Eu, a minha amiga Lú e a faxineira VII.

Um conto erótico de TOP11
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 14/06/2017 08:41:31

Eu, a amiga Lú e a faxineira VII.

Já tinha passado mais que um mês que eu, Sara e Marco havíamos nos encontrado no apartamento de Marcos. Neste período eu e minha amiga Lena ajudamos nossos filhos a conhecer uma mulher, Lena com meu menino e eu com o dela.

Então me deu saudades dos encontros quinzenais, apesar de ligar para o Marcos e falávamos rapidamente algumas vezes. E liguei para ele dizendo que queria marcar um encontro para a quinta próxima e que eu ia ligar para Sara para ela participar se quisesse o que ele aprovou.

Falei com Sara e ela ficou feliz em falar comigo, disse que tinha a chave e chegava cedo e no fim do dia ia embora e nunca o via e marcamos. Na quinta cheguei depois do almoço no apartamento e Sara já estava no fim da faxina, ficamos conversando um pouco sobre o trabalho dela e o curso, ela me disse que já tinha uma parte do dinheiro que eu e Marcos emprestamos para ela iniciar o curso. Que se tinha uma pessoa que ela agradeceria por toda a vida seria ela a Lú. Que estava bem no curso e já tinha cinco faxinas fixas que davam um bom dinheiro e ainda lavava e passava roupas para seu Marcos e um casal do segundo andar. Eu falei que ela ia ter que arrumar um tempinho para fazer uma meia faxina dois banheiros e a cozinha, ela disse que iria sim.

Nisso Marcos chegou e sentamos no sofá da sala e ficamos conversando um pouco, aí eu dei a partida, falando para os dois que eu só tinha duas horas e fomos para o banheiro do quarto de Marcos, pois o box era maior e cabia nós três juntos lá. Eu disse que hoje eu e Marcos vamos dar um banho na nossa menina e ela já despojada falou que bom estou precisando de carinho, um mês sem ver vocês. Fomos todos para o quarto de Marcos nos despimos e entramos no box, Sara ficou no meio entre eu e Marcos começamos a passar sabonete no corpo dela , hora ela virava de frente pra mim, outra para Marcos, nossas mãos viajavam pelo corpo da jovem. Eu ensaboava suas costas e descia a mão até sua bunda e o sabonete escorregava pelo seu rego e Marcos ensaboava seus peitos e descia até sua buceta e a penetrava com o dedo. Depois passei para o meio e eles me ensaboaram e pude sentir o pau de Marcos já duro roçando minha bunda e Sara agachou do lado e lavou o pau de Marcos e o colocou na boca e começou a chupá-lo eu me agachei do outro lado e Sara me passava o pau para eu chupar e ficamos dividindo um pouco a chupada. Então colocamos Marcos no meio, Sara agachada lambia o saco e eu por trás fazia um beijo grego nele, em pouco tempo fomo para a cama nos enxugamos e Marcos deitou de barriga para cima e Sara ficou em pé e sentou da pica dele e eu sentei com a buceta na boca dele. Sara em pouco tempo gemia já demonstrando gozar e foi rápido seu gozo, eu sai da boca de Marcos e me posicionei de quatro na cama ele se posicionou atrás e eu pedi para colocar e gozar no meu cu, ele forçou devagar e foi entrando eu comecei a me movimentar até estar tudo dentro de mim. Ele ficou num vai e vem por pouco tempo e logo avisou que iria gozar e Sara colocou a cabeça entre as pernas dele e lambia o saco e ajudava apertando o pau e enfiou um dedo dentro da minha buceta e gozamos junto Marcos e eu. Descansamos um pouco os três, naquela tarde Marcos ainda gozou no cu de Sara enquanto ela me chupava e gozamos muito gostoso novamente.

Antes de nos despedimos marcamos um encontro para dali a quinze dias. Mas com Sara marcamos para a próxima semana no meu apartamento para a faxina e eu iria apresentar meu filho e será outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários