Tia; como tudo começou

Um conto erótico de Lipe Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 12/06/2017 11:59:56

Ola me chamo filipe, tenho 27 anos. É a primeira vez que escrevo aqui e depois de varios anos lendo contos e relatos eróticos sobre incesto resolvi falar sobre o que aconteceu comigo em 2009 quando esta com 19 anos de idade.

Vou me descrever: sou moreno claro 1,90 MTS de altura, 90 kg.. Nada de extraordinário kkkkk.

Minha tia.. morena bem clara, olhos claros 1,78 MTS de altura 77kg, na época ela com 42 anos. Ela casada a 22 anos com um filho de 21 e outro de 10.

Naquela época eu tinha um amigo que desde a época de escola já eramos bem parceiros, ele comentou comigo que esta ficando com uma coroa do bairro, mas ate então tudo bem.. Em uma terça feira por volto das 3 hrs da tarde fui na casa da minha tia para levar algumas coisas que ela me pwdiu, chegando la encontro o Diogo (meu amigo), la conversando com ela na área, mas isso normal devido Diogo também ser amigo do meu primo mais velho que se chama Vinícius, e assim ele frequentava a casa dele normal.

Apos esse dias cheguei de encontrar e ver ele la mais umas 2 ou 3 vezes na minha tia a tarde. Isso me deixo deaconfiado, resolvi ficar mais esperto.

Me liguei então que seja o que for acontece a tarde porque meu tio e meu primo mais velho estão no trabalho e o mais novo na escola, dito e feito cheguei por volta das 14 hrs no portão e vida tudo fechado apenas o portão encoatado, entrei bem devagar e vi as portas da sala e cozinha fechadas, dei a volta pelos fundos e sai rumo a janela do quarto dela já percebendo que o ar estava ligado, fui passo a passo ate a janela,não pude ver nada mas escutei muito bem o gemido dela e de Diogo, e pelo visto estavam em uma transa frenetica, e pela primeira vez vida que minha tia, a mesma que me dava sermão por as vezes trair minhas namoradas estava ali levando rola de um amigo meu e de seu filho. E pelo visto ela adorava apanhar e ser xingada. eu já tava pra la de ofegante o pau na cabia mais dentro da cueca, mas resolvi acalmar e esperar, foram cerca de 40 min de muita putaria e sexo ate que percebi que tinham gozados e foram pro banho, decidi que era hora de sair, fiz o caminho de volta e tranquilamente sai pelo portao e fiquei na sorveteria da esquina aguardando para ver ele sair.. Ainda demorou para sair, logo apos a saída de Diogo fui para minha tia como se estivesse indo atoa. bati e ela me mandou entrar já que estava aberto, entrei fui para área dos fundos me sentei e fiquei ali conversando besteiras do dia a dia, da familia e tudo mais, ate que entramos no assunto namorada kkkkk ela me perguntou se iria no show dali uns 15 dias e levaria a garota que estava namorando, eu disse que estava pensando de ir mas para levar uma outra pessoa que queria muito ir, e ela começou o sermão dela de que isso não era certo que então deveria acabar meu namoro ao invés de fazer isso, eu já com tesão da cena anterior ali sentado vendo ela com as roupas curtas do qual ela é acostumada a ficar dentro de casa me dando sermão por trair, kkkkk não m aguentei e disse:

- A senhora também não acha melhor então terminar seu casamento ao invés de ficar traindo meu tio.

Ela parou o que estava fazendo na cozinha e ficou parada na porta m olhando fixo com uma cara de espanyp ,e disse;

- Do que você esta falando Filipe?

- Apenas do que eu presenciei hoje aqui em sua casa.

Ela continuava incredula do que estava ouvindo e olhando fixamente pra mim totalmente desacreditada, ela ainda fala..

- Me explica o que você esta falando sobre mim.

Então fiz um breve resumo a ela:

- Tia, Diogo me falou a vários dias atras que estava saindo com uma coroa do bairro, e de alguns dias para CA venho observando muito ele aqui, e hoje tive o prazer de chegar w encontrar tudo fechado e ver vocês dois no seu quarto trancados em um sexo que dava para ouvir do lado de fora.

Ela sentou ao meu lado já com os olhos lagrimejando não acreditando no que acabou de ouvir. E ali tinha em minhas mãos uma mulher que desde mais novo desejava pssuir, inúmeras vezes olhava tomando banho e se trocando fora as vezes que estava de roupa curta provocando mesmo que sem querer. Estava ali nas minhas mãos e eu morrendo de tesão nela, tomei minha atitude...

Irei contar em breve isso pois já tenho que ir e já esta ficando longo de mais... ate logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Lipe Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito lega a introdução mas deveria ter continuado

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Flagrou bem essa tia dando gostoso pro teu amigo. Agora é só levar o papo com jeito que vc vai ganhar ela também. Voltarei depois pra ler a continuação. Deixo até aqui a nota 10 com 3 estrelas. Meu caso com uma tia safada foi meio parecido. Venha ler como foi. Para achar, clique no meu nome. Valeu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Lipe. Mande um email para a Secret Island, pois gostaríamos de publicar seus contos por email para os nossos leitores, e também te enviar os nossos. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal...nota nove por enqto...

Não entre nessa de vários capítulos que fica enfadonho. Cansativo .

Mas ta bom

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa acompanho seus contos a anos.. Adoro tudo que vx vive.. Meu email afcitapema@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível