Breve apresentação - Quero te comer!

Um conto erótico de Mestre
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 10/06/2017 15:08:06

Tudo começou quando fiz 18 anos. Percebi que todas as minhas atitudes até então comprovavam um sentimento:

Sou maníaco por dar o maior prazer da vida do máximo de mulheres possíveis.

Desde pequeno fui galanteador e gostava de cativar as pessoas, principalmente as meninas. Não sei ao certo o porque disso mas hoje eu acho que é pelo meu espírito de dominação.

Ao completar 18 anos comecei a minha vida sexual já de uma maneira não convencional, transei com a mãe de um amigo meu. Transamos como loucos, meu desejo era devorar cada centímetro daquela mulher e inunda-la com meu gozo. O que aconteceu foi o contrário, ela que me encharcou com seus fluídos. Ao fim ela me disse: "Menino, essa foi a melhor transa da minha vida, nunca havia gozado como gozei contigo, tem certeza que você era virgem?" Minha resposta foi a verdade: SIM! Ela quis continuar sair e transamos mais algumas vezes mas logo percebi uma segunda característica em mim, eu não consigo manter uma relação, preciso fazer a mulher gozar, extrair dela o máximo e ir embora.. Meus caminhos sempre continuam, não posso parar. Preciso fazer com que todas vocês sintam o prazer que eu posso lhes proporcionar, entendem? Desde então sigo tentando faze-las chegar ao ápice. Gosto de dominação, mas somente pelo fato de isso dar prazer a vocês. Já fui dominado quando a minha parceira precisou, faço tudo, TUDO pra você.

Como sei que sou só uma pessoa e não consigo dar prazer ao número de mulheres que gostaria, decidi criar essa página para poder dividir com vocês as minhas loucuras e realizações de desejos para que vocês, ai do outro lado, também realizem os de vocês! Amo mulheres mais velhas, são minha fonte de estudo maior, amo ver vocês descobrindo o que é o prazer depois de tanto tempo transando com homens egoístas que só pensam em si e não veem a maravilha que está ali em sua frente! Eu só penso nelas, sonho com elas, acordo com elas, transo com elas, fodo elas e quero elas! Sou maníaco por fazer vocês gozarem!

Também gosto das mais novas, mas para elas deixo as descobertas mais leves, começar a vida sexual com o melhor que elas vão ter talvez seja arriscado e elas nunca mais se satisfaçam com outro. Como eu não existe outro.

Hoje foi mais uma apresentação, as histórias começam depois.

Quaisquer dúvidas, não tenham vergonha em vir falar comigo, estou aqui por vocês, mulheres.

Email: Contatodoseumestre@gmail.com

Um beijo grande a todas vocês e quero ver vocês gozarem!

Fui.

Ass. G.B.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seu Mestre Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários