Minha professora infiel me forçou a me tornar seu amante

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 11/06/2017 21:47:33

Olá pessoal,resolvi contar algo um pouco mais recente,mas nem tanto.Na época em que isso aconteceu,eu já era amante da minha cunhada (para entenderem melhor,sugiro que leiam meu conto anterior) e Tommy (meu irmão) tinha comprado uma casa para eles,e ela ficava pedindo para eu visita-la,principalmente quando Tommy saía às pressas para o trabalho,e a gente tranzava muito mas não é isso que vim contar.É sobre uma professora de ciências que deu aula para mim na oitava série.Seu nome era Thalia,24 anos na época do ocorrido,cabelos ruivos,peituda,1,89 de altura,bunduda,rosto lindo e lábios carnudos,mesmo assim não a desejava,mas meus antigos colegas de classe do fundamental sim,e isso a envaidecia, embora fosse casada.

Durante o fundamental ela era mais legal comigo do que com os outros,causando inveja nos pervertidos.Quando terminei o fundamental,ela,para não se afastar de mim muito,se ofereceu para ser minha professora particular para me ajudar no ensino médio.

Pois bem,vamos ao que mais interessa para vocês leitores.Ela começou a ter problemas no casamento mas isso não afetou sua atitude comigo.Foi isso o que eu pensei,estava redondamente enganado.

Um dia,sai mais cedo da escola,e como eu era amigão da Thalia,minnha mãe sugeriu que eu tivesse aulas mais cedo e disse que ia ligar para a professora avisando que eu iria mais cedo para a casa dela,achando que ela não iria recusar esta "bênção".

A professora tinha me dado uma cópia da chave da casa dela pois,se eu chegasse e ela tivesse saído,eu poderia entrar e me preparar para a aula pois ela voltava logo.

Chegando lá,ouvi gemidos e vozes altas dentro da casa,logo pensei que ela estava tranzando com o marido,mas não reconheci a outra voz e eu entrei pois percebi na hora o que estava acontecendo e vi a cena:Thalia estava de pernas abertas sendo lambida por um cara que eu não conhecia,quando me viram levaram um susto,mas o cara se recompôs e se mandou sem dizer muita coisa,enquanto que a minha professora se arrumou e se sentou no sofá grande e eu sentei no pequeno,ainda assustado com o ocorrido e ela me pergunta porque estava na casa dela àquela hora e eu expliquei,sem olhar muito para ela e,dando um suspiro,ela pergunta preocupada:

- O que você quer para não falar nada para ninguém? - falou isso me chamando para o lado dela - Deve ter gostado do que viu.

- Professora,eu não sou um pervertido e nem um chantagista - falei sem receio - nem sou mais virgem,por isso te entendo.

- Mesmo assim,foi constrangedora a situação que você viu - falou se levantando e disse - mas se você não se incomoda,vou me banhar depois começaremos a aula.

Concordei e,depois de um tempo,ela veio só de toalha e disse para mim:

- Se quiser,pode se banhar enquanto me visto e preparo as coisas.

- Está bem,estou indo - eu disse me levantando para ir no banheiro - por favor não se esquece de devolver a toalha.

Ela acenou com a cabeça e eu tomei um banho para esfriar a cabeça e esquecer o que vi,quando a professora me chama:

- Aqui está a toalha. - ela disse isso abrindo a cortina que a impedia de me ver banhando - Você está bem crescidinho já - falou isso olhando para o meu pau.

- Para com isso professora - falei envergonhado - Estou em fase de crescimento,então é normal.

- Deixa de ser bobo - falou entrando no banho - estou só te elogiando.

Terminei meu banho e ela me ofereceu suco de maracujá,e eu tomei sem perceber que ela tinha colocado remédio para dormir que demorava para fazer efeito.Depois de estudar,ela me pergunta como estou me sentindo,eu disse que estava meio tonto e aí desmaiei sem sem saber que havia sido enganado.

Quando eu acordei,estava nu,na cama da professora e ela estava sentada na cama me observando e disse já ficando sobre mim:

- Finalmente acordou,bobinho - falou com um sorriso safado - Ollie,você viu eu quase traindo meu marido justamente como eu queria,pois quando sua mãe ligou eu pensei muito e preparei uma armadilha e você caiu,será que você entende sua situação? Nós faremos amor,meu jovem amante inocente.

Aí que eu percebi que ela esse tempo todo estava interessada em mim,desde que soube que eu não era mais virgem.Foi tudo uma armadilha.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa,ela me beijou e segurou meu pau dizendo:

- Não há como me impedir de fazer isso pois você cederá aos meus desejos - falou isso virando o corpo de modo a fazer um 69 delicioso com eu lambendo sua buceta e ela chupando meu pau freneticamente e com gosto e ela disse:

- Você está fazendo isso muito bem - falou ela e depois voltou a chupar - me faça gozar.

Não aguentando mais disse que ia gozar ela continuou e engoliu tudo e eu me delicie com o mel da buceta dela.

Ela viu que meu pau continuava duro e ficou em cima de mim colocando meu pau na buceta dela e começou a cavalgar alucinadamente e dizia:

- Incrível sua energia,parece que foi feito para isso. - e me fez chupar seus seios deixando-a ainda mais excitada - Você é mesmo o melhor amante do mundo.

Mudamos de posição,ela ficou de 4,frango assado,cavaleira invertida e depois voltou a cavalgar e eu disse:

- Não aguento mais - falei alucinado - eu vou gozar.

- Então goze dentro de mim Ollie - falou ela me dando um aperto contra seus seios.

Gozei como nunca e me deitei na cama cansado e ela também e ela disse,rindo:

Isso foi inacreditável - falou alegremente - nós faremos isso muitas vezes.

- Sim,foi incrível demais - falei lhe dando outro beijo - até a próxima.

- Sim,meu querido amante - falou isso me dando um beijo de despedida - até a próxima segunda-feira.

Acendi,voltei para casa e minha mãe viu que eu estava mais feliz do que o habitual e me perguntou o porque da felicidade e eu disse apenas que a professora alegrou meu dia de forma especial e ela acreditou.

Até hoje sou amante da minha cunhada e da Thalia e já fizemos até um trio,mas isso fica para outro conto.Comentem aí se gostaram ou não do conto,pois vivo desses comentários.Adeus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o sonho de qualquer estudante

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível