Comendo gostoso a prima

Um conto erótico de Ventilador 2.0
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 12/06/2017 15:05:51

Olá pessoal, vou contar uma história que aconteceu comigo semana passada e isso mexeu demais comigo. Meu nome é Marcos (fictício), tenho 20 anos e moro em Belém no Pará, sou estudante faço faculdade de administração, enfim, vamos aos fatos.

Tudo começou no mês passado, meu primo tem uma casa com piscina e minha família sempre se reunia lá para comemorarmos as festas familiares, e nesse dia era aniversário da minha tia, mãe do meu primo e da minha prima (irmã mais nova dele), bom fomos eu, mãe, pai e avô para a casa do meu primo para comemorar o aniversário da mãe dele. Chegando lá, vejo minha prima na cozinha, Luíza tinha 16 anos, baixinha, morena, tem um dos maiores pares de peitos que já vi na vida e uma bunda proporcional as curvas perfeitas do seu corpinho. Luíza assim que me viu, abriu um sorriso e veio me abraçar:

-Tudo bom, Marcos? Há quanto tempo, nunca mais te vi. Respondi em seguida:

-Eu sempre estava em casa, você que nunca mais foi lá por casa visitar o vovô. Ela balança a cabeça negativamente e abre um sorriso encantador, como era lindo o sorriso da minha prima, sempre me deixava boquiaberto.

Passando uns minutos, arrumei minhas coisas no quarto do meu primo, troquei de roupa e fui para a piscina, fiquei lá a manhã toda, somente eu. Pela tarde, fui almoçar e depois minha prima me chamou para ir tomar banho de piscina, falei que estava cansado e ia dormir um pouco, ela concordou e disse que ia trocar de roupa para ir tomar banho na piscina. Cheguei no quarto do meu primo, deitei e dormi. Quando eu acordei, minha prima estava no banheiro dele, trocando de roupa, fingi que estava dormindo ainda pois estava com vergonha e vi umas das coisas mais bonitas da minha vida, sua bunda maravilhosa, perfeitinha, moreninha com marquinhas de biquini, que bunda maravilhosa, ela vestiu sua calcinha e se virou e puder ver aqueles peitos enormes, bem durinhos quando vi, meu pau ficou duro na hora, ela vestiu o sutiã e a blusa e saiu do quarto, me recompus e sai depois para tomar café. Estava sentindo um tesão enorme por Luíza, não conseguia negar, ver ela nua daquele jeito me deixou louco mas não podia fazer nada, era minha prima, era errado e ela namorava.

O fim de semana passou, fui para casa. Passando alguns dias, recebo uma mensagem no Whatsapp, era Luíza dizendo que ia visitar o vovô e que queria falar comigo, estranhei o fato mas concordei em pega-lá na parada de ônibus. O ônibus dela tinha acabado de chegar, cheguei na parada e ela irritada reclama:

-Ta atrasado!!

-Desculpa, perdi a hora. Começo a rir e ela ainda irritada fala:

-Tu merece uns tapa!!. Caio em gargalhada e vamos em direção a minha casa.

Chegando em casa, ela vai falar com minha mãe e meu avô, fica horas conversando com eles e eu no meu quarto, minha mãe ia me fazer dormir no sofá pra ela ficar com meu quarto já que meu vô tinha o dele e não podia dividir e meus pais idem, aceito o que minha mãe propôs com resistência mas aceito. No outro dia, meu pai sempre sai para trabalhar cedo, no dia em questão minha mãe ia levar nosso avô para o médico e pediu para cuidar de Luíza, íamos ficar sozinhos e que era perigoso eu sair e deixa-lá sozinha, concordo e minha mãe parti para o médico. Passando alguns minutos, minha prima acorda e pergunta onde estava todos, expliquei a ela a situação e ela diz que ia tomar banho. Enquanto ela tomava banho, eu ficava na sala jogando vídeo game, ela passa de toalha por mim e começo a lembrar do dia em sua casa mas me controlo, quando estava quase fazendo um gol no vídeo game, ela me chama:

-Marcoooos, vem cá!.

Corro em direção ao quarto e ela começa a rir e exclama:

-Nada não!.

Fiquei com raiva e sai do quarto em fúria, então ela corre atrás de mim e me abraça rindo da situação, ela estava muito cheirosa, tinha acabado de sair do banho, fiquei hipnotizado com seu cheiro, ela me vira e comenta:

-Sabe o que eu queria falar contigo? Sabe?. Prontamente respondo que não, então ela fala:

-Eu vi tu me espiando naquele dia, safado! E não adianta falar que estava dormindo, eu sei que você tava fingindo que estava dormindo?.

Fico gelado, branco, não sabia o que responder a ela, ela percebendo isso fala:

-Confesso que te provoquei e fiquei fazendo hora, agora quero algo em troca do meu showzinho pra você.

Fiquei sem reação, não sabia o que falar, então ela diz:

-O Lucas e eu nunca mais transamos, não sou mais virgem e tu sabe que ele me comeu, mas desde então nunca mais fudi com ele, to há meses sem na seca.

Apenas balancei a cabeça positivamente, olhei pra ela, ela mordeu os lábios e corri para beijá-lá sem pudor, ela sem nem pensar, me beija também, nossas línguas se encontram perfeitamente, em total sintonia, como era gostoso o beijo de Luíza, era doce, único, perfeito. Jogo ela na cama, tiro minha roupa, faço questão de tirar a dela, e vejo aqueles peitões de fora com os biquinhos rosinhas, chupo aqueles peitões gostoso com gosto, sem pudor, ela era muito gostosa, que corpo maravilhoso Luíza possuia, retiro sua calcinha e vejo sua bucetinha toda raspadinha, perfeita, sem cerimônias começo a chupar ela, chupava gostoso, como se fosse a última buceta que eu chuparia na vida e seus gemidos eram como um prêmio pra mim, ela se contorcia de prazer, eu chupava com gosto, até que depois de muitos minutos, sinto o néctar dela em minha boca, e ela gemia alto com isso, enfim ela tinha gozado pra mim, em minha boca, beijo sua boca em seguida para ela sentir o gosto da bucetinha dela. Luíza abocanhou meu pau como se fosse um picolé de chocolate, engolia ele todo na boca, meu pau não é muito grande mas é bastante grosso, mesmo assim ela conseguia engolir ele todo como se fosse experiente naquilo, lambia a cabeça, engolia ele todo, chupava as bolas, voltava a chupar meu pau e me olhando com cara de safada, disse pra ela que iria gozar se ela não parasse, ai que ela acelerou mesmo, até que não aguentei mais e gozei no fundo da sua garganta, ela como uma safada que é, engoliu tudinho e o resto que tinha caido, ficou passando nos seus lindos peitões. Sem deixar meu pau amolecer, ela já pega a camisinha e coloca no meu pau, sobe em cima de mim e começa a cavalgar, nossa ela gemia alto, cavalgava forte, rápido, ela ditava o ritmo e eu aproveitando e apertando e chupando aqueles lindos peitões, depois de alguns minutos, coloco ela de quatro e começo a meter forte nela, forte e com rapidez, puxando seus cabelos, um sexo selvagem que fui presenteado com seu gozo mais uma vez, Luíza gozava no meu pau, ela morta, cai em cima da minha cama e eu digo que era minha vez, coloquei ela de frente e começo a bombar rápido, depois de alguns minutos sinto que ia gozar, peço pra gozar em seus peitos e ela aceita, gozo feito louco, duas gozadas maravilhosas que me derrubaram na cama. Ficamos agarradinhos, juntinhos e dormimos.

Para a nossa sorte, minha mãe só chegaria no fim do dia, acordamos e fudemos de novo no chuveiro.

Espero que eu possa come-lá em breve, pois uma safada gostosa que nem minha prima, não tem em lugar nenhum. Obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ventilador 2.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários