Minha mulher e eu curtimos uma Bonequinha Shemale nas 6as. feiras (Conto c/vídeo)

Um conto erótico de Valmir (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 455 palavras
Data: 12/06/2017 15:31:05
Última revisão: 12/06/2017 15:36:57

Sempre curto muito os vídeo contos da Secret Island, em especial os que mostram shemales (travequinhas) bonitas e femininas. Minha mulher adora também e até então fantasiavamos que tínhamos uma imaginária conosco na cama e ambos íamos às nuvens. Mas sempre tivemos receio de experimentar uma de verdade.

.

A oportunidade aconteceu por acaso, quando viajamos num cruzeiro e notamos uma lourinha novinha (tinha 19 anos) que sempre evitava os rapazes que iam cantá-la. Minha mulher acabou se aproximando dela e começaram uma amizade. Então Laura perguntou por que evitava os rapazes. Com muito receio ela então confidenciou a minha esposa que ela tinha nascido mulher num corpo de homem. Laura ficou elétrica e me contou logo depois. Eu sugeri que fosse dando corda pra bonequinha que se chama Lívia, e minha mulher lhe pediu pra mostrar o pênis dela na cabine dela.

.

Quando voltou desta tarefa seus olhos luziam. Ela disse que Lívia tinha um pau liiiindo, nem grande nem pequeno, o tamanho certo pra ela levar no cuzinho, pois ela dizia que o meu era muito grosso.

.

Após o cruzeiro convidamos ela pra nossa casa mas tivemos o cuidado de deixar as crianças com a avó. Já tínhamos tudo programado. Um jantar elegante a luz de velas, comida gostosa e um vinho branco de levar qualquer um à lua de

tão gostoso. Óbvio que a gente queria embebedá-la, e conseguimos. Meu marido tinha instalado umas câmeras sensoras de movimento no nosso quarto e quando conseguimos levá-la lá pra dar uma descançadinha... pah ! Deixamos a bonequinha enrabar Laura e eu comi o cu da jovem.. A área genital de Lívia não tinha um cabelinho sequer e era rosadinha.. Uma delícia. Quase me arrisquei a chupar aquela vara...

.

E que cu gostoso. Macio, justinho. Os gemidos dela me deixaram loucos, e à Laura também. Fizemos um 'trenzinho da loucura' e depois uma DP inversa (a traveca levou pica e comeu também) num sanduíche genial. Pra completar Laura quis chupar o cacete de Lívia com gosto da bucetinha dela.

Nunca pensei que conseguiríamos gozar todos os 3 ao mesmo tempo, mas foi exatamente isso que aconteceu...

.

Ficamos íntimos e agora toda 6a. feira despachamos a criançada pra casa da avó e o pau (meu e da Lívia) come solto. Laura é que tá adorando pois tem 2 paus a disposição. Recomendo a vocês uma experiência assim.

.

Abraço do

Valmir (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas atenção: tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. O pauzão dessa Traveka é lindo e deve ser muito gostoso. Se a minha mulher topasse eu faria isso também e daria um jeito de dar uma mamadinha. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm que delícia, meu sonho de consumo. Mas te pergunto, ela come você tambem ?

0 0
Foto de perfil genérica

oi boa tarde ... delicia de foda .Muito bom assim ... abçs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto manda fotos e vídeos aí dalvino1516@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se ferrar, sabe nem o português direito e fica ai querendo pagar de gringo😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para os dois aí abaixo, pois já tinha o email deles na Secret Island. Quem mais quiser o video, deixe o email aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipo de vídeo contos eróticos que gostam, pra todos daqui pra baixo que deixaram o email. Não deixem de responder ao questionário, para ganharem mais vídeo contos por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver o vídeo desse conto gostoso.

kelvinkurane@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o vídeo, me manda mais desse tipo por favor? Falando nisso, não aceitariam mais um para se juntar a vocês. Também quero experimentar comer uma shemale. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda para mim o vídeo que eu adorei este conto e me masturbarei muito assistindo ele. Até logo.

0 0