Uma lição inconstante.

Um conto erótico de Amores errados
Categoria: Homossexual
Contém 488 palavras
Data: 15/06/2017 23:43:26

Oi gente, ao contrário de outras pessoas que divulgam aqui contos e histórias de amor ou sexo, eu vim aqui compartilhar uma carta de amor. Sim, por mais estranho que pareça, é uma carta de amor. E muitos vão se perguntar o porque eu está postando ela aqui. Mas vou explicar a vocês...

Eu tenho um grande amor, o meu melhor amigo. A nossa relação sempre foi um pouco diferente, mas não vou contar aqui. Vou postar o texto e se quiserem que eu poste a nossa história, me falem que eu começo a escrever.

Segue abaixo texto! 💕😢

Hoje pela primeira vez me dei conta de que nunca tive você. Talvez até tive, mas apenas em presença. Nunca pude ter o seu toque, o seu carinho, o seu abraço. O seu amor. No começo eu achava que era um sentimento passageiro, mais ao passar dos anos percebi que ele se solidificou, e hoje eu sinto uma dor dentro de mim que não consigo explicar. Mesmo com as coisas que você faz comigo, mesmo sempre me colocando em segundo plano, a minha vontade é de falar com você agora: "oi mano, como passou o dia." E de poder conversar, fazer uma brincadeira, ir na sua casa e te chamar pra comer uma pizza. Olhar seus olhos. Sentir sua pele, te ter. Mesmo que seja de longe. Eu sempre digo ao meu coração que o tempo vai fazer com que eu esqueça de você. Sim, preciso esquecer que um dia você fez parte da minha história. Não sou hipócrita de dizer que você não me proporcionou momentos maravilhosos, pois a sua companhia é a única coisa que eu queria na face da terra. Mas nem tudo funciona como a gente quer, não é verdade? E, o mais estranho é que eu fico me perguntando: "meu Deus, e eu? Quando será a minha vez de amar? Porque ele não diz que me ama e me beija como se não houvesse amanhã ?" Eu fico olhando os outros casais, postando fotos, felizes, construindo um futuro um ao lado do outro e eu vou ficando para trás. Será que eu um dia vou seguir em frente e poder amar outra pessoa? Será que um dia vou poder olhar pra você e te chamar apenas de amigo? São tantas perguntas sem respostas. Mas, enquanto isso vou me vivendo em meio às minhas lágrimas e os meus medos. E com uma única vontade: de ouvir da sua boca um "eu te amo". Para mim nada mais importava, se eu estivesse do seu lado. Entretanto, tenho consciência de que isso nunca possa acontecer. E tenho que estar preparado pra isso. Enfim, tava sentindo uma dor muito forte aqui dentro do peito hoje e precisava colocar isso pra fora. E meu único refúgio é esse bloco de notas! Eu te amo ES❤

Se quiserem que eu escreva a minha história, comentem.

Obrigado por me ouvirem. Beijo no coração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Para todos os amores errados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPara todos os amores erradosContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua história parece ser emocionante, e como história reais são as minhas preferidas, eu acho sim que vc deve contar a sua história, sendo que pelo jeito ainda não teve um fim. Aguardando ansiosa. Nota 10 pra te incentivar a continuar. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Conte sua história, gostaria de saber os fatores que te incentivaram a escrever este desabafo.

No mais, nunca desista do amor! Embora parece impossível, ele não é inalcançável! Cedo ou tarde aparecerá alguém para preencher um espaço no seu coração.

Beijos :*

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo, acredito que muitas pessoas sonhem com um amor verdadeiro... Alguém que possa amar e ser amado... Nos conte sua história.. Bjs no seu coração.

0 0