Lú, seu filho e a amiga faxineira 1.

Um conto erótico de TOP11
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 14/06/2017 08:51:04

Na semana seguinte Sara chegou ao meu apartamento às sete e meia da manhã como combinado. Meu marido saia para o trabalho antes das sete e meu filho dormia até mais tarde, pois estudava na parte da tarde. E mostrei a ela os banheiros e a cozinha, nada demais só que eu já estava cansada de lavar toda semana e também era uma forma de ajudar Sara que era um amor de menina.

Ela começou a faxina e eu fiquei do lado mostrando os detalhes para que na próxima vez ela fizesse sozinha. Meu filho acordou as nove horas como sempre, quando entrou na cozinha encontrou eu e Sara nos cumprimentou e apresentei a menina para ele e que era uma amiga e que viria uma vez por semana para fazer uma pequena faxina. Aproveitamos e tomamos um café os três e falamos do curso que ela fazia e de outros assuntos.

Falei dos dotes do meu filho que já dominava o inglês, dos esportes que praticava, mas também falei que não tinha uma namorada e que estava naquela idade e ele ficou com vergonha e pediu pra eu parar, Sara disse que entendia, pois tinha um irmão quase da idade e que passava a mesma coisa e que só pensava naquilo e todos riram e que com todos era a mesma coisa (fazendo o gesto com a mão em forma de punheta).

Terminado o café Sara voltou ao trabalho e eu fui com o filho para o quarto ajudá-lo a arrumar e ela perguntou se ele tinha gostado da moça ele me disse que sim e falei que a tratasse bem, pois ela era uma moça do interior e necessitava de carinho e amizade.

Lú voltou para junto de Sara e perguntou o que tinha achado do filho, ela o elogiou e disse que os novinhos são sempre bonitinhos e Lú falou que quem sabe um dia ela Sara poderia ajudar com ele naquele assunto que brincamos é que ele é meio tímido

Terminado a faxina perto do meio dia hora em que ele já estava quase de saída para a escola, comeu alguma coisa e quando veio se despedir de mim eu falai para se despedir de Sara também, ele foi até ela e a beijou no rosto e deu um tchau!

Lú falou temos que ir quebrando a timidez dele, Sara também se despediu e se foi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários