Comi o dentista do app

Um conto erótico de gordinhointspp
Categoria: Homossexual
Contém 631 palavras
Data: 02/06/2017 11:49:33
Assuntos: dentista, Gay, Homossexual

Bom o que aconteceu aqui é verdade.

Só irei mudar o nome dos personagens por segurança.

Bom deixa eu me apresentar, me chamo Henrique tenho 23 anos, sou branco 1,76 de altura e sou gordinho, não gordão, gordinho com coxas grossas barriga, mas meu rosto é fino, enfim sou meio que um falso magro hehe, moro no interior de São Paulo (não irei falar a cidade, mas fica próxima a Sorocaba).

Era uma quinta feira, e eu só trabalho no período da manhã. Eu cheguei do trabalho e fazia tempo que não transava com ninguém. Então resolvi entrar no app Hornet, pois ele é mais fácil de achar alguém próximo.

Então entrei no app e comecei a procurar alguém, eis que vejo alguém a 700 metros da minha casa. Eu moro próximo do centro da minha cidade, então sempre tem alguém por perto.

Resolvi chamar então rapaz, ele era branquelo (mais branco que eu), magro e tinha barba. Não era bonito, mas era simpático. Eu nem ligo para beleza, sinceramente tenho preguiça de gente muito bonita. Voltando ao conto, eu chamei o rapaz, vou chama-lo aqui de João, ficamos conversando, e ele me contou que curtia no sigilo, era passivo e que era dentista.

Ficamos conversando, e o papo era bom. Nem estava pensando em sexo aquela altura. Pois o papo estava legal. Então falei que queria conhecer ele, mas nenhum dos dois tinha local para se ver. Pensei que só iriamos dar uns beijos e uns amassos, nada de sexo.

Ele me disse que podia me receber em seu consultório, já que o mesmo era pequeno e ele trabalhava sozinho, nem recepcionista tinha lá. Ele era recém formado, tinha apenas 24 anos.

Aceitei o convite dele, tava afim de dar uns beijos. Ele me passou o endereço do consultório, eu nem sabia que existia dentista naquele endereço, porque trabalho e estudo em outra cidade, mal paro onde moro, somente aos finais de semana.

Fui até o seu encontro, pelas fotos imaginava o mais encorpado, e nas fotos do app ele mostrava as tatuagens e piercing, no seu trabalho ele era todo diferente. Era muito tímido.

Entramos em seu consultório, ele estava bem tímido. Eu para quebrar o gelo fui logo beijando ele, um beijo intenso e bom, que deixa a gente de pau duro na hora.

Ficamos nessa de se beijar um bom tempo, mas logo ele perdeu a timidez e foi caindo de boca no meu pau. Não sou dotado, tenho 16 cm bem grosso lisinho. Ele chupava com vontade, dava para perceber que ele não chupava fazia tempo, estava com fome de sexo.

Logo empurrei ele contra a parede e cai de língua no seu cú. Meti língua naquele rabo branco liso e magro. O cú dele era rosinha. Não chupei seu pau, pois era pequeno e não sinto muita atração em chupar pau quando estou sendo ativo. Ele quase implorou para eu foder ele. Meti no chão da sala dele, ele gemia e rebolava como uma puta no cio.

Ele estava com sede de pica no cú, engolia minha rola com gosto. Meti nele de quatro por um bom tempo, depois ele pediu para sentar. E eu adoro gozar metendo ou dando nessa posição. Ele sentou de uma vez, sem medo, ele não aparentava em nenhum momento dor, somente prazer. Ele rebolou tanto que gozei como nunca, esse sabia dar.

Depois disso, nos limpamos, nos despedimos e conversamos ainda pelo whats.

Ficamos mais uma vez, depois ele não quis mais responder as minhas mensagens, e eu nem fui atrás. Deve que achou que queria algo sério, mas na verdade queria apenas comer ele.

No momento estou fugindo de algo sério, cansei de levar chifres.

Se vocês gostarem, posto mais histórias. Obrigado!!

Meu email: henriqueebraga@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinhointspp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE FRACO, SEM CONTINUIDADE. LAMENTÁVEL. APESAR DE BEM ESCRITO.

0 0