os fatos aqui narrados são verídicos. Me chamo Ricardo sou um rapaz muito serio, meus pais são divorciados e sempre passo os finais de semana com meu pai.

Eu cheguei na casa do meu pai atarde e não tinha ninguém, estava tudo quieto, então fui pro seu quarto e vi a porta meio aberta, ia entrar mas ouvi um gemido então fiquei na porta pra ver oque estava acontecendo.

Fiquei olhando da lateral e vi meu pai coberto com uma coberta e parecia esta se masturbando e fazendo caras e bocas, na hora fiquei com muito tesão então fiz barulho para ele saber que eu estava chegando, eu entrei no quarto, tenho o costume de deitar com ele pra ver filme ele estava suado e meio nervoso, já fui deitando na cama e me cobrindo com a coberta junto com ele, de lado.

Percebi que ele estava todo desajeitado e usando só cueca, por sinal uma cueca velha dessas antigas, como estava frio pedi ele pra me abraçar, ele me abraçou mais manteve seu corpo distante então empurrei a bunda para o lado dele e me aconcheguei no seu calor, percebi que a cama estava molhada, meu coração parecia não caber no peito.

Eu percebi que o seu volume estava aumentando, então joguei a mão para atrás e comecei a tentar pegar disfarçadamente e tirar pro lado da cueca ele não fez nada pra impedir, comecei a ficar passando a mão meio sem jeito porque estava de costas pra ele, então disse a ele que estava com sono e iria dormi e não queria ver Tv, cobri a cabeça e fui descendo o corpo, virei de frete pra ele mais ainda os dois de lado, ele ficou paralisado, então desci todo o corpo ate a altura da sua rola e comecei a colocar aquilo na boca estava meio duro, salgado e todo melado, com cheiro de suor acho que por ele esta antes batendo punheta e não ter lavado nem terminado, ele ficou parado e eu fiz mesmo nervoso, passava a língua na cabeça, comprimento, descia até o saco chupava tudo, ele ficou deitado so se contorcendo e vendo Tv, logo depois sentir aquele membro inchar na minha boca e fortes jatos de porra na minha garganta, era salgado e bem espeço . Tomei tudo e deixei o pau dele bem limpo, então depois guardei o pau dele na cueca novamente e subi pro seu lado de novo descobrindo a cabeça e fiquei deitado com ele ate que realmente dormi, e ele por trabalhar a noite não o viu indo trabalhar. Nos outros dias ficou como se nada tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ricky Ambrosios a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É veridico. Eu estava lá, eu era a cama.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SERIA BOM DESCREVER OS PERSONAGENS. TUDO MUITO RÁPIDO. MUITO CURTO. GOSTO DESSE TEMA. CONTINUE.

0 0