Foda no Teatro

Um conto erótico de Dennis Long
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 02/06/2017 23:13:47

Bom pessoal sou eu novamente Dennis aqui para narrar uma incrível foda.

Para quem não me conhece leia meu primeiro conto.

Eu faço bicos de porteiro para uma equipe de teatro de uns amigos. Sou casado e confesso que nesse dia foi o primeiro, que não fui com a intenção de comer alguém.

Essa peça foi em uma cidade do interior de SP. Não vou falar o nome da fulana pois confesso que não perguntamos um ao outro.

Eu estava de boa cuidando da portaria a peça já havia começado e estava entrando algumas pessoas. Até que entra uma loira baixa com uma morena alta. As duas magrelas com peitos pequenos a loira tinha uma bunda grande a morena já era média. A loira me pergunta de podem entrar bebendo. Digo que não mas que vou fingir que não vi. Ela sorri para mim, já estava meio alta pelo vinho que bebia.

Alguns minutos depois eu já havia fechado as portas e estava em pé observando a peça quando a loira veio até mim perguntando. Se ela poderia deixar o celular carregando. Disse que sim o peguei e o coloquei para carregar. Ela disse que eu era linda e que sentia tesão por homens altos e fortes. Falei que se era mesmo assim então devíamos nos beijar. Nos beijamos. Chupei os lábios dela enquanto acariciava sua nuca ela interrompeu o beijo falando que ia avisar a amiga que já voltava. Em menos de 2 min ela volto. Falei para irmos ao camarim pois estava vazio e era no andar de cima. Ela concordou sou chegar lá fechei a porta e já fui a beijando acariciando seu corpo com minhas mãos. Ela passando sua lingua pela minha boca enquanto eu massageava ela com meus lábios. Ergui seu vestido e vi que vestia apenas uma calcinha estilo fio dental preta seus seios com marca de biquíni. Perguntei se ela namorava e ela disse que não. Beijei seu pescoço dando um longo chupado enquanto apertava a bunda com as duas mãos. Passei minha mão por suas pernas até sua bucetinha e senti ela molhada abaixei minha calça já colocando uma camisinha que deixo na carteira, ergui ela em meu colo. Meu pau já duro encostei ela na parede e meti meu pau todo ate o fim. Sentindo ela molhada e quente fui bombando enquanto chupava seus peitos. Ela com o vestido já no pescoço sem tirar ele. Magia com vontade enquanto ela mordia os lábios para abafar os gemidos. Eu amo os gemidos das mulheres que Dodô. Não importa se são baixos ou altos isso me enxe de tesão. Meu pau molhado por sua buceta entrava e saia rápido.a coloquei de pé e a virei de costas para mim. Encaixei meu pau novamente em sua buceta e meti ele todo. Ela continuava gemendo enquanto eu segurava ela pela sua cintura. Seu rosto apoiado com as maos na parede. A cada metida ela empinada mais a bunda. Deu alguns tapas em sua bunda o que fez com que ela games de mais alto. Ela anunciou que ia gozar eu estava quase. Coloquei minha mão em sua boca e a outra em seu peito no apertando. Comecei a bombar mais rápido e forte sentindo sua buceta contrair com meu pau gozando não aguentei e gozei junto dando beijos em sua nuca. Sai dela tirando a camisinha ela já se vestia. Eu joguei a camisinha no lixo e me arrumei. Descemos e combinamos de irmos ao sítio dela. Disse que iria. Após a O término da peça. Ela me passou a localização.

Acabou a festa e falei para um dos atores que era meu amigo o que havia ocorrido. Descrevi ela e ele me disse que ela era casada esse sítio era do marido dela. Nem preciso dizer que não fui.

Bom foi isso pessoal.

Logo mais eu volto.

Beijo na buceta das leitoras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dennis Long 6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mulher do corno vira puta de verdade.

aminha esposa tem 38 aninhos, japonesinha linda, sérios médios, e uma bunda de brasileira, bem grande, apetitosa. ela era simples e humilde, tímida e retraida, mas antes de se casar comigo, ensinei tudo pra ela, transformei numa puta na cama, ao ponte de sinar ela a trazer um macho para nossa cama e bem na hora do corno chegar em casa só pro corno pegar ela dando na cama dele.( ADORO SER CHAMADO DE CORNO POR ELA ).

certa vez ela me confessou que adora se sentir sada pelos machos, arrombada, e usada, usada mesmo como objeto, não se importava com os caras não tratarem ela como eu trato com respeito e carinho, então questionei se queria ter uma experiência de puta, ficar na avenia, fazer ponto, mas tem riscos, mas ela topou, queria ser puta , não pelo dinheiro, mas pelo fato de ser comida e descartada, usada. então bolei um plano.

creio o UBER ERÓTICO - coloquei no sexlog o anuncio com uma foto dela nua enfrente o capô do meu carro, um cruze. carro grande, loxuoso e bem espaçoso atrás.

e anunicei.

'' FAÇA UMA VIAGEM DE UMA HORA E COMA UMA JAPONESA NO BANCO DE TRAS''.

um monte de machos, entraram em contato.

exigi dos estranhos, por segurança, foto de rosto e foto do rg. ou CNH.

não demorou muito e recebi um e-mail e depois um telefonema de um rapaz de Tocantins. de PALMAs.

Ele estava em são paulo e queria fazer uma viagem, mas camos em nosso território , metro x e na hora marcada estávamos la. eu o corno com ela de mininsia e regata no banco de tras, todo preparado, lençol no banco, duas toalhas para a higienizar, cooler com cerveja e agua mineral. balas e bolachas.

o rapaz entrou no carro, ar condicionado ligado e já começou a beija-la na boca, a mao dela já tirando o pau dele para fora, então eu como um bom cafetao, disso:

AMOR, RECEBE ANTES !!! 100,00 A HORA!!!

falei pra ele, eu não ia deixar o cara comer para ver se ele tinha a $$$ depois ne`.... kkk

ele pagou ela e ela pegou o dinheiro eme deu, eu então disse para ela:

_ olha amor, hoje vc vai dar por $$$ minha puta... safada. faz o cliente feliz, ele tem uma hora para gozar, mete gostoso com ele e aproveita, mas não esquece que o cliente manda.

ela me deu o $ e caiu de boca no pau do cara, eu dirigindo pela av. Ibirapuera e ela chupando, não demorou muito ele chupou a xana dela e ouvi ela dizer:

AMOR, CORNO, ME DA UMA CAMISINHA!!!

dei, e dirigindo bem devagarinho,ouvi o gemida dela quando ele meteu e o pau do cara era bonito e bem tamanho, do jeitinho que ela gsota.

ele comeu dela, de frente, ela sentou no pau dele, e depois meteu no cuzinho dela. ela gozou varias vezes e ele gozou no cu dela. quando ele tirou o pau do cuzinho dela, ela me deu um sorriso e um biejo na boca. tirei a camisinha do pau dele e dei um nó e guardei no meu bolso.

parei o carro embaixo de umas arvores na av, republica do libano e sugeri quele tomasse um ar e avisei a ele:

VOCE TEM MAIS MEIA HORA DE VIAGEM...

ela ele descansou um pouco, conversamos e ele encostou ela no carro e encoxou ela, ela rebolou no pau dele só de mni saia sem calcinha, não demrou muito ouvi ele dizer:

ME DA UMA CAMISINHA CORNO !!!

Dei e foi mais uma metida, ali mesmo na calcada, escondidos atrás do carro a noite, meio escuro, ele fudeu ela gostoso e gozou de novo,novamente peguei a camisinha e guardei no bolto, nisso ainda tinha 10 minutos , ele ele ao hotel dele e fomos para casa, chegando em casa arrastei ela para cama chupei a buceta surja dela, melada, , ela cheirava sexo, suor do macho, comi e verifiquei o quando a buceta e o cu estavam arrombados e gozei feito louko ouvindo ela dizendo:

VAI CORNO GOZA NA MINHA BUCETA ARROMBADA GOZA!!! MEU CORNO MANSO, COME SUA PUTA!!!

eu gozei falando, :

É MINHA PUTA, AGORA VC É PUTA DE VERDAE, DEU POR DINHEIRO ESSA BUCETA E ESSE CU GOSTOSO.

ela riu muito e disse:

É DEI GOSOTSO, GOZEI 4 VEZES NO PAU DO CLIENTE E GANHEI 100,00, VIADA DE PUTA É BOA. QUERO DAR MAIS, ME ARRUMA MAIS CLEITNE CORNO ARRUMA!!!

nosso contato é e-mail paidoscornos@outlook.com - Marcelo e MIKA

0 0