Tratamento VIP da cabeleireira Safada! Parte I

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 13/06/2017 11:54:52
Última revisão: 31/10/2018 21:51:20

Aproveitei um dia de folga que tive durante a semana para ir ao salão de cabeleireiro da Celia, uma amiga da minha esposa que tem todos os atributos que aqueles que leem meus contos sabem que eu adoro. Tinha mais ou menos a minha idade, 1,70m, gordinha com uma bunda enorme e os seios grandes também, tinha uma tatoo no pescoço e depois descobri outra, que só alguns poderiam ver. As conversas no salão sempre eram bem animadas e descambavam para a putaria vindo dela, e ela fazia questão de falar que vez ou outra dava uma pulada de cerca para “tirar o stress!”.

Cheguei lá de manhã e ela tinha acabado de abrir, estava passando um café e a porta não estava totalmente aberta:

- E aí Célia? Já posso sentar aqui pra você me dar um talento ou vou ter que procurar outro lugar? - Disse brincando como sempre fazia.

- Em você te dou talento quando você quiser! - Ela disse me abraçando e dando um beijo no rosto.

Vestia uma camiseta comum e uma calça branca bem apertada e quando virou de costas para mim, podia ver a marca de seu fio dental socado naquele rabão delicioso, que me deixou de pau duro na hora. Me sentei e então ela começou seu trabalho:

- Está de folga hoje, Vi? E a mulher?

- To sim, ela está trabalhando, então to solteiro!

- Ahhh, bom saber que então posso caprichar mais! - Ela disse brincando!

- Pode fazer o que quiser que hoje to aqui pra serviço completo!

- É mesmo? - Ela falou se aproximando e sua buceta tocou minha mão! - Cuidado que esse serviço pode ser demais pra você!

- E você acha que eu venho aqui porque eu gosto de serviço malfeito? - falei colocando a mão entre as pernas dela e apertando sua coxa! - Eu gosto é de coisa top!

Vi ela mordendo o lábio e dando um sorrisinho safado, se aproximou mais e seus seios encostaram no meu rosto, enquanto continuava a cortar...minha mão subiu e ficava tocando sua buceta por cima da calça e já sentia ela queimando e ficando molhada. Ela provocava e a cada vez que mudava o lado, dava um jeito de sarrar sua xana na minha mão ou tocar meu pau por cima do avental, sempre me olhando bem safada com um sorriso de puta.

Quando acabou, sem dizer nada ela se virou e fechou a porta do salão:

- Agora é a hora do talento especial que você quer, Vi! Mas você sabe que ele tem que ser em segredo porque não é pra qualquer um! - Ela falou andando na minha direção, abrindo o botão e o ziper de sua calça apertada.

- Ah é? E esse talento extra eu vou ter sempre? - Disse me levantando e indo em direção dela, puxando-a pela cintura e passando a língua em sua tatoo e dando uma mordida, fazendo ela soltar um gemidinho safado no meu ouvido.

- Sempre que sua mulher não tiver em casa! Pq já queria isso faz tempo!

Ela agarrou meu pau por cima da bermuda já duro e me empurrou para a cadeira, tirando devagar e deixando meu mastro sair, pulsando e já melado. Passou a língua da base ate a cabeça, deixando bem molhada e depois de uma só vez o engoliu. Que delicia de chupada que ela me deu e quase me fez gozar em sua boca, mordiscando a cabeça, engolindo e depois punhetando, deixando todo lubrificado.

Me levantei e tirei sua calça, deixando somente de fio dental, socado em sua bunda enorme e dividindo já os lábios de sua buceta totalmente depilada, carnuda, rosada e para minha surpresa, com uma tatoo do coelho da Playboy, já mostrando que gostava de uma gostosa putaria.

Apoiou as mãos em uma mesa de frente para um espelho e empinou bem seu rabão para mim, rebolando e falando sem me olhar, apenas para o espelho com uma cara de puta que me fez ficar louco:

- Vem aqui me dar meu pagamento, seu puto! Me fode como você não fode a sua mulher!

- Vou te pagar até o dobro que você merece, sua vadia! - Disse dando uma palmada firme em sua bunda, deixando ele bem vermelha e que fez ela dar um grito de dor e tesão!

Afastei a calcinha de lado e enfiei meu pau de uma vez em sua buceta que escorria seu melzinho morno, lubrificando tanto que escorregou facilmente, fazendo a soltar um gemido alto e inclinar o corpo para trás e depois de algumas bombadas fortes, gozar me lambuzando todo, tremendo e apertando meu pau dentro dela. Olhando pelo espelho ela sorria e gemia safada, pedindo que a fodesse com força, xingando, rindo até que deu outra gozada intensa e mais forte que a primeira.

- Seu puto, da essa porra na minha cara agora...me lambuza toda meu macho! - Disse ela se ajoelhando e pegando meu pau ainda todo melado de sua gozada, passando a língua nele todo.

Chupou da mesma forma que no começo, punhetando rápido e me olhando com um sorriso de puta até que gozei em seu rosto (Não tomou meu leitinho dessa vez e em nenhuma das outras que fui “cortar meu cabelo”) e ela prontamente esfregando meu pau o espalhou por todo seu rosto, se lambuzando como queria! Se levantou e piscou para mim, balançando seu belo rabão ainda vermelho com meus tapas:

- Vc sabe que esse talento a mais é como um tratamento, você tem que continuar, não sabe? - Disse limpando minha porra com uma toalha.

- Se for assim, hoje a tarde eu volto porque quero continuar! - Disse a abraçando por trás e a encoxando, sussurrando no seu ouvido! - Hj a tarde, quero comer esse cuzinho!

Senti seu corpo se arrepiando e ela dando um sorrisinho!

- Te espero a tarde, então! - Ela disse virando o rosto e me dando um beijo na boca!

Continua…

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a Amora, você se deu muito bem nessa. Cuidado para sua mulher não descobrirem. Ela pode te esfolar vivo. Até logo.

0 0
Este comentário não está disponível