Acabei dando para meu professor na aula de valsa.

Um conto erótico de Mayara
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 15/06/2017 09:00:13

Oi, tudo bem pessoal?! Espero que sim. Fiquei sem postar minhas experiências devido a correria do dia a dia, mas estou novamente na área pronta para contar a vocês como foi que eu aprendi a dançar valsa. Espero que gostem.

Grande parte já me conhece, Sou mineira de Belo horizonte, tenho 22 anos, sou muito cuidadosa com meu corpo me cuido não sou de comer muita besteira e prático caminhada, detalhe, sou um pouco tímida, sou bem baixinha 1,56 meu manequim e 36, calço 34, sou branquinha meus cabelos são longos pretinhos olhos claros tenho uma cinturinha com um belo par de seios médios. Adoro um pouco de putaria pois ninguém é de ferro hahaha.

No final do mês de maio minha amiga Amanda completou 15 anos e foi tudo muito lindo, foi aquela festa teve de tudo, somos amigas de longa data e devido nossa grande amizade ela me convidou para dançar a tal famosa valsa mas eu não sabia, só tinha dançado na minha festa de 15 anos e isso já se fazia anos, então ela disse para min ficar tranquila pois ela já tinha arrumado um professor para min, era um primo dela que tinha 28 anos e que era especialista em dança e em principal a valsa.

Eu tinha que aprender rápido pois a festa era dentro de um mês e eu queria estar bem preparada para o dia, e além disso meu professor seria meu par no dia, pois aproveitando que ele era da família já fizeram o convite mas ele tinha a missão de me ensinar, eu sempre tive a cintura mole hahaha quando era mais novinha fiz aula de jazz.

Então minha amiga Amanda me levou até a casa de seu primo o tal professor, suas aulas eram em casa devido ao nosso tempo curto, chegando me deparo com um moreno claro alto na faixa de uns 1,87 olhos verdes e corpo malhado não era muito forte, mas era na medida, um belo moreno, não vou mentir me animei mais ainda em saber que ele que iria me dar aula.

Fui vestida pronta para a aula, Estava com um vestido preto e um salto que adoro,eu estava sem sutiã pois iria marcar muito o vestido. Amada só me levou e me deixou lá pois estava com pressa, tinha muitas coisas para resolver estava na correria pois não é todo dia que se faz 15 anos e tudo tinha que sair perfeito. Eu tinha que dar meu sangue nesta dança.

Todos sabem que sou bisexual e eu não resisto a uma mulher bem arrumada e cheirosa, todas nós possuímos um charme diferente. E nem a um Homem que seja alto e malhado e principalmente moreno são tudo de bom são umas gracinhas, hahaha Alison era o nome dele, ele era um colírio para meus olhos.

Valsa e uma dança de muito contato e bem no início da aula já consigo perceber um volume na calça de Alison estava bem exitado, ele estava usando aquela calça social e uma camisas social aquelas bem justas e seu corpo estava perfeito naquela vestimenta, era um pedaço de mal caminho.

Então começamos a dançar, era corpo a corpo muitas voltas. E até que eu estava me saindo bem Alison não parava de rasgar elogios a min. Eu tenho seios pequenos para médio e Alison não parava de olhar para meu decote ele estava com um olhar safado como sou baixinha pude sentir seu pau roçando na minha barriga e está bem duro por sinal, e eu estava me exitando muito devido a cenas, teve uma hora que quase paguei peitinho Alison ficou doido, nesta altura minha calcinha já estava ficando úmida.

Paramos um pouco para conversar e beber uma água, e Alison não parava de me encher de elogios, estava escrito na testa dele que ele estava afim de min, de sentir meu corpo no dele, hahaha seu pau volumoso na calça me enchia de curiosidade. Então Alison veio com um bombom e disse assim, Olha Mayara o que eu trouxe para você? Um bombom e você só vai comer com uma condição, sabe qual? Ele abriu o bombom e colocou a metade em sua boca e disse para min pegar minha metade na boca dele, não deu outra peguei minha metade da boca dele é começamos a nos beijar, foi um beijo de tirar o fôlego com gosto de chocolate, minha calcinha já estava bem molhada um moreno daqueles me pegando e me desejando não há como não ficar exitada. Ele era bem safado abaixou uma das alças do meu vestido e começou a me chupar meus biquinhos estavam estalando de tão duro, eu sentia a língua passando em meus seios em volta dos meus mamilos, apertava minha bunda com força me sentia dominada eu gemia baixinho estava louca de tesão, Alison não demorou e tirou sua piroca pra fora era um mastro de uns 20 cm, a glande ja estava exposta não resistir, cair de boca mamando cada centímetro daquela pica, muito grossa por sinal e não parava de latejar em minha bica, acabei babando nele todo, não domrou sentir os jatos de porra em minha boca ele não parava de gozar, encheu minha boca toda, quase vomitei no dia mas preferir engolir, então Alison me pôs de quatro, minha bocetinha estava todo meladinha ele começou a chupar eu sentia cada centímetro de sua língua, Alison sentia todo o gosto do meu mel estava apertado meus seios meus biquinhos ardiam de tesão, não parava de gemer, então fiquei de bruços empinando minha bunda Alison começa a me deliciar com um beijo grego, passava a língua no meu cuzinho e eu não parava de me contrair, não passou muito tempo eu gozei, fiquei um pouco mole e Alison me deu novamente seu cacete para chupar, o pau dele crescia em minha boca aquela pica latejando, vou te comer agora sua putinha, continuei de quatro enquanto ele socava a vara em min, sentir todas as veias pulsando na minha buceta ele ia no fundo parecia que iria me machucar mas o tesão falava mais alto, estava tão bom que mal conseguia falar só saia sílabas da minha boca POR-FA-VOR NAAAO- PA-RA, trocamos de posição fui pra cima dele encaixei o cacete na minha buceta e comecei a cavalgar eu pulava feita um coelha, minha xota estava bem gulosa naquela pica, ela sumia dentro de min, e a cara que o Alison fazia vendo aquela cena era a melhor seus olhos chegavam a virar, ele tirou a pica pra fora e pediu para gozar na minha cara, fechei os olhos e abrir a boca, parecia um ator pornô me encheu de porra outra vez.

Tive que tomar um banho e Alison ficou arrumando a bagunça que agente fez, minhas aulas era as terças e quintas e as vezes no sábado, fiquei um mês tomando leite direito da fonte hahahaha...

Beijos Mayara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive May​ Lima23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa meu bem vc mulher extremamente sensual amei seus contos.... Tbm tenho alguns contos legais da ma olha e por favor adoraria q entra e contado comigo pode er jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats 86 99955 9355

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria clikar você. fotografoliberal@yahoo.com,br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante May tenho interesse em conversar, marcosvol14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm conterrânea...como posso te achar pra comer seu cuzinho também? rsrs...que tesão!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Amora" Que bom que você gostou, beijinhos."Anjos discreto" A intenção foi essa hahaha, já posso até imaginar o volume. Bj."Sasaki" nem tanto kk, são culpa dos homens que são tarados de mais hahaha."Aventurasabc" vou contar muito coisa ainda, haha beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível