Tratamento VIP cabeleireira Safada Pt. 2

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 17/06/2017 11:19:29
Última revisão: 31/10/2018 21:50:55

O dia demorou muito a passar e eu ainda estava pensando na foda que tive com a Célia de manhã, olhando ansioso no relógio esperando a tarde para voltar ao salão e meter naquele rabão grande e gostoso que ela tem e sempre me deixou de pau duro. Minha esposa ainda estava no trabalho, então podia me arrumar tranquilo sem precisar dar desculpas, coloquei um tubo de KY no bolso e por volta das 14:00 eu voltei ao salão. Ela estava sozinha, sentada na cadeira assistindo TV e assim que me viu, sorriu:

- Nossa… Isso sim é vontade de foder, heim? Tudo pra comer meu cú, seu safado? - Ela me deu um beijo na boca e segurou meu pau, que endureceu na mesma hora!

- Vim terminar seu tratamento e essa é a parte que eu mais gosto! - Falei dando um apertão na sua bunda grande e puxando contra meu corpo.

Ela logo tratou de fechar a porta para que ninguém visse e já foi me agarrando e empurrando novamente para a cadeira, me olhando e mordendo os lábios, enquanto as maos tiravam meu short e tirava meu pau duro para fora. Novamente ela se ajoelhou e brincou com a língua na cabeça, limpando todo o melzinho que escorria e então aos poucos foi colocando ele todo na boca quente até eu sentir os lábios na minha virilha e então tirando devagar. Podia ver a quantidade de saliva que deixava e os fios que ligavam meu pau a sua boca!

Continuou me chupando faminta e por várias vezes eu tive que segurar seus cabelos pela nuca e puxar, tirando o pau da sua boca para não gozar. Não podia ainda, queria todo meu leite naquele rabão...foi para isso que eu voltei ao salão da minha nova puta! Coloquei ela de 4 em outra cadeira e ela logo empinou a bunda pra mim, rebolando:

- Não era isso que você queria? Vem pegar! - Ela disse desabotoando a calça e abaixando até a metade das suas coxas, mostrando outra vez aquele fio dental!

- Que eu queria, não! Que eu quero! - Falei dando uma palmada forte em sua bunda, que a fez rebolar e soltar um gemido mais alto!

- Que mão é essa heim seu fpd, também bate na sua mulher assim?

- Não...so bato nas minhas putas! - Disse dando outra palmada forte do outro lado e com a outra mão, colocando de lado sua calcinha e deixando seu cuzinho livre pra mim!

Abri bem a sua bunda e dei uma cuspida em cima dele e passei a massageá-lo com a língua, endurecendo e fodendo com ela, em volta e colocando um dedinho para deixar bem laceado. Seu rabinho engolia meu dedo com facilidade, apertando como se estivesse o engolindo e por várias vezes, ouvia ela sorrindo entre os gemidos e olhando para trás, com uma cara de puta!

Fui até a bermuda e peguei o KY no meu bolso e então quando ia passar, ela me disse:

- Não passa não! Gosto que fode no pelo, que arrombe e me faça gritar!

Aquilo me deixou louco de tesão, então segurei seu cabelo e puxei forte para tras fazendo seu corpo arquear e coloquei a cabeça na entrada do cuzinho. Sentia ela piscando como se o estivesse puxando e querendo engolircomo fazia com meu dedo e então comecei a empurrar ele de uma vez, como me pediu! Ela soltou um grito quando passou a cabeça, arrombando sua pregas e xingava enquanto empurrava o resto sem pensar duas vezes (Talvez tenha se arrependido de me pedir para arromba-la! Hahaha), com uma das maos ela abria a bunda e minhas bolas tocaram sua buceta. Comecei a tirar e colocar já num ritmo louco, fodendo forte, ela gemia, gritava e xingava, mordendo e apertando o encosto da cadeira de cabeleireiro e então a virei para frente do espelho:

- Olha sua vadia, seu cliente arrombando seu cu no seu tratamento VIP! To sendo um bom cliente? - Falava sorrindo, batendo em sua bunda e apertando sua cintura!

- Está...está...seu fdp...nao para de me foder que tô gozando!

Ela começou a esfregar sua buceta por cima da calcinha gemendo mais alto, já nem entendia mais o que falava! Gozou e gritou tanto que tive que tapar sua boca para não chamar a atenção...seu cu apetartava meu pau com força e seu corpo estava mole...foi uma gozada incrivel. Mudamos a posição e ela pediu para me deitar no chão e se sentou, enfiando novamente meu pau no seu rabinho e o engolindo. Cavalgava me olhando, rebolava sorrindo e dando tapas na minha cara, xingando, abaixando o corpo e gemendo no meu ouvido.

- Goza, seu puto! Quero porra dentro do meu cu...enche ele de leitinho vai! - Ela dizia rebolando e apertando meu pau dentro dela.

Não consegui segurar a pressão e então comecei a gozar, soltando jatos de porra dentro de seu rabinho que depois escorria pelo meu pau, saco e coxas, até seu chão… Ela ficou montada em mim até meu pau amolecer e sair do seu rabo, deitada no meu peito ali! Nos recompomos depois de um tempo e nos despedimos!

- Quando quiser outro tratamento VIP, é só aparecer aqui ou dar um toque no meu celular...se quiser, atendo em domicilio! - Ela seu um sorriso bem safado!

Nem preciso dizer que tive esse tratamento VIP quase toda semana, afinal, profissionais assim são bem difíceis de achar!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível