Projeto Charlie - 18 "Eu conheço esse olhar"

Um conto erótico de Mr. Charlie
Categoria: Homossexual
Contém 1532 palavras
Data: 01/06/2017 01:25:39

Era como se eu estivesse sozinho ali naquela sala, eu conseguia ver todo mundo, mas era como se eles nem estivessem ali.

-amor, está tudo bem? -Marcelo vem ao meu encontro, mas a mesma lembrança ficava se repetindo em minha mente.

"enquanto rolara uma moeda entre os dedos de uma das mãos... enquanto rolara uma moeda entre os dedos de uma das mãos...enquanto rolara uma moeda entre os dedos de uma das mãos."

-hãm, o quê?!- volto a realidade sentindo Marcelo me sacudir.

-o que, eu quem te pergunto. O que aconteceu?

-agora talvez seja eu quem esteja louco, mas se eu estiver certo, eu sei porque o Lider está obcecado comigo.

-como assim, por que você acha isso? -Margoh me olha com certa surpresa.

-porque o Líder pode ser meu ex sogro.

-Edward. -Marcelo se senta sentindo o peso da possível descoberta.

-Mas quem é Edward, o advogado da empresa? -Jack pergunta totalmente perdido naquela conversa.

-claro, a Emily tem um caso com o Lider e foi a Emily quem me indicou o Edward. Aqueles desgraçados, não pode ser! -a fúria de Marcelo era evidente devido ao soco que ele dera no tampo da mesa quase a quebrando.

-então o Líder resolveu se infiltrar na vida do Marcelo para ficar de olho em cada passo dele. -Margoh andava de um lado para outro. -mas Charlie, como você sabe que o Edward possa ser o Líder?

-porque sempre que eu ia a casa dele, na maioria das vezes, ele estava a rolar uma moeda entre os dedos, e sempre sentado com as pernas cruzadas e uma mão apoiada as pernas, sempre me observando com um olhar calculista, como quem tentasse desvendar algo sobre mim.

-claro, agora faz sentido, essa obsessão toda que o Lider tem no Charlie é pelo fato de ele saber que Charlie está comigo. -Marcelo ia solucionando o quebra-cabeças. -a Emily não mandou matar o Charlie para me atacar e sim porque apenas o Charlie tinha acesso a intimidade da casa de Edward quando namorava o filho dele, e como Charlie se envolveu comigo ele quis elimina-lo por se sentir ameaçado caso o Charlie descobrisse sobre a ISE. Agora que Charlie está tão envolvido nisso, ele tem certeza e teme de que Charlie saiba, ele quer nos matar a qualquer custo, por sentir que sua identidade venha a ser descoberta.

-ahhh, tipo como aconteceu agora?! -Gabriel diz naturalmente diante de tamanha tensão. Apenas Gabriel sendo Gabriel.

-agora precisamos de um plano de ataque contra o Edward. -Jack respira aliviado por finalmente poder descobrir quem é o Líder.

-eu acho que não vai ser tão fácil assim Jack. -uma voz meiga e feminina ecoa pela sala e ao vê-la fico totalmente sem chão.

-Cu...quer dizer, Bruna. -fico totalmente surpreso ao vê-la.

-Oi Charlie, fico feliz por saber que você esta bem.

-ei, ei, ei, espera. Como vocês dois se conhecem? -Jack pergunta confuso.

-a Bruna é filha do Edward pai, mas o que ela está fazendo aqui? -Marcelo também estava muito confuso.

-aqui não é o local adequado para essa conversa. Todos vocês, comigo, agora, até a sala de reunião. -Jack vai saindo em passos pesados sendo seguido por todos nós.

Seguimos através dos corredores até a sala de reunião.

-eu não acredito que você está metida nisso, todos nós já sabemos sobre o seu pai. -cochicho para Bruna no caminho até a sala.

-relaxa meu amigo, você logo entenderá, assim como todos eles. -ela pisca para mim bastante serena.

-então, por favor, sentem-se. -Jack diz se sentando a ponta da mesa, de vista para todos nós. -que história é essa da nossa informante ser filha do Lider da ISE?

-na verdade não tem nada complicado aqui. -Bruna começa sua explicação. -Marcelo, você sabe que sou filha do Edward, mas nunca soube que eu trabalhava na ISE, simplesmente pelo fato de eu trabalhar no setor de desenvolvimento de armas, e o fato de vocês, Jack e Margoh, não saberem que sou filha do Lider é simplesmente pelo fato de que antes nem eu sabia que meu pai é o Lider da ISE, eu nem mesmo sabia que meu pai trabalhava para a ISE ou até mesmo que ele soubesse da existência dela. Eu não fui treinada para ser uma agente e sim para ser uma especialista em armas, por isso não precisei ser treinada a infância toda para ser iniciada, apenas fiz testes e passei.

-e porque o Henrique não foi treinado para fazer parte do programa ISE? -pergunto a interrompendo.

-isso é simples Charlie. -Margoh vira-se para me responder. -apenas o filho mais velho é treinado para fazer parte do programa, se colocassemos a família toda para fazer parte do programa, a ISE não seria tão secreta assim, temos normas e leis, nesse caso nem a mãe e nem o irmão da Bruna sabem sobre a ISE, apenas a geração de pai para o filho mais velho. Jack não pode ter filhos, então adotamos o Marcelo, não apenas para treiná-lo para o programa, mas de fato porque queríamos muito um filho. O programa nao exige o DNA, apenas ser pai e filho, mas no caso dos especialistas em armas, não precisa ser de pai para filho, apenas por algum membro da família que também seja especialista em armas.

-e como fui treinada pelo meu avô, pai do meu pai, eu imaginava que ele apenas tinha treinado a mim, que se ele quisesse meu pai como agente, obviamente ele não precisaria de mim.

-realmente seu pai soube se esconder bem, tanto que qualquer informação que temos sobre você Bruna, cai direto no seu avô. -Jack completa as palavras de Bruna olhando sua ficha no computador. -mas se você sabe a um tempo que seu pai é o Lider, porque nos dar pistas em vez de dizer logo sobre ele?

-porque eu não sou fria e calculista como o meu pai, muito menos assassina. Soube que meu pai era o Lider no dia em que Emily foi a casa dos meus pais, e como meu pai guarda muito bem sua intimidade, não tinha como ninguém acha-lo ou saber que ele é o Lider, nem mesmo eu. Então tendo a chave da casa dos meus pais, eu simplesmente fui adentrando, foi quando vi a vaca da Emily no colo do meu pai, e então ouvi sobre o mandado de morte do Charlie, dizendo que já haviam o matado, então simplesmente liguei um mais um. Aquele dia achei que o Charlie havia morrido e quando descobri que meu pai é o Lider da ISE, desde então venho trabalhando como agente duplo na tentativa de através de pistas vocês descobrissem sobre meu pai. Se eu soltasse a informação de que ele é o Lider, eu seria tão assassina quanto ele, e por mais que ele mereça, eu não quero ser a responsável maior pela morte do meu pai. Agora que sei que vocês finalmente descobriram, pude explicar o fato da informante de vocês serem a filha do Lider da ISE.

-então foi você quem me enviou o envelope anônimo desmascarando a Emily e também sobre o ataque que Charlie sofrera no apartamento do Gabriel. -Marcelo responde suas próprias duvidas.

-exatamente, procurei proteger o Charlie o máximo que pude, sem me intrometer, senão meu pai poderia descobrir que eu estava ajudando vocês. Meu pai quer te matar a todo custo Charlie, com você descobrindo ou não que ele é o Lider. Então quando o momento chegar, você precisa estar tão preparado quanto todos aqui nesse esconderijo, você é o maior alvo do meu pai, ainda mais agora que ele descobriu que Jack e Margoh estão vivos.

-como assim ele sabe que estamos vivos? -Jack da um tapa bem forte na mesa de madeira.

-a Emily viu vocês resgatando o Marcelo e o Charlie. Aquela vadia é mais esperta do que imaginamos.

-eu não vou envolver o Charlie nisso mais ainda, chega. -Marcelo fala em tom de autoridade.

-na verdade, olhando bem já sei do que o Charlie precisa. -Jack sorri de canto de boca me olhando e em seguida olhando para Margoh, que sorria para ele entendendo do que ele falara.

-NÃO, não mesmo, eu conheço esse olhar. Vocês nao vão treinar o Charlie. -Marcelo se opõe a ideia.

-eu, treinado. -falo meio surpreso. -eu odeio briga, mas com os atuais acontecimentos, não tem como não querer quebrar a cara de alguém. Se isso é necessário, eu aceito ser treinado. -digo segurando firme a mão de Marcelo.

-amor, por favor, você não vai passar por tudo que passei. Eu não me perdoarei se algo te acontecer. -ele me abraça forte.

-não se preocupe, você não vai se livrar de mim assim tão fácil. -Digo o dando um selinho.

-ai que amor, e eu, eu também posso ser treinado? -Gabriel finalmente entra na conversa.

-na verdade eu tenho outra coisa em mente para você Gabriel. -Bruna coloca a mão em seu ombro.

-é o que eu to pensando? -ele pergunta sacanamente.

-ahhh, não, não mesmo. -ela diz agora retirando as mãos.

-sendo assim então...-Jack estende a mão para mim em sinal de acordo. -bem vindo rapaz, Margoh e eu seremos seus treinadores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr. Charlie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários