SALVO NA PROSTITUIÇÃO.CP.21

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1671 palavras
Data: 03/06/2017 03:56:30

Levantei-me tomei banho depois fui tomar café, terminei o café lavei a louça e fui guardar minhas roupas no guarda roupas junto com as do Jorge, aproveitei para dar uma arrumada nas roupas dele, vendo que tinha algumas sujas separei-as para lava-las, enquanto as roupas eram lavadas na maquina fui limpar a casa, não que estivesse suja mas para passar o tempo resolvi fazer uma faxina, quase no meio do dia Jorge me liga.

_ Oi menino, dormiu bem ?

_ Dormi feito uma pedra meu querido, e você esta bem.

_ Estou bem, bem com saudades de você, não vejo a hora de chegar em casa.

_ Também estou com saudades de você.

_ O que você esta fazendo ?

_ Coloquei minhas roupas no guarda roupas peguei suas roupas sujas pus para lavar e estou limpando a casa agora.

_ Era para você descansar, isso eu iria fazer amanha menino.

_ Porque não posso fazer isso enquanto você trabalha, amanhã você descansa não vai precisar se preocupar com a casa ok?

_ Amanhã só me preocupo com você, agora deixa voltar trabalhar até mais tarde menino.

_ Vou estar te esperando como prometi.

_ Não repita isso que sou capaz de ir embora agora.

_ Tchau, até mais tarde.

Desligamos o telefone e voltei a fazer a faxina, me distrai tanto na limpeza que até esqueci de almoçar só no meio da tarde que a fome apertou, como estava tudo limpo não quis sujar louça e resolvi ir na padaria comprar algo para comer, estava voltando da padaria quando encontrei um garoto que frequenta a praça se ele não viesse falar comigo não teria reconhecido porque na praça ele sempre fica de menina.

_ Oi JC, tudo bem?

_ Tudo bem, e você como esta, não reconheci você de menino.

_ Menina só na praça, os clientes gostam, e você porque não foi mais lá.

_ Estou morando com uma pessoa, agora não vou mais para a praça.

_ Que sorte me arrumou cedo alguém para te bancar.

_ Não esta me bancando estamos juntos de verdade, sem lance de pagamento.

_ Conheceu lá na praça?

_ Sim, é o Jorge.

_ O que o Jorge pedreiro aquele moreno feio?

_ Ele mesmo.

_ A tá, falou JC, boa sorte, tchau.

Ele foi embora e eu para casa, mas percebi que quando falei que estava com o Jorge a cara dele mudou, percebi que ele não gostou muito da noticia, comi meu lanche e fiquei vendo TV, até perto do horário do Jorge chegar , fui tomar um banho caprichado e fui para o quarto aguardar ele chegar, fiquei na cama nu deitado de bruços esperando Jorge chegar, passados uns instantes escuto a porta se abrir e seus passos vindo em direção ao quarto, percebo que ele para na porta e em seguida sinto seu corpo deitando sobre o meu.

_ Continua assim vou tomar um banho rápido e volto logo meu tesão.

Jorge volta do banho já abrindo minhas pernas e começa lamber meu cu fazendo me contorcer todo, em seguida deita sobre mim colocando seu caralho no meio da minha bunda e começa beijar minha nuca, lamber minha orelha e morder meu pescoço, sussurrando palavras.

_ Que delicia de recepção, quero cada dia uma surpresa diferente me esperando chegar.

_ Vou sempre te esperar com uma novidade Jorge.

Jorge virou-me e começamos nos beijar enquanto nossas mãos passeava por nossos corpos, ele parou de beijar-me e foi subindo seu corpo até sentar em meu peito e dar-me seu caralho para mamar, ele mexia seu quadril fazendo seu caralho entrar e sair da minha boca enquanto sua mão descia até minha bunda para ele roçar meu cu com seus dedos, ficamos um tempo assim até ele sair de cima de mim e pôr-me para cavalga-lo, sentei de frente para ele apoiado em seu peito, lentamente seu caralho foi entrando e quando tudo estava dentro comecei rebolar e aos poucos comecei cavalgar.

_ Delicia menino, mexe gostoso fode meu caralho com vontade.

De pouco em pouco fui aumentando o ritmo, Jorge suspirava fundo sem parar, ele abraçou-me deixando-me de bunda empinada e assim ele começou a foder meu cu com minha cabeça em seu peito eu gemia e urrava, abraçados mudamos de posição passei a ficar de frango ele ainda abraçado em mim fodia-me com vontade e eu comecei a pedir mais.

_ Não esta satisfeito assim, quer mais é?

_ Quero Jorge, quero sentir você me abrindo.

_ Olha, cuidado menino.

_ Não tenha medo meu querido, me abre me fode com força enfia sem dó Jorge.

Jorge começou a meter cada vez mais forte e mais fundo ao ponto de eu sentir seu caralho empurrar minhas tripas, em baixo dele eu passei a gemer alto, abraçado ao seu corpo comecei arranhar suas fortes costas e puxar seu cabelos, meu macho começou a gemer e urrar percebi que seu gozo estava próximo, então comecei travar meu cu para deixa-lo com mais tesão e o resultado foi enfiadas violentas e rápidas até que ele soltou um urro longo seu caralho latejou e pude sentir sua porra quente enchendo meu cu meu tesão foi tanto que só com o roçar de sua barriga cabeluda em meu caralho eu também gozei gemendo alto, nos soltamos e ele deitou-se ao meu lado com os olhos fechados e respirando fundo até recuperar o folego.

_ Menino não me provoque quando tiver dentro de você, eu perco a cabeça isso me deixa louco de tesão e posso machucar você sem querer.

_ Se eu sentir que esta me machucando eu digo para você parar meu querido, mas adorei você sendo um pouco violento comigo.

_ Confesso que ia ser mais é que fiquei com medo de você não aguentar.

_ Com o tempo você vai me mostrando esse lado violento seu na transa.

_ Vamos pro banho depois a gente continua amanhã é sábado da para a gente trepar a noite toda.

_ Deixa um pouco para amanhã você trabalhou e deve estar cansado.

_ O que é, tá fugindo da raia é?

_ Olha que eu posso derrubar você, além de ser mais novo eu não acordei cedo e nem trabalhei no pesado o dia todo se quiser é só tentar.

_ Estou brincando menino, mas amanhã quero ver você me derrubar.

Tomamos banho e fomos preparar o jantar, enquanto preparávamos o jantar comentei com ele sobre a conversa que tive com o garoto da praça.

_ Não quero nem graça com aquele moleque JC, e você também não da muita atenção para ele também.

_ Achei estranho que quando falei que estava morando com você ele fez uma cara de quem não gostou Jorge.

_ É porque á uns dois anos atrás eu sai com ele algumas vezes e na cabeça dele a gente era namorados, quando falei que só era sexo sem nenhum tipo de sentimento aquele moleque endoidou chegou até me ameaçar.

_ Nossa agora fiquei com medo Jorge, vai que ele ainda sente alguma coisa por você.

_ Sente nada, a raiva dele é que não tem mais um cliente para bancar ele só isso, mas não da muita confiança para ele viu, até alguns lá da praça não gosta muito dele.

_ Bom saber, agora quando encontrar com ele não vou dar muita atenção.

_ Você não vai ter tempo de ficar de papo com ele a partir da semana que vem.

_ Porque Jorge?

_ Porque o senhor vai voltar para o colégio, não vai perder seu ultimo ano de jeito nenhum.

_ Mas como vou para o colégio morando aqui no centro Jorge?

_ Já escutou falar de transporte, de ônibus, de metro?

_ Sim mas com qual dinheiro eu vou?

_ Vou pagar sua passagem, faltam poucos meses para terminar, aí ano que vem você faz o cursinho aqui perto mas perder o ano você não vai e nem adianta reclamar tá decidido e pronto.

_ Tá bom, se tá decidido então tá eu vou.

Naquele dia mesmo liguei para um amigo de classe e pedi para emprestar seus cadernos para eu poder copiar as ultimas matérias pois sabia que se eu fosse na casa da minha mãe ela não deixaria eu entrar e muito menos me daria meus cadernos e também não queria vê-la tão cedo depois do que ela me fez, no dia seguinte pela manhã fui buscar os cadernos, voltei para a casa e fiquei copiando as matérias até a metade do dias depois disso fui dar atenção ao meu homem, bastou eu deitar minha cabeça em seu colo para seu caralho endurecer e a partir dai a gente foi transar depois saímos para almoçar e fomos ao cinema, voltamos para casa e novamente transamos.

_ Cara que fogo é esse que a gente tem?

_ Quero ver você me derrubar hoje menino.

_ Quer dizer que esta sendo um desfio?

_ Aquele que não aguentar mais pede pra sair.

_ Desafio aceito, quero ver meus limites e os seus também, só que se você pedir arrego vai ficar uma semana sem sexo Jorge.

_ Também se você pedir menino vou te foder a semana que vem inteirinha todos os dias.

Me ferrei no desafio, antes do que esperava eu pedi arrego o Jorge mostrou-me do que é capaz em matéria de sexo, deixou-me tão quebrado que mal conseguia levantar da cama, passei o semana levando rola uma vez por dia para aprender não desafiar mais ele.

Num dia que estava voltando do colégio o garoto estava na praça e ao me ver fez cara feia e cochichou algo com um travesti que estava com ele o travesti olhou-me serio de cima a baixo, não liguei segui meu caminho, no dia seguinte a mesma situação eu não tinha outro caminho para fazer querendo ou não tinha que passar pela praça, pensei em falar com o Jorge mas com medo dele fazer alguma besteira preferi não falar nada, até que um dia vindo do colégio...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkk Eu so posso concordar com o Atheno, esse Jorge parece ser abusivo tmb.

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso pra saber o que aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

mulher do corno vira puta de verdade.

aminha esposa tem 38 aninhos, japonesinha linda, sérios médios, e uma bunda de brasileira, bem grande, apetitosa. ela era simples e humilde, tímida e retraida, mas antes de se casar comigo, ensinei tudo pra ela, transformei numa puta na cama, ao ponte de sinar ela a trazer um macho para nossa cama e bem na hora do corno chegar em casa só pro corno pegar ela dando na cama dele.( ADORO SER CHAMADO DE CORNO POR ELA ).

certa vez ela me confessou que adora se sentir sada pelos machos, arrombada, e usada, usada mesmo como objeto, não se importava com os caras não tratarem ela como eu trato com respeito e carinho, então questionei se queria ter uma experiência de puta, ficar na avenia, fazer ponto, mas tem riscos, mas ela topou, queria ser puta , não pelo dinheiro, mas pelo fato de ser comida e descartada, usada. então bolei um plano.

creio o UBER ERÓTICO - coloquei no sexlog o anuncio com uma foto dela nua enfrente o capô do meu carro, um cruze. carro grande, loxuoso e bem espaçoso atrás.

e anunicei.

'' FAÇA UMA VIAGEM DE UMA HORA E COMA UMA JAPONESA NO BANCO DE TRAS''.

um monte de machos, entraram em contato.

exigi dos estranhos, por segurança, foto de rosto e foto do rg. ou CNH.

não demorou muito e recebi um e-mail e depois um telefonema de um rapaz de Tocantins. de PALMAs.

Ele estava em são paulo e queria fazer uma viagem, mas camos em nosso território , metro x e na hora marcada estávamos la. eu o corno com ela de mininsia e regata no banco de tras, todo preparado, lençol no banco, duas toalhas para a higienizar, cooler com cerveja e agua mineral. balas e bolachas.

o rapaz entrou no carro, ar condicionado ligado e já começou a beija-la na boca, a mao dela já tirando o pau dele para fora, então eu como um bom cafetao, disso:

AMOR, RECEBE ANTES !!! 100,00 A HORA!!!

falei pra ele, eu não ia deixar o cara comer para ver se ele tinha a $$$ depois ne`.... kkk

ele pagou ela e ela pegou o dinheiro eme deu, eu então disse para ela:

_ olha amor, hoje vc vai dar por $$$ minha puta... safada. faz o cliente feliz, ele tem uma hora para gozar, mete gostoso com ele e aproveita, mas não esquece que o cliente manda.

ela me deu o $ e caiu de boca no pau do cara, eu dirigindo pela av. Ibirapuera e ela chupando, não demorou muito ele chupou a xana dela e ouvi ela dizer:

AMOR, CORNO, ME DA UMA CAMISINHA!!!

dei, e dirigindo bem devagarinho,ouvi o gemida dela quando ele meteu e o pau do cara era bonito e bem tamanho, do jeitinho que ela gsota.

ele comeu dela, de frente, ela sentou no pau dele, e depois meteu no cuzinho dela. ela gozou varias vezes e ele gozou no cu dela. quando ele tirou o pau do cuzinho dela, ela me deu um sorriso e um biejo na boca. tirei a camisinha do pau dele e dei um nó e guardei no meu bolso.

parei o carro embaixo de umas arvores na av, republica do libano e sugeri quele tomasse um ar e avisei a ele:

VOCE TEM MAIS MEIA HORA DE VIAGEM...

ela ele descansou um pouco, conversamos e ele encostou ela no carro e encoxou ela, ela rebolou no pau dele só de mni saia sem calcinha, não demrou muito ouvi ele dizer:

ME DA UMA CAMISINHA CORNO !!!

Dei e foi mais uma metida, ali mesmo na calcada, escondidos atrás do carro a noite, meio escuro, ele fudeu ela gostoso e gozou de novo,novamente peguei a camisinha e guardei no bolto, nisso ainda tinha 10 minutos , ele ele ao hotel dele e fomos para casa, chegando em casa arrastei ela para cama chupei a buceta surja dela, melada, , ela cheirava sexo, suor do macho, comi e verifiquei o quando a buceta e o cu estavam arrombados e gozei feito louko ouvindo ela dizendo:

VAI CORNO GOZA NA MINHA BUCETA ARROMBADA GOZA!!! MEU CORNO MANSO, COME SUA PUTA!!!

eu gozei falando, :

É MINHA PUTA, AGORA VC É PUTA DE VERDAE, DEU POR DINHEIRO ESSA BUCETA E ESSE CU GOSTOSO.

ela riu muito e disse:

É DEI GOSOTSO, GOZEI 4 VEZES NO PAU DO CLIENTE E GANHEI 100,00, VIADA DE PUTA É BOA. QUERO DAR MAIS, ME ARRUMA MAIS CLEITNE CORNO ARRUMA!!!

nosso contato é e-mail paidoscornos@outlook.com - Marcelo e MIKA

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que abrir o jogo com o Jorge sobre esse menino para não levar na cara no meio da rua sem saber....

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. ESSE MENINO DA PRAÇA DEVE SER PERIGOSO. UMA BICHINHA REJEITADA É PERIGOSA. CUIDADO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS CREIO QUE JORGE VAI SABER RESOLVER ISSO COM VC. MAS PRA ISSO VC NÃO PODE ESCONDER NADA DELE.

0 0
Foto de perfil genérica

O JC continua a anta de sempre, por isso leva na cara

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom vamos vê oque vem por aí!

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06