Cidade das Flores - Izzy Apresentação

Um conto erótico de Fairy
Categoria: Heterossexual
Contém 1210 palavras
Data: 02/06/2017 04:02:58

Isaque era um dos meninos do orfanato Irmãs do Céu, chegou ali aos 5 anos de idade. Agora com 15 anos, uma idade muito avançada, a esperança de sair dali nem mais existia na cabeça do menino. Na verdade, ele seria logo transferido para uma outra casa de meninos mais velhos e ele temia essa mudança. Isaque era carinhosamente chamado de Izzy pelas funcionárias do lugar, em especial Carol, uma mulher de 45 anos que trabalhava ali a muitos anos, conheceu o menino aos oito anos e o tratava como filho. Mas como não se encantar com a fofura de Izzy?

O menino era magro, pele bem clara como senão pegasse sol, olhos verdes e dono de uma cabeleira ruiva. Ele sofria de asmas e tremores noturnos durante a infância, relacionado a um trauma de antes do orfanato. Mais isso impediu que ele fosse adotado nos primeiros anos. Carol convenceu a diretora que o menino precisava de um melhor tratamento, e aos 10 anos ele começou seu tratamento psicossocial, e aos poucos seus tremores noturnos foram passando, entretanto, a idade dele os interessados eram poucos.

As outras crianças tinham medo dele justamente por isso, e ele ficava a maioria do tempo isolado, e quando sofria de bullying, reagia de forma agressiva também. Aos 13 anos era um menino que não falava quase nada, fazia todos seus deveres, mas em relacionamentos era muitas vezes rude, até com os próprios funcionários. Mas Carol conseguiu ganhar a confiança do menino, pois ela lhe trazia revistas cientificas que ele tanto gostava de ler, e conseguiu conversar pequenas coisa, principalmente sobre o conteúdo das revistas. Até que no aniversário dele de 14 anos ela trouxe revistas mais provocativas, algumas edições de um mangá erótico para o menino.

A mulher passou a conversar mais a sós com ele, passava as mãos pela perna, usava decotes provocativos, e ele estava começando a ficar cada dia mais excitado. Mas o que Carol não sabia era que não seria ela a apagar o tesão do menino, na verdade, Isaque havia emprestado as revistas para uma das meninas, Bianca. Uma menina morena de cabelos escuros e longos da mesma idade que ele, tinha seios pequenos, uma cintura fina e uma bunda mais redonda e gostosa do que qualquer outra menina daquele local. Isaque não tomava nenhuma iniciativa, mesmo desejando a menina e tendo sonhos eróticos com ela, então foi preciso que Bianca fizesse algo, a menina estava sentindo o mesmo pelo garoto.

Durante uma das manhãs de atividade, a professora havia ficado doente e eles tinham uma tarde livre. Bianca convidou Isaque para lerem algumas revistas na sala de estudos, aproveitando justamente que as crianças estariam em outros lugares aproveitando a tarde – Essa edição é a mais nova? – perguntava a menina quando eles se sentavam atrás da mesa da professora, porque era o lugar mais bem escondido da sala, daria tempo de esconder a revista caso alguém chegasse. Isaque apenas afirmava com a cabeça enquanto abria a revista, e duas folhas depois seu pau estava ficando duro e ele tentava esconder, mas Bianca não estava mais disposta a esperar tanto. Ela apenas virou para ele e o puxou para um beijo, que no começo foi um pouco desastrado, Isaque ainda não sabia muito bem o que fazer, mas aos poucos os dois foram entrando num ritmo gostoso, enquanto ela passava levemente a mão por sobre o short dele, sentindo a calcinha ficar molhada.

Isaque acabou tomando coragem e puxou a menina para cima dele, de modo que a bunda dela ficasse bem sobre seu membro que pulsava, ele alisava o corpo da morena com mãos famintas para conhecer cada curva, o beijo estava gostoso com Bianca chupando a língua do menino. A menina começou a rebolar sobre o pau do menino, aquele não era a primeira fez da menina que sabia exatamente o que fazer. – Quer chupar meus seios? – ela perguntou com uma carinha safada, e Isaque apenas fez que sim com a cabeça, ele ainda não estava acreditando no que estava acontecendo, tinha medo de falar e estragar tudo. Bianco tirou a camiseta que vestia e o sutiã e aqueles pequenos seios ficaram expostos, com os biquinhos duros – Pode tocar! – ela incentivava o menino, que estava olhando fixo para eles, com as mãos apertava eles sentindo que cabiam perfeitamente nas suas mãos, até que ele puxou ela e sugou o seu seio esquerdo, ele passava a língua e mamava como um bebezinho, tendo cuidado para não morder com força, como era a vontade dele. Bianca gemia e continuava a rebolar, passava as mãos pelos cabelos do menino e respirava de maneira pesada, a menina começou a gozar mesmo com roupas, ela puxou a cabeça do menino para mais um beijo quente e gostoso. Isaque também gozou com ela ali sobre ele. Quando acabaram o menino estava levemente envergonhado, havia pertido o controle, mas Bianca apenas o abraçou e disse que aquele seria o segredinho dele.

Tudo mudou depois daquele dia, sempre que podiam os dois trocavam beijos escondidos, mas era muito difícil conseguirem ficar sozinhos para terem momentos como aquele de novo. Até que uma manhã chuvosa de domingo, as crianças estavam dormindo até tarde, Isaque aproveitou para tomar banho antes que todos se acordassem e ficaria impossível demorar no banheiro. Mas enquanto caminhava para lá, Bianca chegou de mansinho e entrou junto dele trancando a porta, nem foi preciso falar nada, eles começaram um beijo intenso com mãos bobas pelo corpo um do outro. Bianca era a que sempre ditava o que seria, e ficou de joelhos no banheiro puxando a calça e cueca do menino, era a primeira vez que ela fazia isso, e Isaque estava apenas parado observando a menina começar a masturbar ele. Quando ela deu a primeira lambida na cabeça do pau, Isaque sentiu um tremor percorrer todo o corpo dele, e Bianca soltou um risinho e olhava para ele enquanto chupava a cabeça. Aquilo deixava ele a ponto de gozar na boca quente dela – Chupa mais – ele pediu ao segurar forte no cabelo dela, o tesão tinha tirado toda a timidez dele. Ela abriu mais a boca e foi engolindo, o pau do menino não era grande ainda, mas era bastante grosso, ele fechou os olhos sentindo a língua dela envolver todo seu cacete – Isso, continua fazendo assim. Sua boca é uma delicia quero isso sempre! – ele segurou a cabeça dela e começou a foder sua boca, apressadamente demostrando toda sua inexperiência, ela reclamou do modo abrupto que ele estava fazendo, mas ele não ligava e continuava a movimentar – Para de reclamar, você quem procurou isso! – ordenou o menino.

Ele gozou na boca dela e não deixou que ela tirasse a boca ainda, ver a menina ali deixava ele excitado, mas quando ela começou a engasgar ele a liberou, ela cuspia na pia e seus olhos estavam lagrimando. Isaque se sentiu culpado vendo aquilo, mas quando ela lavou o rosto e virou para ele, não havia raiva ali, na verdade ela sorriu e o beijou, depois saiu dali para ele tomar seu banho. Isaque ficou excitado novamente apenas de lembrar da sensação de ser chupado e se masturbou durante o banho. Depois desse episódio, Bianca demostrou gostar bastante de chupar um pau.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fairy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível