Casa dos Contos Eróticos

Comeram Meus Dois Buraquinhos, De Vez!

Categoria: Heterossexual
Data: 18/06/2017 14:24:33
Última revisão: 18/06/2017 22:41:24
Nota 9.97
Ler comentários (56) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

O Bruno meu irmão, protagonista dos meus dois primeiros contos... se abriu com o Pedro, meu outro irmão e confessou que tinha me enrabado gostoso. Como fiquei sabendo disso? Leiam. rs.

Bom, sempre que vou a Campinas ou o Bruno vem aqui, nos entregamos aos prazeres da carne. As transas com ele, sempre são safadas e eu gozo, como uma cadelinha. Gosto do pau dele, que é grande e muito gostoso. Fico paradinha, por horas... lambendo e chupando, até receber leitinho na boca. E engulo tudo!

Era aniversário do Pedro. Fomos eu e o Bruno para a casa dele, pois ele morava sozinho e tínhamos que comemorar. A família do Bruno, não conseguiu ir e fizemos uma surpresa, só nós dois. Pedro estava na fossa, por ter terminado com a namorada, há alguns meses e não se animou muito... para sair e comemorar sua data.

Fomos apenas jantar fora e voltamos para casa. Eu sou a do meio, Bruno o mais velho e Pedro, o caçula. Assim que chegamos, tomamos banho e ficamos na sala, conversando e assistindo televisão. Peu nos serviu um vinho e ficamos, relembrando a infância. De camisola, eu estava deitada entre os dois, no tapete e o papo rolava super agradável. Até que o vinho, afetou um pouco nossa "sanidade" e Bruno começou:

-"Nossa irmã, está cada dia mais gostosa... olha esse decote, Pedrão?!"

Arregalei os olhos, encarando o Bruno, sem entender o porque, daquele comentário. Me virei para o Pedro e ele, estava com o olhar fixo em meus seios, quase saltando da camisola. Aquilo foi me dando um tesão, que eu comecei a imaginar mil coisas. Deslizando a mão em meu decote, Bruno meio alto por conta da bebida, comenta outra vez:

-"Peitão gostoso, bom de apertar e de mamar... bico pontudo, gostoso"

Tiro sua mão e me endireito, sentando no tapete. Quando de repente, Pedro indaga:

-"Como assim, bom de mamar? Ja provou por algum acaso?"

Os dois se encaram e Pedro continua.

-"Peitão delicioso mesmo, irmã. Deve ser gostoso de chupar".

Minha buceta contrai e eu alucino por dentro, pensando se minha fantasia de um menage com dois homens, se realizaria ali. Continuo quieta e mudo o canal da TV, tentando disfarçar.

-"Deixa eu ver os bicos, irmã?

Pedro diz isso, sem a menor cerimônia e Bruno, desce uma alça da minha camisola. Tento segurar, mas o inesperado acontece. Cada um segura um braço meu e descem as alças, da minha roupa. Me vejo imobilizada, com os seios de fora, excitados, com os bicos durinhos de tesão. Peu aperta meu pulso, firme e diz:

-"Que peitão é esse irmãzinha, com os bicos duros assim? Bem como eu imaginava... minha boca encheu de água!"

Em seguida, Bruno:

-"Não te disse, Pedrão? Nossa irmã é uma cavala gostosa. Esses bicos pontudos, são deliciosos!"

Arregalo os olhos e percebo, que eu era a "presa" daqueles dois cavalos. Tento, fazendo charme, soltar meus braços e eles, segurando com força... caem de boca! Minha buceta, escorreu na hora. Meus dois irmãos, me pegando "à força", mamavam meus seios e chupavam os bicos com vontade! Me debatia, e eles me segurando firme.

Fecho os olhos e que sensação! Meus seios, estavam sendo mamados por dois homens, simultaneamente. Eles lambiam, chupavam e eu, sem conseguir me controlar, gemi. Gemi, dengosa. Aquele gemido de cachorrinha, que todo homem adora ouvir. Bruno, sussurra:

-"Isso, putinha, geme... geme bem gostoso...!"

Ele sabia, que meus peitos me alucinam e mamava, sem parar. Já Pedro, gemia com a boca cheia e minha buceta latejava, em espasmos deliciosos! Eles estavam apenas de shorts e pude perceber, os dois cacetes "ganhando vida". Aquilo, me deixou ainda mais excitada. Escorreguei as costas e voltei a ficar recostada na almofada.

Eles, mamando e chupando meus peitos, ao me verem passando a língua nos lábios, com cara de safada, soltam meus braços e colocam as picas para fora! Eu não acreditei naquilo! Segurei os dois, com as mãos cheias e comecei a punhetá-los, deliciosamente!

-"Não falei, Pedrão?! Olha pra essa vagabunda, o que gosta de fazer!"

-"Que irmã, puta, Bruno. Isso, bate gostoso, cadela!"

Arreganhei as pernas e continuei a punheta dupla, tendo meus seios chupados. Virei o rosto para o Pedro e o beijei, pela primeira vez! Quente, encaixado. Sinto a mão do Bruno, massageando minha buceta, por cima da calcinha. Volto o rosto para o Bruno e beijo sua boca, chupando sua língua, bem gostoso. Que delícia, quatro mãos me tocando. Meus irmãos, estavam me "pegando" e eu realizada com aquilo tudo!

Beijando a boca do Pedro, novamente... sinto Bruno ajoelhar e tirar minha camisola. Enquanto ele vai tirando minha calcinha, Peu se ajeita e me oferece o pau, pulsando em minha língua. Desço o corpo mais um pouco e começo a mamar, aquela vara dura. Que delicia de cacete! Chupo, lambendo a cabeça. Alucino, quando Bruno mergulha em minha buceta!

Eu estava fazendo um boquete para o Peu, enquanto Bruno, me chupava a Bucetinha. Que tesão! Já estávamos nus, os três e eu, mamando como uma cachorrinha. Me abri toda, segurando os cabelos do Bruno e forçando seu rosto, contra minha fenda. Pedro puxava meus bicos para cima, com a tora em minha boca! Fiquei maluca!! Eles me xingavam de putinha, irmã cachorra, safada e eu ficava ainda mais excitada, com aquelas palavras.

Pedro interrompe o boquete e começa a mamar meus peitos, depois das palavras do Bruno:

-"Coloca essa puta pra gozar, que depois a gente lasca ela toda!"

Aquilo, me deixou completamente maluca! Peu voltou a mamar meus seios e Bruno, enfiava dois dedos na minha buceta, lambendo meu grelo. Parava a boca no clitoris e mamava quieto. Impossível me controlar, gozei em segundos... trepidando! Eu gemia, levantando as costas do tapete e me contorcendo. Que gozada, deliciosa!

Largada, toda gozada e mole, sabia que agora, eles iam judiar! rs. E eu... adorar! rs. Dito e feito! Bruno, trouxe a caceta até minha boca e Pedro, ajoelhou-se à minha frente. Mamando, com aquela pica na garganta, solto gemidos, quando Pedro suspende minha pernas, apoiando-as no antebraço e começa a socar. Fiquei na posição frango assado, maluca com a massagem do Bruno, nos meus peitos.

Pedro metia forte e com pressa, afobado! Metia até o fundo, voltava e socava de uma vez. Eu gritava! Bruno, "comia" minha boca e eu fiquei louca! Depois de alguns minutos me fodendo, Pedro senta em cima do sofá e Bruno me levanta. Me encaixo de frente para o Peu e começo a cavalgar! Como uma puta, subo, desço e rebolo gostoso. Com o bico do peito, na boca do Pedro, percebo Bruno por trás, forçando meu cu! Que sensação!!

Nunca tinha sentido isso, duas cacetas dentro de mim, socando forte em meus buraquinhos!

Pedro dizia: -"Ai, vagabunda. Toma, cachorra... aii... quica, putinha! Bem que Bruno tinha dito, que você era uma piranha!"

E Bruno rebate: "Essa vagabunda adora dar o cu e a buceta, toma! Toma! Toma! Pode comer essa vadia, quando quiser Pedrão!!"

Cada vez que ele falava "toma", ele fincava a vara dentro do meu rabo. Eu gemia, pedindo:

-"Quero ser arrombada, mete essa caceta, mete! Aiii meu cu!! Lasca todo, lasca!! Come minha buceta!! Sou a puta de vocês!!!!"

E eles, me foderam com vontade! Me comeram forte, me lascando toda! Meus seios, ficaram vermelhos, de tanta chupada que o Pedro dava. Como era gostoso, dois cacetes "se chocando" dentro de mim! Era uma sensação louca!

Bruno puxa meus cabelos com as mãos e freneticamente, fode meu cu! Gruda a boca e lambe meu pescoço, me arrepiando toda. Sussurra que eu ia dar aos dois, sempre que eles mandassem. Me come, urrando que meu rabo era dele e enchendo minha bunda de porra!!! Eu senti meu cuzinho sendo arrombado. Então, ele se desencaixa, caindo ao lado e Pedro, não segura muito.

Peu aperta forte meu rabo e acelera a cavalgada. Eu quico, pulando no colo dele A buceta, engolia aquela pica deliciosa. Sentia a porra do Bruno, escorrendo pelo meu cu, todo aberto. Em pouco tempo, Pedro esporra em minha buceta, com meu bico em sua língua! Ofegante, levanto, com porra escorrendo dos dois buracos. Caio no tapete, respirando descompassadamente e os dois, (um ao lado do outro), sentados no sofá. Me senti uma prostituta! Fomos os três para o chuveiro, depois de um tempo. Fui ensaboada e "molestada", simultaneamente outra vez! Fiquei toda lascada, mas não vejo a hora deles me traçarem de novo!

Comentários

22/06/2017 11:57:48
Beijos bb!
22/06/2017 11:15:14
Safado, eu? Olha quem está falando. Eu aceitei fazer isso pois queria ajudar minha amiga, nunca fantasiei uma coisa dessas. Eu sabia desde o início que ia acabar do mesmo jeito da vez com as minhas duas amantes. Só falta dizer que você se sentiu no lugar de uma delas, o que não faz sentido. Até logo Amora safada.
21/06/2017 21:28:12
Pode deixar, Pequeno. Passo por la sim. Um beijo.
21/06/2017 21:02:49
Amora, você é 10. Aguentou uma dupla penetração e quer repetir a dose. Por isso que eu disse que você não tem limites, mas gosto de você assim. Publiquei a continuação do conto que você comentou. Leia e dê sua opinião por favor gostosa. Até logo Amora.
21/06/2017 17:10:26
Obrigada, volte sempre e um cheiro!
21/06/2017 16:44:36
Lindo conto e muito bem escrito! Adorei! Continue gatinha!
21/06/2017 08:59:12
Helga, amei suas visitas bb... volta sempre que sentir tesao e um beijo! Anjo erotico, nao tenha duvidas que usarei meus dedinhos..rs. Obrigada por todo esse tesao nenem. Cheiro!
21/06/2017 00:37:02
mmm, o tesão explode quando venho aqui te ler isso sim safada! vontade de chupar, beijar, lamber, etc vc todinha! use esses dedinhos e goze pra mim!
20/06/2017 23:48:47
Excelente! E que safada! Vou parar por enquanto! Cansada de tanta excitação!
20/06/2017 23:26:14
Que bom que gostou, bb. Tentadora essa ideia de voce ser meu irmao. rs. Volta sempre que sentir tesao!
20/06/2017 23:15:52
nossa, nem quando fiz menage foi tão bom assim... fiquei com inveja! se bem, q a mulher do meu menage tb foi uma diliça! uma longa chupada Amora!
20/06/2017 23:13:39
ei Amora, quero ser seu irmão também! posso? pra poder te saborear todinha assim? q tal? prometo te comer do geito q vc gosta! uma longa mamada!
20/06/2017 17:03:20
Mecanico, pode deixar nenem..passo la sim. Obrigada pela visita e um beijo.
20/06/2017 16:32:36
Linda amora...queria que tu avaliasse minha história. pedral26@gmsil.com
20/06/2017 08:10:59
Que bom! Cheiro!
19/06/2017 23:48:53
Adorei... Contatos.jr@hotmail.com
19/06/2017 23:11:11
Aurelia, obrigada minha linda. Excite, toque, suspire, trepide, acelere e goze. De preferencia, com gemidos. Outro beijo para ti, meu bem!
19/06/2017 23:08:27
Querida Amora, relendo, para ficar em chamas. Suas palavras me animam e me fazer ter desejos... incontrolaveis. Um beijo.
19/06/2017 22:08:55
"I feel your fever from miles around..."🎶🎵🎶
19/06/2017 22:01:56
Denguinha 🔥
19/06/2017 21:59:17
Volte sempre que sentir tesao, querido. E um beijo!
19/06/2017 21:38:12
Minha querida amiga! Vim aqui primeiro para elogiar sua narrativa tesuda demais. E depois para agradecer seus deliciosos comentários. Obrigado!
19/06/2017 18:33:22
Ficou sim bb...e ja estou escrevendo o relato sobre isso. rs. Um cheiro!
19/06/2017 17:55:16
Gatinha sabemos que teu ex não serve como parâmetro, o cara não gostava dessa sua bundinha, e se o que você diz for 30% Rsrsrs.... Viu eae continue teu outro irmão não ficou viciado tbm???? 😘😘😘😘
19/06/2017 15:41:13
Toda hora nenem. Meu ex, que namorei por 8 anos... certa vez me perguntou se eu queria matar ele... e que ele não aguentava assim toda hora nao. rsrs. Acho que sou anormal. 🙃😈
19/06/2017 15:38:47
Toda hora, Princesa? Deu um T...
19/06/2017 15:32:59
Jhon, que gostoso deixar voce assim nenem. Obrigada pela visita. Devassa? Acho que sim. rs. Sinto vontade toda hora...nem consigo explicar o porque. rs. Beijinhos. Samir, adoro voce excitado. Um cheiro!
19/06/2017 14:00:42
Fiquei com inveja de seus irmãos, minha adorável Baiúchinha... doido pra desfrutar de cada parte deste seu delicioso corpo e te proporcionar prazer sem limites. Excelente conto. Beijos na buceta.
19/06/2017 13:38:56
Nota 10 pra vc princesa. Vc deve ser uma devassa...
19/06/2017 13:30:43
Minha Deusa, vc me deixou tarado... de novo... parabéns, ótimo conto. bjos!!!
19/06/2017 10:09:16
Tom, Que delicia. Tomara que aumente sempre. Beijinhos. Leo, obrigada nenem...mas nao sou tão especial assim a ponto de ter suditos. rs. Voces que sao especiais pra mim. Cheiro! Te escrevo. Marcos, que bom que gostou bb. Volte sempre. Beijo! MVN, nao sei..rs...mas so ando com tesao. rs. Um cheirinho!
MVN
19/06/2017 08:44:17
Amora, amora. Você surpreende mais e mais. Que fogo é esse mulher?
19/06/2017 00:59:49
Simplesmente deliciosa a forma despudorada na qual vc nos leva ao ápice do tesão...queria uma irmã putinha assim.
18/06/2017 22:27:09
delicia de conto muito bem feito...e você deve ser uma delicia de mulher manda fotos dessa delicia pro seus súditos leocb.saopaulofc@hotmail,com
18/06/2017 22:15:20
Meu desejo por voce, so aumenta.
18/06/2017 22:05:06
Humm, que delicia! Obrigada bb. Um Cheiro!
18/06/2017 21:40:26
Minha linda e gostosa!! Simplesmente demais!! Pena que já tomei banho senão iria te homenagear derramando leitinho pra você!! Você deves ser muito gostosa pois safada já sei que és!! Queria comer o teu cuzinho com muito carinho logo gozar na tua boquinha!! Tesão contínuas postando pois estarei te acompanhando!! Beijos......gauchogol1@gmail.com
18/06/2017 20:20:10
Adao, muito gostoso ne? rs. Cheiro!
18/06/2017 20:06:59
Quando seu irmao fala pro outro fazer voce gozar, porque te lascariam depois, me deixou de pau duro
18/06/2017 19:34:41
Luis, que delicia nenem. Que bom que gostou. Sodaki, que gostoso esse tesão todo. Cheiro!
18/06/2017 18:18:14
Aiii que tesããoooo
18/06/2017 18:08:12
"Quero ser arrombada, mete essa caceta, mete! Aiii meu cu!! Lasca todo, lasca!! Come minha buceta!! Sou a puta de vocês!!!!" AMORA, UM PEDIDO DESSES, ASSIM, EU TE ARROMBARIA TODA TAMBEM. QUE TESAO DA PORRA!
18/06/2017 17:41:45
Aurélia, uma honra ter um comentario de uma pessoa madura, sensata, experiente . Me deixou lisonjeada. Um beijo minha linda e que meus contos, te excitem ao extremo... sempre! Beijos!
18/06/2017 17:36:58
Querida Amora, como voce escreve com tesão! Seus contos, sempre excitantes, me fazem ter, na altura dos meus 50 anos, sensações únicas. Parabéns pelo conto, pelo português e pela "picância", presente em suas histórias.
18/06/2017 17:18:48
Obrigada!
18/06/2017 16:31:19
Me senti assistindo. Imagino, o tesao.
18/06/2017 16:27:50
Muito gostoso dois homens ao mesmo tempo. Que gostoso voce me visitando essa tarde. Um beijo e um cheirinho!
18/06/2017 16:23:48
Tive experiência semelhante com os meus irmãos mais novos no nosso escritório comercial e foi muito excitante, a exemplo desta deliciosa transa. Beijinhos.
18/06/2017 15:19:13
Vlade, que delicia te deixar assim, Lindo. Beijos. Eriquêta, volte sempre bb. Cheiro! Lari, adoro deixar voces com fogo! Beijo!! Raio de Sol, acho que isso foi um elogio ne? rs. Cheirinhos! Fotografo, obrigada pela visita nenem. Te escrevo! Beijos! Bella, obrigada linda. Bjs. O Souza, cheiros e volta mais vezes!
18/06/2017 15:15:10
Sensacional Amora, como sempre. Dez, com louvor.
18/06/2017 15:09:45
Uau! Que delícia!
18/06/2017 14:52:31
Que conto gostoso bb, adorei fotografo.baiano@gmail.com me mande um oi lá, vamos conversar mais sobre suas aventuras
18/06/2017 14:50:11
Puta que pariu!
18/06/2017 14:42:42
Afffffff que fogo! Deliciiaa!!
18/06/2017 14:41:40
rapaz tesao da porra
18/06/2017 14:39:26
Princesa, que tesão!!! Eu gozei lendo! Voce me deixou maluco aqui, Amora!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.