Me apaixonei pelo professor carrasco 2

Um conto erótico de bibs
Categoria: Homossexual
Contém 2759 palavras
Data: 12/06/2017 11:21:03

A porta do escritório do Professor Rutledge era escuro e muito brilhante.

Shawn olhou para ele, tentando ignorar a sensação desconfortável em seu intestino. As mãos dele estavam começando a suar, então ele enxugou-as contra seus jeans.

Não seja ridículo, ele disse a si mesmo. Rutledge era apenas um homem, não um monstro. A pior coisa que o cara podia fazer era dizer não.

Ele só iria falar com ele, explicar a sua situação e esperar que Rutledge não fosse o idiota que todos pensavam que ele era.

—Você quer alguma coisa, Sr. Wyatt?—, Disse uma voz baixa e suave,. Shawn quase pulou. Virando-se, ele tentou encontrar algo para dizer.

—Senhor. Wyatt? —Rutledge estava franzindo a testa, com um vinco entre as sobrancelhas.

—Eu queria falar com você, senhor.

—Não é uma hora boa—, disse Rutledge, desbloqueando seu escritório e indo para dentro.

Ele não fechou a porta atrás dele, e Shawn hesitou, sem saber se ele estava destinado a segui-lo para dentro.

Rutledge sentou-se atrás de sua enorme mesa e ligou o computador. — Eu não tenho o dia todo, Wyatt—, disse ele sem olhar para ele.

Shawn entrou no escritório às pressas. Ele fechou a porta, caminhou até a mesa e parou. Ele olhou em volta, mas não havia muito para se olhar.

—Bem?

Shawn forçou-se a olhar para o outro homem.

Rutledge estava estudando-o com um toque de impaciência.

Shawn segurou o encosto da cadeira na frente dele. —Como eu disse, eu queria falar sobre minhas notas.

Os lábios de Rutledge pressionaram em uma linha fina. —Eu não estou certo do que há para falar. Eu não dou segundas chances para os alunos que não merecem. Você não se preocupa em atender a maioria das minhas palestras, a qualidade do seu curso é abismal, e agora você quer uma nota de aprovação. A matéria de política de comparecimento às aulas é claramente indicada no programa da classe; os alunos devem ler esta política com cuidado e deve planejar em cumpri-la. Francamente, estou surpreso que você é um estudante de bolsa de estudos. Se você está preocupado com sua bolsa de estudos, eu tenho medo que a única coisa que você pode fazer é soltar a classe.

—Eu não posso soltar a sua classe, isso é um co-requisito para outra classe que estou atualmente a tomar e eu não posso deixar cair tanto sem perder minha bolsa de estudos. Então, não posso deixar sua classe e eu não posso deixá-lo cair. Eu preciso de uma nota de aprovação, senhor.

O olhar que Rutledge deu a ele não o impressionou. —Você pode culpar apenas a si mesmo, Wyatt. Você não merece uma nota melhor. Sua presença, atribuições, a participação da classe, e as classes de teste tem sido abaixo das expectativas para o curso. Se você veio aqui para me dizer alguma história triste e me implorar para uma nota melhor, salve sua respiração. Eu já ouvi tudo isso: mães doentes e idosos, crianças pequenas para cuidar, trabalhando

em três empregos, e assim por diante. Se você não pode ou não quer estudar e aprender, faça a ambos um favor: pare de desperdiçar nosso tempo e caia fora da faculdade.

O coração de Shawn afundou. Uma parte dele esperava que Rutledge teria pena dele, se ele lhe contou sobre a sua situação e sobre suas atribuições a tarde. Mas, aparentemente, Rutledge não se importava e não queria ouvir “ historias de choradeiras”.

A mandíbula de Shawn apertou. Seu orgulho pediu-lhe para virar e ir embora, mas ele não podia. Ele não podia perder a bolsa de estudos. Suas irmãs dependiam dele.

De repente, ele se lembrou do conselho ridículo de Christian.

... Dizem que o professor Rutledge tem uma queda por garotos bonitos “... Eu só estou dizendo que você pode ser todo Glamour sem fazer nada com ele ...”

—Senhor. Wyatt?

Shawn estremeceu, corou e olhou para o homem.

—O que você ainda está fazendo no meu escritório? Você está dispensado.

Olhando para expressão dura de Rutledge, Shawn não poderia na vida dele se imaginar flertando com ele. “Namorar” e “Professor Rutledge”, não deveria ser sequer mencionado na mesma frase. E Shawn não tinha muita experiência com flertar, de qualquer maneira: as poucas meninas que ele tinha tido relações sexuais, não tinha exigido qualquer sedução. Verdade seja dita, ele geralmente não tinha que fazer qualquer esforço.

Shawn respirou fundo e olhou nos olhos de Rutledge. —Senhor, eu ...— Ele engoliu em seco. —Existe alguma maneira que eu posso obter uma nota melhor? Eu farei qualquer coisa. Qualquer coisa.

Rutledge olhou para ele.

Então, seus olhos se estreitaram.

—Senhor. Wyatt —, disse ele, por fim. —Você está sugerindo o que eu acho que você está sugerindo.

Shawn engoliu novamente. Foi ele? Ele não tinha certeza do que ele estava sugerindo. —Hum, sim?

As narinas de Rutledge queimaram. Ele se recostou na cadeira e estudou-o atentamente. —Por favor, esclareça para evitar confusão.

Shawn varreu seu olhar ao redor da sala antes de olhar para os seus pés e encolher os ombros. Seus tênis estava desgastado, mas ele não podia pagar por um novo. —Eu acho que você sabe, senhor.

Silêncio.

Segundos passavam.

—Eu vejo—, disse Rutledge. —Tranque a porta e venha até aqui.

O estômago de Shawn balançou. Suas pernas ficaram trêmulas, ele caminhou até a porta e trancou-a, o tempo todo tentando ignorar a pequena voz em pânico em sua cabeça que estava gritando com ele, o que você está fazendo?

Olhando para qualquer lugar, menos em Rutledge, ele contornou a mesa e parou ao lado de seu professor, com seu coração batendo na garganta. Rutledge virou sua cadeira de modo que ele estava enfrentando Shawn agora. Shawn focou seu olhar sobre o tecido escuro do terno do professor.

—De joelhos—, disse Rutledge suavemente.

Caindo de joelhos foi quase um alívio, tão instável como suas pernas

eram.

Rutledge tocou seu queixo com os dedos e inclinou a cabeça para cima,

forçando Shawn para encontrar seu olhar.

—Eu posso ter você expulso por isso—, disse ele. Os olhos de Shawn se arregalaram.

Rutledge lançou-lhe um olhar de tal aversão que Shawn se encolheu. — Tenho estudantes que nunca faltam às aulas e trabalham muito duro só para

conseguir um C. E então há muitos meninos de cabeças vazias como você, que acha que se eles chuparem meu pau, eles vão conseguir uma boa nota.

Shawn sentiu seu rosto esquentar. Ao ouvir a palavra “pau” do Professor Rutledge era estranho como o inferno. Estranho e francamente obsceno.

O aperto de Rutledge no queixo de Shawn se intensificou. —Você acha que é justo, Wyatt?

Shawn engoliu em seco, mas ele se obrigou a encontrar o olhar do homem com firmeza. —Se você estiver indo para reportar isso, lembre-se que eu não disse uma palavra sobre chupar seu pau, Professor. Você fez. Se você me denunciar, eu vou denunciá-lo.

Um músculo na mandíbula de Rutledge contraiu. —Você merdinha.— A outra mão afundou nos cabelos de Shawn e puxou-o mais perto de sua virilha. —Bem. Você quer uma nota de aprovação? Continue. Tente me impressionar.

Shawn respirou fundo.

Rutledge sorriu. Não era um sorriso agradável. — Desistindo já?

—Não—, disse Shawn firmemente e alcançou o zipper do professor, dizendo a si mesmo que era apenas um pau. Ele iria chupar o pau do cara e obter uma nota de aprovação. Quão difícil isso poderia ser possível? Ele provavelmente teria um sabor repugnante, mas não iria matá-lo ou qualquer coisa.

Certo.

Lentamente, ele abriu o zíper das calças do professor e então ... então ele parou. Não importa o que ele disse a si mesmo, ele não podia se mover, olhando paralisado, no bojo sob os boxers negros do homem.

Rutledge soltou um ruído irritado. —Como eu pensava. Saia, e se você me incomodar novamente...

—Não.— Shawn empurrou a mão no boxers de Rutledge e agarrou seu

pênis.

Um segundo se passou.

Shawn estava dividido entre a rir histericamente e em pânico. Ele tinha uma mão no pênis de outro cara. No pênis do Professor Rutledge.

Estava quente na sua mão. Esse foi seu primeiro pensamento. Ele foi crescendo e se tornando mais grosso com cada segundo que passava. Isso o assustou um pouco, mas também deu-lhe confiança. Não importa o que disse Rutledge, ele o queria.

Shawn deu-lhe um aperto experimental e olhou para o cara. O rosto de Rutledge permaneceu impassível. Por alguma razão, desafiando Shawn. Ele sorriu. —Parece que você tem uma coisa para meninos de cabeça consideravelmente vazia, Professor.

Os lábios de Rutledge pressionaram juntos. Caso contrário, ele parecia quase entediado. —É apenas uma reação fisiológica a estímulos e um rosto bonito. Você não é responsável por sua aparência física, por isso é dificilmente algo para se orgulhar. Agora, se você realmente pretende fazer isso, pare de desperdiçar meu tempo.

Olhando para ele, Shawn acariciou o pênis à dureza total, observando uma mudança sutil na respiração do homem. O ângulo foi um pouco estranho, então ele o puxou para fora. Era grande e grosso e muito perto de seu rosto. Polegadas de distância. Shawn lambeu os lábios nervosamente, incapaz de desviar o olhar. Tinha que ser, pelo menos, de 21 cm de comprimento.

Rutledge suspirou, como se revoltado com a reação de seu próprio corpo, e se mexeu um pouco. A cabeça de seu pau foi pressionado contra os lábios de Shawn. —Sugue.

Shawn inalou cuidadosamente. Não era um cheiro tão ruim assim. Timidamente, ele lambeu a cabeça. O gosto era ... estranho, mas nada tão terrível como ele esperava. Ele lambeu novamente.

O professor grunhiu, sua mão segurando o cabelo de Shawn mais apertado. —Abra a boca.— Foi uma ordem.

Shawn fez o que ele disse, e a cabeça gorda empurrou para dentro de sua boca. Shawn sugou delicadamente. Uma parte de sua mente ainda estava

presa no fato de que ele tinha o pau do Professor Rutledge na boca e não conseguia acreditar, mas o calor e o peso do pênis esticando seus lábios, o tornou muito, muito real.

Os olhos de Rutledge estavam fixos em seu rosto quando ele empurrou seu pênis mais profundo, com a mão pesada na parte de trás da cabeça de Shawn. Shawn encontrou seu olhar, ruborizado, e fechou os olhos, determinado a se concentrar apenas em fazer o trabalho. Quanto mais cedo Rutledge gozasse, mais cedo ele poderia esquecer o que estava fazendo.

Mas, com os olhos fechados, seus outros sentidos veio à vida e ele podia sentir tudo de forma mais aguda.

Foi ... tão estranho. Rutledge estava duro e grosso na sua boca, com o gosto de pele e outra coisa. Era estranho, mas não foi terrível. Shawn tirou, respirou e chupou a cabeça novamente, descendo um pouco mais, testando-

o. Ele teve um breve momento de preocupação que ele não estava fazendo isso direito, mas ele disse a si mesmo que não fosse tolo: não havia tal coisa como um mau boquete, certo?

Shawn desceu um pouco mais, tentando tirar o máximo do grande pau, quanto ele podia. Ele desceu, em seguida, subiu, com a criação de um ritmo, tentando se acostumar com isso. Ele estava se concentrando tão duro com isso, tentando contar em sua cabeça, que ele levou um tempo antes de perceber o que Rutledge estava lhe dizendo.

Shawn tirou o pênis com um pequeno pop e olhou para Rutledge, ainda saboreando-o na língua. Ele piscou para ele e teve que suprimir o desejo ridículo de perguntar se ele estava bem, como um aluno ansioso para agradar o seu mestre. —O quê? —, Disse ele em seu lugar. Como de costume quando estava nervoso, sua voz saiu um pouco arrogante. Ele tende a compensar algumas vezes.

Rutledge apenas olhou para ele para o que pareceu uma eternidade, com seus olhos escuros e pálpebras pesadas vidradas. Por fim, ele disse: —É este o seu primeiro pau, Wyatt? — A voz de Rutledge foi áspera e gutural, como

se ele era o único que tinha acabado de passar os últimos minutos com um pau na boca.

—Isso importa?

Os lábios de Rutledge torceram. —Não. Mas isso explica por que você é tão ruim nisso.

Shawn fez uma careta e apertou a ereção do rapaz. —Seu pau parece pensar que eu estou fazendo tudo certo.

Rutledge zombou. —Isso só prova o quão fácil nós homens somos.— Ele olhou para os lábios de Shawn. —Vá em frente, e pare de pensar. Você não pensa em sala de aula, mas agora você pensa muito difícil quando você não deve estar pensando.

Shawn olhou com raiva para ele, mas acenou com a cabeça.

Ele deu ao pau de Rutledge algumas lambidas antes de envolver seus lábios em torno dele e fazer o que quisesse, ritmo e concentração que se dane. Foi muito mais confuso desta forma. Ele desceu tanto quanto podia sem engasgar, voltou e lambeu uma longa listra até a parte inferior do pau de

Rutledge, lambendo sua fenda, provando a amargura salgada.

Shawn tentou não pensar sobre como obsceno ele provavelmente ficou assim, balançando a cabeça e pingando cuspi em todos os lugares enquanto ele chupava o pênis de seu professor. Rutledge estava gemendo e empurrando para baixo em sua cabeça, então ele estava claramente fazendo algo certo. Tranquilizado, Shawn continuou chupando, trabalhando sua boca mais rápido agora, ignorando a dor em sua mandíbula e movendo a mão mais rápido ao longo de toda a parte do pênis de Rutledge, o que não poderia caber em sua boca.

—Abra seus olhos,— Rutledge ordenou.

Shawn fez e olhou para ele. Seus olhos se encontraram, e Shawn corou, consciente de que seus lábios estavam ainda enrolados em torno do pênis de seu professor. Os pênis de seu professor. Porra fodida santa.

—Eu vou foder sua boca agora—, disse Rutledge em seu tom de conversação, como se ele não tinha seu pau na boca de seu aluno. —Sente-se e deixe-me fazer o trabalho. Olhe para mim.

Shawn sentiu seu rosto corar , mas ele fez o que lhe foi dito. Rutledge moveu, suas mãos grandes, fortes embalando seu rosto. Seu pênis deslizou para fora da boca de Shawn até que apenas a cabeça ficou na mesma. Shawn olhou para Rutledge. O homem olhou para trás e empurrou profundamente em sua boca. Shawn engasgou, lutando contra seu reflexo de vômito e tentando desesperadamente respirar em torno do pênis, mas ele ainda segurou o olhar de seu professor, conforme as instruções.

As narinas de Rutledge queimaram, seus olhos vagando por todo o rosto de Shawn. Ele puxou e empurrou de volta. Então, novamente. E de novo. Durante todo o tempo olhando para ele. Shawn tinha certeza que ele estava corando, porque ele se sentiu incrivelmente sujo. Foi seu professor, o professor mais temido que estava usando sua boca para gozar. Tudo parecia muito e esmagador: o gosto, o peso, a sensação do pênis do Professor Rutledge na boca, as mãos fortes segurando seu rosto firmemente enquanto Rutledge empurrou dentro e fora de sua boca, com a respiração de Rutledge tornando- se mais difícil, e o seu escuro e intenso olhar fixos em Shawn.

Rutledge contraiu seus quadris e Sam quase engasgou, mas ele aquentou, com a sensação de calor batendo no fundo de sua garganta, jorrando em rápida sucessão. Tossindo, ele deixou o pau sair de sua boca.

— Engula—, ordenou Rutledge.

Shawn olhou para ele, mas fez o que disse, ainda que com alguma dificuldade. Felizmente, ele não saboreava tão grosseiro quanto ele esperava.

Olhando para ele através dos olhos de pálpebras pesadas, Rutledge respirou fundo. No momento seguinte, seu rosto foi fechado. Ele tirou as mãos de Shawn e suspirou. —Razoável.

Shawn não sabia se ria ou socava o idiota na cara. Ele se levantou, limpou os lábios inchados e disse: —Obrigado, Professor.— Sua voz estava

rouca e áspera, de sugar o pênis de seu professor.—Então, o que acontece com essa nota?

Um músculo pulsava na face de Rutledge. Ele pareceu francamente irritado. —Dispensado, Wyatt.

Shawn saiu.

Quando a porta do escritório do professor fechou atrás dele, Shawn expirou. Ele não podia acreditar que ele realmente tinha feito isso. Ele tinha chupado o pau de outro cara. Ele tinha deixado Derek Rutledge, de todas as pessoas, foder sua boca em troca de uma nota.

Shawn corou e olhou em volta, de repente paranóico que todos pudessem adivinhar o que tinha acontecido só de olhar para ele. Mas ninguém estava prestando-lhe atenção. Ninguém sabia.

Tudo estava bem.

O que foi feito foi feito. Ele podia deixar o incidente para trás e fingir que nada tinha acontecido.

Agora, ele só podia esperar que Rutledge iria manter sua parte do acordo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM EM CHUPAR UM PAU DE PROFESSOR OU VICE-VERSA.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que delícia.. eu acho que o professor vai investigar a história do Shaw para averiguar os fatos

0 0
Este comentário não está disponível