Val - Nem sempre a putaria vem de onde se espera

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 2563 palavras
Data: 11/06/2017 21:53:52

Bom dia, boa tarde e boa noite!!

Hoje vou contar pra vcs como rolou uma das minhas melhores fodas (que ainda está rolando), e foi com a Val.

A história começou de um jeito que posso classificar como estranho. Bom, vou me reapresentar (já tem minha apresentação em outros contos que escrevi), sou moreno, 28 anos, 1.73cm, 70kgs, boa aparência, ótimo nível social e cultural. Estou solteiro a quase um ano, e por sorte, um dos meus amigos tbm ficou solteiro, então temos saído juntos geralmente aos sábados.

Estava em casa no sábado e já tínhamos pré-programados de sair a noite, mas eu queria ir num bar mais de rock que adoro, Distrito 1340 quem é de Curitiba deve conhecer, se não conhece, recomendo, como esse meu amigo diz, é tipo lojinha de 1,99, vc sempre saí com alguma coisinha de lá. Combinamos de eu ir no ap desse meu amigo, e de lá decidíamos pra onde iríamos.

Chegando lá (ele tbm mora sozinho), já começamos a tomar uma, e outro amigo nosso tbm apareceu, tinha brigado com a namorada, e queria sair. Ficamos os 3 conversando e tomando umas, e meu amigo dono da casa falou "A Tá (apelido de uma menina que ele comia antes de começar a namorar), está indo no Aqueces Bar (quem é de Curitiba deve conhecer), e vai com uma amiga, bora lá que vou pegar essa safada. Segundo meu amigo, vou chama-lo de Dan, ela era uma das mais safadas que já tinha pego, e queria matar a saudade, faziam pelo menos uns 6 anos que eles não se pegavam.

Nunca tinha ido no Aqueces, mas tinha ouvido falar bem do lugar. Além disso sabia que algumas gostosinhas que conheço frequentam o lugar.

Acabou que fomos os 3 no carro do Rus, eu e ele falando de ir no Distrito, mas meu amigo insistindo que queria pegar essa menina. Chegando no lugar a fila estava quilométrica! Eram por volta das 23 já, sem falar que o povo que estava na fila era bem feio, falei pra ele "Cara, não vai rolar, vamos pro Distrito ou outro lugar", por um momento de consciência o arrombado concordou comigo, e falou pera ai que vou avisar a Tá.

Mandou mensagem no whats falando que a fila estava foda, e que não ia rolar, então ela avisou que estava com uma amiga (Val), e a mesma sugeriu de ir no Bossa Bar, que é do lado.

O grande problema é que eu na semana anterior tinhamos ido nesse mesmo bar e eu odiei, ao ponto de ficar 30 minutos lá e ir embora, o lugar não tem nada a ver comigo, cheio, tocando samba e um povo bem feio (pra dizer o mínimo), falei pra ele:

"PQP vc é um escravoceta mesmo, vamos no Distrito que é bem mais jogo" meu outro amigo (Rus) que tinha brigado com a namo concordava comigo "Vcs sempre falam desse Distrito, que tem mulher pra caralho, bora lá", mas meu amigo escravoceta estava decidido a ir no Bossa reencontrar essa amiga, então entramos direto no Bossa, pq não tinha fila (até pq o lugar é uma merda), quando estavamos apresentando a documentação pra entrar, a Tá mandou mensagem avisando meu amigo pra irmos no Dobrucki, que é outro bar de rock, e pensei "Glória Deus".

Saímos pra esperar as infelizes, e ela mandou outra mensagem "não, vamos no Bossa mesmo, a Val faz tempo que não vai lá e está afim", confesso que fiquei muito puto, odiava aquele lugar, e teríamos que ficar lá pq meu amigo escravoceta queria comer a comis antiga dela, e isso que tinha uma outra amiga (que ele mesmo tinha adiantado que não conhecia, e não fazia ideia de como era), então todos os meus instintos diziam que era uma feia, gorda, ou feia e gorda.

Acabamos entrando, eu muito puto, meu amigo Dan todo empolgadão, e o Rus até tava curtindo o lugar. Pedimos uns negócios pra comer, umas cervejas e ficamos conversando, e nada da mulherada aparecer. Então estamos os 3 conversando (na medida do possível com aquele som maldito nas alturas), e aparece uma morena, de vestido branco, diria nota 8/10, e o Dan fala "cara, acho que essa de branco é a amiga da Tá, mas não tenho certeza", falei pra ele "cala a boca seu bebado, vc nem sabe quem é a tua mina, quem dirá a outra", rimos e esperamos, deu um 1 minuto e realmente era isso, era a Tá, e essa de vestido branco era a Val sua amiga. Val era branquinha, cabelos bem pretos, 1.62+- com salto, magrinha, seios bem grandes que evidenciavam ser proteses, e uma bunda justa. Não era a coisa mais linda do mundo, mas confesso que até andaria de mão dadas com ela num shopping. Começamos a curtir a noite os 5, mas eu não estava feliz, o lugar era uma bosta, tava puto com a Val por nos fazer ficar naquela merda (até falei isso pra ela), mas enfim, era o que tinha pra hj, o que não fazemos por um amigo.

Confesso que não me dei bem com a Val, falei pra ela umas 3 vezes que estavamos naquela bosta de bar por causa dela enquanto fomos fumar um cigarro. Ela me chamando de chato e que ia enfiar a mão na minha cara rsrsrs, ela tinha um filho, tem 32 anos, e é bem trabalhadora, começamos a conversar um pouco ao decorrer das cervejas fazerem efeito. Nisso o Rus teve que ir embora, e fui buscar minha jaqueta que estava no carro dele, depois subi pra encontra-los de novo naquele inferno de bar.

Chegando a Val já falou "enche meu copo ai seu chato", já tava meio alterado com a cerveja e pensei "não vou sair no 0x0 dessa noite de merda", meu amigo Dan tbm não estava pegando a amiga dele, então respondi pra Val "encho se vc me der um beijo", ela só acenou positivamente com a cabeça, enchi seu copo mais que depressa, e tasquei um beijo nela. Sabe quando o beijo encaixa? Nos pegamos forte! A Tá e o Dan viram e começaram a se pegar tbm. Ficamos a noite assim, se pegando, a Val dançava, e ficava roçando a bunda no meu pau, de forma descarada, o que estava me deixando doido, sentia ele todo babado na cueca, então a puxava forte pra uns amassos mais fortes e ela olhava veementemente pra minha cara e falava "Para!".

Confesso que fiquei puto depois de algumas horas dessa "brincadeira", então fui embora e larguei todo mundo no bar, meu amigo escravoceta ficou de cara e foi reclamar comigo durante a semana, e expliquei pra ele a situação. Estava muito puto com a Val por ficar nessa provocação e fugir, tanto que nem fui atrás dela, nem o numero do whats eu peguei. Então terça minha raiva tinha diminuído um pouco, e a procurei no facebook, add, e ela logo aceitou, puxei papo no messanger, e começamos a conversar. Fomos pro whats, e continuamos falando, e então falei pra ela qndo nos veríamos? Ela era minha vizinha, mora a 2 quadras do meu ap. Convidei ela pra tomar um vinho, e ela disse que poderia naquela noite.

Então, combinamos de nos encontrar após o serviço, eu tinha compromisso, mas deveria estar umas 21 em casa, e era o horário que ela tbm estaria em casa. Duro que ela não é boa com horários, 21 e pouco já estava pronto, tinha dado uma faxinada rápida na jaula (sabe como é casa de homem solteiro morando sozinho), achei que tava apresentavel e fiquei esperando. Deu umas 22:30 ela me manda mensagem dizendo que estava vindo. A encontrei na esquina do meu ap, pra poder entrar com ela na garagem, entramos, e subimos pro ap.

Falei pra ela não reparar na bagunça, e a conduzi direto pro quarto, falei pra ficar a vontade, tirou a bota que usava, revelando uma meia de oncinha que peguei no pé dela. Abri uma garrafa de vinho e começamos a conversar e beber, dando uns beijos enquanto conversávamos. Quase secamos a garrafa, estando os dois bem alegrinhos, e logo ela se virou de frente pra mim, e começamos a nos beijar, o mesmo beijo do bar, aquele beijo que encaixa. Mordia seus lábios e ela mordia os meus.

Estava frio, então a Val estava com uma blusa de bola, e jeans, deitei ela na cama e fui beijando o seu pescoço, e logo me livrei da sua blusa deixando ela só de sutien, seus seios eram enormes, claramente siliconados. Desci pela sua barriga, beijando e mordendo as laterais, desabotoei seu jeans, e ela levantou o quadril me ajudando a tirá-lo. O tirei e tirei suas meias de oncinha tbm, e subi beijando ela desde os pés até a parte interna das coxas, a Val usava um conjunto lilás coisa mais linda naquele corpinho moreno, mais puxado pro branco.

Beijei sua bucetinha por cima da calcinha, mas continuei subindo, a puxei pra que ficasse sentada e abri seu sutien, podendo finalmente ver aqueles seios enormes!! Seus bicos eram grandes e pontudos, com auréolas grandes tbm, de uma cor linda, cor de pele, me acabei mamando aquelas próteses, alternava entre chupa-los e beijar a boca da Val. Então voltei a descer, e tirei sua calcinha, revelando uma bucetinha linda, com um chumacinho de pelos pretos em cima, voltei subindo, pelas suas coxas e ao chegar na sua bucetinha conseguia sentir o cheirinho de sexo exalando daquela fêmea. Comecei a beija-la como se fosse uma boca, na parte gordinha nas laterais, depois no meio, enchia ela de beijos, e então num movimento brusco, enfiei a língua naquela buceta molhada.

A Val gemia baixinho, e se contorcia com a minha boa enfiada na sua buceta (meu oral modéstia a parte é fenomenal), então continuei chupando ela por um bom tempo, e sentia que minha cara estava toda melada, sentia minha barba úmida, mas Val não demonstrava estar gozando, e pra mim é questão de honra fazer a mulher gozar na minha boca, chupava como se não houvesse amanhã. Só ouvia ela dizendo "ai que delicia, deixa eu te chupar tbm! Para que se não te deixo aí a noite toda", sentia que hora ou outra sua respiração mudava muito.

Tentava olhar pra sua cara enquanto chupava, mas ela tampava meus olhos pra não ver seu rosto, acho que tinha vergonha, então fiquei concentrado na sua bucetinha, chupei até não aguentar mais, e confesso que na hora fiquei surpreso pq parecia que ela não tinha gozado, mas então logo mudei de opinião, pq qndo saí da posição que estava, minha cama estava ENSOPADA. Parecia que ela tinha feito xixi na cama de tão molhada que estava.

Então ela me deitou e arrancou minhas roupas e começou a me mamar. Foi uma mamada surpreendente, nunca tinha recebido uma assim, ela mamava como as atrizes pornô, muito rápido, ao ponto de até machucar um pouquinho meu pau, até pensei em pedir pra ela parar, mas estava gostoso, babado, então ela desce pras minhas bolas (que são meu ponto fraco), e começa a mamar elas, me fazendo ver estrelas, então sem nem pensar ela começa a mamar aquele caminho entre as bolas e o cu, pensei "ela não vai chupar meu cu, tem mulheres que são do meio da putaria e não fazem isso, não vai ser ela que vai fazer assim", enquanto pensava isso, sentia sua lingua baixando mais, vendo que eu não oferecia nenhuma resistência, muito pelo contrário dava sinais que estava adorando, ela foi baixando até chegar no meu anel.

Tive espasmos com aquela lingua no meu cuzinho (quem nunca provou um beijo grego devia parar de preconceito e provar, só digo que não sabem o que estão perdendo), ela ficou um bom tempo ali! revezava entre meu cu, o caminho do meio, e as bolas! Até que não aguentei mais e a puxei pra cima, adorei ver aquela boquinha toda babada, e a beijei com toda a vontade. Ela esfregou a bucetinha no meu pau e falou "Pelo amor de Deus, fala que vc tem camisinha!", brinquei com ela falando que aqui em casa "proteção era só divina" rsrsrs, então tirei ela de cima de mim, e fui colocar uma camisinha.

Voltei e ela deitada coloquei meu pau sem nenhuma resistência naquela bucetinha melada, num papai-mamãe delicioso. Comecei o vai-e-vem e ela gemia no meu pau dizendo que estava ótimo, mas a Val gosta de comandar as coisas, então volta e meia ela me fazia parar de meter e conduzia a movimentação com seu quadril, sentia que ela estava muito ensopada, minha barriga estava molhada e sua buceta fazia muito barulho. Então do nada, recebo um belo tapa na cara, confesso que não entendi nada. Pensei "Ah vadia!" ela viu que ri e me chamou de safado, então quando ela menos esperou enfiei a mão na sua cara, falei "gosta é safada?" e ela me responde "aiiiii gosto de bater, não apanhar!", falei "problema seu" e lhe apliquei outro tabefe naquela carinha linda.

Coloquei a Val por cima, e comecei a socar com toda a força que tinha, enquanto com uma mão puxava seus cabelos e com a outra, hora batia em sua bunda e hora colocava um dedo no seu cuzinho. Quando introduzi o dedo ela falou "safado, o que vc quer ai?" Avisei que era tarado por cú, e ela ficou quietinha enquanto socava nela, então depois de algum tempo ela fala no meu ouvido "eu quero o que vc quer!" Me fiz de desentendido e perguntei "O que vc quer? Me pede!".

Então ela vem no meu ouvido e pede "coloca esse pau no meu cuzinho", nem precisei fazer isso, a Val mesmo tirou ele de sua buceta e mirou na entrada do rabinho gostoso, e foi sentando, comecei a socar com força no cuzinho ela enquanto ela beijava e mordia meu pescoço, sentia sua buceta jorrar (juro por Deus!! Nunca tinha visto aquilo, já fiquei com mulheres que tem squirt, mas o dela era diferente, a cada contato da minha pélvis com a sua bucetinha pingava pra todo lado!), então pedi pra ela ficar de quatro.

Coloquei novamente naquele cuzinho, e vendo aquela bundinha de 4 não aguentei, enfiei alguns tapões nele, enquanto ela gemia e soquei com toda a força que tinha, sentia minhas bolas batendo na sua buceta e seu liquido lavando nós 2, avisei que iria gozar e ouço a melhor frase que se pode ouvir essas horas "vai goza, goza gostoso no meu cuzinho", e enchi a camisinha, começando a rir logo depois (acho que nunca contei isso, mas quando gozo tenho crises de riso).

Ficamos juntos mais um pouco, mas já eram quase 3 da manhã e os dois acordavam cedo no outro dia, a Val foi embora, desci com ela pra abrir a garagem. Voltando olho pra minha cama e ela está ensopada!! Dormi na cama molhada, e com cheiro de sexo, duro foi só que estava meio frio (Curitiba, tá sempre frio). Ainda estou saindo com a Val, não dá pra desperdiçar uma safada como ela, espero que não confunda as coisas e que possamos curtir muito sexo safado.

Quem quiser manter contato é só escrever matochoel@gmail.com

Beijo pras moças, abraço pros moços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários