Meus amigos se aproveitaram de mim (prt 1)

Um conto erótico de Wollaf
Categoria: Grupal
Contém 1139 palavras
Data: 11/06/2017 01:45:15

Fala galerinha tudo ótimo? Vou me apelidar de Carvalho pois um amigo meu que eu sou muito chegada me chama assim em suas punhetas então, me apresentarei assim. ( esse vai chegar ao fim, prometo pq já tah tudo escrito)

Atualmente faço faculdade de administração, não sei ao certo o motivo mas surpreendentemente na minha sala eu sou a unica menina da turma. Tenho 25 anos e acreditem, até o começo do curso eu era virgem, sim eu era porque depois da nossa festa de fim de semestre as coisas meio que mudaram de rumo. Dentro da minha sala, existia o meu circulo de amizade aonde o Diego e Ricardo eram os meus amigos mais proximos e que eu ja estava acostumada contar todos os meus segredos e detalhes especiais. No fim do nosso quinto semestre resolvemos ir para uma de praia, no começo eram doze pessoas mas no fim ficou apenas o nosso grupo e mais dois meninos de cursos diferentes que conhecíamos o Castiel e o Alife. Confesso que fiquei com um pouco de medo,mas eles me convenceram a ir e fui. A casa era linda , tinha piscina e uma quantidade de matos que nos remetia a uma chacara ou fazenda. O lugar dava uma sensação de paz. Quando chegamos no primeiro dia retiramos tudo do carro e fomos conferir os quartos, tres quartos para cinco pessoas. Castiel e Alife foram dormir no mesmo quarto pois ambos namoravam com as respectivas namoradas e não queriam problemas com suas amadas. No meu quarto ficou Diego e Ricardo. Infelizmente so havia uma cama para nois tres dormirmos e após um rapido acordo de que cada um ficaria no seu lugar deitamos para dormir pois estávamos exaustos. Durante a noite senti, Ricardo me encoxar, fingi não sentir e deixei acontecer. Naquela noite eu havia dormido de babydoll rosa. Quando acordei na manha seguinte me senti presa entre Ricardo e Diego pois ambos estavam me abraçando e com suas pernas sobre mim. Empurrei Diego para o lado ( era o que estava mais proximo do final da cama) acabei acordando os dois e me levantei rindo. Segui para o banheiro e ao entrar vi que a parte de tras do meu babydoll estava machada com alguma coisa grudenta. Peguei um short e vesti por cima de um bikine pois eu iria ficar o dia todo na piscina enquanto os boys da casa faziam os afazeres domesticos. Ao sair do banheiro, Ricardo passou por mim correndo e entrou no banheiro, olhei para diego que rindo disse que ele estava empolgado demais.

Mais tarde naquele dia, fui para a piscina e ao entrar notei que Ricardo ficava sem jeito quando eu chegava perto dele e Diego começava a rir descontroladamente. Estranhando percebi que ambos estavam tramando algo para mais tarde e só de pensar nisso minha bucetinha ja começava a dar sinal de vida. Castiel foi o primeiro a acordar naquele dia e já saira do quarto pronto para entrar na piscina, parecia que tinha nascido debaixo d'agua aquele menino. Todos estavamos conversando na piscina quando Alife aparece com uma cara inchada de sono e jogando uma bola de volei disse :

- Por que vocês não brincam um pouco?

Aceitando a ideia e querendo provocar ainda mais Ricardo, pedi que ele fizesse dupla comigo enquanto Castiel fazia dupla com Alife, em um determinado momento eu vi que a bola ia cair proxima de Ricardo e por maldade pulei na direção dele e minha bunda roçou em seu pau. Senti as mãos de Ricardo tocar em minha cintura e com um sorriso safado olhei por cima do ombro e senti um empurrão de Ricardo me jogando para longe e saindo da piscina. Todos olhamos para Ricardo que sem jeito disse:

- Eu preciso ir no banheiro.

- Faz na agua, ué -Disse Diego.

- Não, seu porco -Falei.

Para provocar ainda mais Ricardo, fiquei sem short o dia todo e cada vez que Ricardo passava por mim ele desviava o caminho pois não queria encarar meu corpo só de bikine. Me deliciando com a situação, sentei no sofá da sala e mexendo no celular disse:

- Cas, tem um calcão para me arranjar?

- tenho, um sobrando. Não trouxe reserva?

- Trouxe mas para dormir não. Acordei com o short manchado e não sei o porque.

- Estranho. Antes de dormir passa la no quarto e pega.

- Obrigada.

Com um sorriso no rosto, esperei a noite cair para botar meu plano em pratica. Com o cair da noite e os meninos indo dormir embriagados, talvez eu era a unica que fingia estar bebada ali, tirei meu bikine e entrei no quarto de Castiel, para minha surpresa Castiel e Alife estavam dormindo na mesma cama separados por travesseiros, cutuquei Castiel e após ele perceber que eu estava ali apontou para a gaveta aonde tinha calcão de jogo, peguei o calção e segui para o quarto rindo. Ao entrar pedi para os meninos abrirem espaço para deitar e meio alterada pelo alcool me deitei sem roupa na cama. Mais rapido que eu esperava, senti as mãos de ricardo passar por minha cintura e descer para minha bunda. Ao notar que eu estava pelada, Ricardo cutucou Diego que bateu na mão dele e logo pousou sua mão sobre meu corpo. Senti que alem de Ricardo e Diego algo a mais deles também estavam me tocando, ambos estavam tocando no meu sexo e nervosa pensei:

- E agora? Eles vão descobrir que eu estou acordada quando romperem meu cabaço.

Diego passou cuspe na ponta do pau e apontou para a portinha da minha buceta enquanto Ricardo apontou o pau para minha bunda, tentei manter minha respiração para que eles não descobrissem que eu estava acordada, Diego levantou minha perna e lentamente foi me penetrando, fiz força para não gemer mas parecia que uma cobra de 20 cm e grossa estava entrando lentamente em minha buceta enquanto um pedaço de carne de 15 cm entrava em minha bunda. A dor era imensa mas tentei me segurar para nao gemer. Ricardo ao encaixar a cabeça no meu cu começou a me penetrar devagar pois o meu cu tinha uma certa resistencia contra ele. Diego já começava a bombar lentamente porém sem atingir meu cabaço, infelizmente, ambos estavam sem camisinha e meu medo era que Diego gosasse dentro de mim. Ao senti ele pulsando dentro de mim, pensei que ele iria gozar e senti quando ele tirou o pau de dentro de mim e logo em seguida senti algo viscoso caindo sobre meu rosto, pouco depois senti outros jatos caindo em mim, talvez o segundo jato vinham do pau de Ricardo e para minha surpresa, ele abriu um pouco minha boca e terminou de gozar na minha boca. Ao terminarem, ambos retornaram para dentro de mim e adormecemos daquele jeito. Dormi feliz.

Está gostando? Amanha eu posto o resto... comentem ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários