Caixa de surpresas 6

Um conto erótico de BrotherSarrador
Categoria: Homossexual
Contém 1010 palavras
Data: 14/06/2017 10:06:19

-Ue, tá me seguindo mano?! - Falei para desckntrair, já indo em direção ao mictório

-To apertado a horas, hahaha - Respondeu Gabriel rindo, também indo em direção ao mictório.

O banheiro é dividido em 3 mictórios e 3 cabines. O mictório do canto direito estava interditado, obrigando a mim e o Gabriel ficarmos lado a lado. Logo relaxei e comecei a mijar. Gabriel fez o mesmo, apesar de que soltou alguns gemidos enquanto liberava a urina, como quem tava sendo amarrado e foi liberto. Terminei, dei aquela sacudida e fui lavar as mãos. Antes de sair "sem querer" olhei para baixo, porém foi uma tentativa frustrada. A única parte exposta estava sendo tapada pela mão do seu dono. Levantei a cabeça pra sair e vi um sorriso sacana no rosto do Gabriel. Na hora fiquei vermelho como tomate. Acelerei os passos, lavei minhas mãos e fui para a sala, evitando qualquer contato com Gabriel naquele momento.

Talvez eu devesse ter ficado. Encarado a situação aproveitado tudo aquilo, ter feito algo acontecer. Mas o que foi feito, foi feito. É aceitar o fato é seguir em frente.

A aula começou e eu me concentrei no que estava a minha frente. Logo, as 1:40h minutos de aula se passaram e eu estava liberado. Arrumei minhas coisas, comprimentei alguns colegas e parti rumo a parada. Voltei para casa, falei com meus pais rapidamente afinal, estavam cansados e eu também. Jantei, tomei meu banho e fui deitar. Meu quarto é um espaço bem pequeno. Tem duas camas, um guarda roupa, um espelho e uma estante para guardar meus livros e algumas bagunças. Mesmo assim, é meu espaço, meu santuário. Nesse meio tempo, deu 1h da manhã. Decidi dá uma olhada no meu celular antes de dormir. Quando desbloqueio, percebo que tem um "Eai" de um número não salvo que logo sei de quem é.

-Eai Gabriel! Foi mal a demora, cheguei em casa e fui comer e banhar logo! - Disse.

Em alguns instantes recebi de volta:

-Sem neura! Hahaha, beleza?

Não esperava uma resposta tão rápida. Não estava no pique para conversar depois daquele longo dia mas mesmo assim, respondi.

-Tranquilo, e aí?

-Tudo encima. Então, como eu disse, sou novo na cidade e tô muito afim de conhecer alguns lugares! A gente poderia ir no lago?

Não sou fã de sair com pessoas que não conheço. Extremamente paranóico. Mas mesmo assim, resolvi dá uma chance. Eu precisava ocupar a minha mente e esquecer um pouco o Pedro que devorava todo espaço vazio em mim.

-Vamos sim. Me encontra as 16h na Universidade que podemos ir andando

-Beleza então! - Confirmou Gabriel.

Boa noite irmão, estou cansado. Amanhã a gente se vê então - Respondi

Achei que ele não ia responder, pois demorou um pouco mais que as outras mas logo chegou uma imagem e uma legenda dizendo:

Boa noite!

A imagem era uma foto dele. Estava sem camisa, mostrando o peitoral e abdômen definidos. Não bombados, mas definidos. Apenas um samba canção que marcava levemente o seu amigo entre as pernas. A barra da cueca, preta. Estava dando um "beleza" com o Polegar e o mendinho levantados, de frente pra um espelho. Percebi que o quarto dele era relativamente grande. Pelo visto o garoto é abastado. Mas resolvi não perguntar sobre, e nem respondi a foto. Apenas desliguei o celular e fui dormir.

Não é que eu não tenha gostado. Mas preferi deixar o ar da dúvida. Afinal, essa dúvida também me permeava.

Acordei no outro dia cedo. Levantei, me olhei no espero que fica na parede ao lado da minha cama. Arrumei a coberta, coloquei uma camisa e sai do quarto. Logo encontrei com minha mãe a qual dei bom dia. Tomei um café rápido, fui tomar um banho e logo depois fui para o curso de inglês que faço.

Nada fora do normal aconteceu, se via uma ou outra pessoa bonita, que chamava atenção mas nada além disso.

Cheguei em casa, cumpri com minhas obrigações domésticas e fui para a parada. Peguei o ônibus e fiz mais uma viajem a universidade que fica a 45km da minha casa.

Chegando lá, mandei uma mensagem para o Gabriel:

-Mano, já estou aqui. Me encontra no PJC

-Ok, estou indo - Recebi de volta. Aguardei procurando ele pelos lados. Não o via em lugar nenhum mas continuei esperando. Até que um carro para na minha frente:

-E ai mano, vamos?.

Não era necessário um carro para ir no lago, que era ao lado da universidade. E pelas minhas intuições, ele não morava longe dali. Fiquei desconfiado mas decidi entrar. Mandei uma mensagem para minha melhor amiga dizendo aonde estava e para aonde estava indo, com o número da placa do carro do garoto, caso acontecesse algo. Não entro em detalhes e ela também não questionou. É sempre bom prevenir né?!

Gabriel estava vestindo roupas simples. Uma bermuda preta, um boné cinza e uma camisa branca. Já eu estava com uma camisa cinza, uma bermuda jeans e o mesmo tênis cinza com dourado de ontem.

-Entao Gabriel, é só descer a rua direto e entrar na principal. Logo você vai ver o lago.

-Ok - Respondeu ele.

-Entao cara, aonde cê mora? - Puxei assunto

-Ah, moro aqui perto, a 5 minutos da faculdade

Meu sonho morar perto assim. Demoro 1:30h para chegar todos os dias

-Entao o por que do carro? Haha - Indaguei rindo para evitar desconfiança

-Sou sedentário - Respondeu

-Aquela foto de ontem a noite não dizia isso - Rebati

-Hahahaha, gostou da foto? - Perguntou Gabriel, me chamando atenção

-Talvez - Respondi.

Claro que não foi a melhor resposta, mas foi o que me veio a mente.

-O lago é logo ali - Apontei mostrando aquela maravilha

O lago Paranoá é um lugar lindo em Brasília. Junto ao seu mar em forma de céu, leva a gente a viagens mentais incríveis

- É lindo - Disse Gabriel

-Realmente - Respondi, ainda adimirando a paisagem

- Só não tanto como você. - Disse Gabriel

Olhei para ele, incrédulo. E mais rápido do que o bolt, ele veio na minha direção, e me beijou.

-To be continued

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrotherAnonimous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tô dizendo ele vai se apaixonar dnv !!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Mas não tenho interesse em conhecer Brasília... Prefiro a paisagem sulista...

0 0