Minha cunhada tentou me seduzir,e no final acabou me atacando na cama

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1254 palavras
Data: 11/06/2017 11:07:20

Olá pessoal,como devem lembrar nos contos que escrevo meu nome é Oliver mas agora podem me chamar também de Ollie.Atualmente tenho 19 anos e leio contos de incesto e aqueles que tem sexo entre maduras e garotos jovens.Estou aqui para contar outra enrascada que eu entrei e que persiste até hoje.Quando tinha 15 anos minha mãe descobre que meu pai engravidou uma antiga colega de classe acidentalmente antes de conhecer minha mãe e esse filho ficou sabendo só agora que seu pai biológico morreu e que ele deixou outro filho,sendo assim essa pessoa queria conhecer seu meio - irmão.Assim,minha mãe falou nosso endereço e marcou um dia para nos encontrar - mos.Fiquei esperando ansiosamente até que esse dia chegasse para poder conhecê-lo pois só chegariam 10 dias depois.Faltando 5 dias para podermos nos encontrar,eu estava indo tranquilamente para a escola quando ouvi um grito e um tombo num beco isolado sem casas ocupadas ao redor.Eu fui correndo até lá e vi uma mulher caída no chão e um cara tentando tirar a bolsa dela.Sem pensar muito,peguei um cano de ferro e bati na cabeça dele e o aguentei e ele saiu correndo. Ajudei a moça a se levantar e ela disse:

- Obrigada,você me salvou de um roubo humilhante - falou isso se recompondo do susto - Foi muito corajoso,quantos anos você tem?

- Eu tenho 15 anos,estou no primeiro ano do ensino médio apesar de aparentar ser mais jovem - falei sorrindo e notei uma aliança na mão direita - é melhor você voltar para casa,seu marido vai ficar muito preocupado com o que houve aqui.

- Está bem,toma aqui o meu telefone.

- Por que está me dando isso - falei sem entender - queres amigos mais jovens?

- É um presente para você por ter me salvado - falou dando um sorriso - assim nós poderemos entrar em contato de vez em quando.

Agradecido,a abracei instintivamente e segui meu caminho para a escola e cheguei a tempo.

Depois daquele dia,conversei muito com ela e depois de um tempo ela falou o seu nome:Sara.Quando perguntou meu nome,eu disse que podia me chamar de Ollie.Ela sorriu e concordou com isso.

Quando chegou o dia,recebemos uma mensagem do meu "irmão",que podemos chamar de Tommy,avisou que a esposa dele viria junto pois queria conhecer o cunhado.Ficamos felizes e eles chegariam pouco antes de mim pois eu precisava ir para a escola.

No caminho de volta me reencontrei com a minha amiga indo na mesma direção que eu:

- Oi. - disse eu surpreso - Você por aqui?

- Estou indo conhecer o resto da família do meu marido - disse ela dando seu sorriso habitual - e você?

- Estou indo conhecer o meu irmão,filho de outra mãe e ele trará sua esposa,estou empolgado para conhecê-lo.

Ela me olhou pensativa,deu tchau para mim e seguimos nosso caminho até que percebemos que estávamos indo para o mesmo lugar,então ela disse:vou pegar um atalho.Ela foi por outro caminho e quando cheguei em casa vi um casal falando com a minha mãe e reconheci a minha amiga,e tomamos um susto:

- Então você é a esposa do meu irmão - falei sem acreditar no que vi e a abracei - estou feliz de você ser minha cunhada.

- Sim,eu também estou feliz e contente - disse feliz da vida - nunca imaginaria que fôssemos parentes.

Meu irmão percebeu do que se tratava e me agradeceu pelo que fiz.Eles passaram a morar na minha casa e nos acostumamos com a presença deles e Sara me dava aulas para me ajudar na escola e nos trabalhos escolares,no entanto passou a agir de uma forma muito estranha em casa com relação as suas roupas e outras coisas também,o problema é que,mesmo depois da minha primeira relação sexual,não virei um pervertido nem procurei sexo em todo lugar,mas continuei com a inocência infantil preservada pela forma com que minha mãe me criou,por isso receio do que contarei agora.Sara tentava me seduzir,achando que era fácil atrair um adolescente,chegou até a me perguntar disfarçadamente se eu era virgem e eu deixei ela saber que eu não era mais virgem à algum tempo e ela riu.

Parece que,não aguentando mais ser rejeitada,resolveu partir para o ataque:houve um dia que minha mãe precisou ficar no trabalho arquivado e checando documentos,e meu irmão precisou resolver problemas no dele,então minha cunhada e eu ficamos a sós em casa,e é ai que mora o perigo.Eu fui dormir mais cedo,enquanto que ela ficou assistindo novela na televisão da sala.

Eu estava dormindo pesadamente pensando no que estava acontecendo e como aguentar isso.Eu sei que demorei para descrever ela mas aqui vai:loira,22 anos,alta em torno de 1,78,seios grandes,tem um bundão e seu corpo é muito bem definido e isso chama muita atenção na rua.

Voltando àquela noite,estava dormindo e comecei a sentir algo muito familiar,e quando lembrei o que era,acordei na hora e não acreditei no que vi:Minha cunhada estava me chupando como uma puta.Tentando entender o que estava havendo disse:

- Por que está me chupando - falei assustado - pare,isso é loucura.

- Você não cedeu à minha sedução por respeito ao seu irmão - falou aproximando seus lábios dos meus - desde aquele dia tento não enlouquecer pensando em você,e para piorar descubro que você é o meu cunhado,e isso foi a gota d'água para mim.

Ela me deu um tremendo beijo e voltou a me chupar freneticamente e,desesperado,eu disse

- Isso não faz sentido - falei enquanto gemia pois ela aumentou o ritmo.

Depois não aguentei mais e disse:

- Pare - eu disse me contorcendo - se você continuar assim,eu vou gozar se continuar assim.

- Então goze,seu garoto inocente - falou até que eu gozei na sua boca.

Ela me surpreendeu ao engolir tudo e deu um sorriso safado,olhou para o meu pau e ele ainda estava duro.Sorrindo,Ela disse:

- Intessante,parece estar pronto para o "grand finale". - disse isso já ficando sobre mim e colocando meu pau na entrada da sua buceta - Só não consigo entender como você continua negando o meu desejo se sabe que não há como me impedir.

- Está bem - falei deixando ela continuar com aquilo.

Ela sentou em mim e começou a cavalgar freneticamente e eu comecei a gemer e ajudá-la com o movimento:

- Incrível. - ela disse com um olhar safado de aprovação e ficou de 4 e disse - você finalmente cedeu aos meus desejos e agora vem com tudo cunhadinha.

Eu comecei a fode-la e ela começou a gritar,pedindo para mim colocar mais força,e depois de um tempo ela disse:

- Continua que eu vou gozar - falou entre gritos - vamos gozar juntos,goze dentro de mim.

Nós gozamos e deitamos cansados e perguntei a ela:

- Meu irmão não consegue te satisfazer ou o quê - falei já me levantando e indo me banhar.

- Ele e eu só tranzamos em motéis e quando vocês saem,por isso estou precisando de você - disse indo comigo para o banheiro - quero que você seja meu jovem amante.

- Está bem - eu disse ligando o chuveiro e pegando o sabonete - faremos isso várias vezes.

Ela me deu outro beijo e tranzamos no chuveiro,até hoje somos amantes e meu irmão nunca descobrirá pois somos discretos e usei nomes trocados neste conto.Algum dia publicarei outro conto e espero sua aprovação.Adeus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente