cunhada curiosa

Um conto erótico de grisalhoTop
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 07/06/2017 20:17:54
Última revisão: 07/06/2017 20:45:43
Assuntos: Heterossexual

No laboratório esperando minha vez para fazer a coleta para o exame de espermograma, estava tentando decidir para quem eu bateria aquela punheta. Já tinha feito esse exame uma vez logo após a vazectomia, e passados alguns anos me foi recomendado que fizesse apenas mais essa vez para que eu ficasse tranquilo. Então como eu já havia achado estranho na primeira vez, eu sabia que teria que fantasiar alguma mulher que desse bastante tesão para que acabasse logo com aquilo.

Depois que a funcionária do laboratório me explicou o procedimento e saiu da sala, foi ela mesmo que eu homenageei, só porque gostei da voz rouca dela. E gozei rápido, foi melhor do que eu pensava.

Saio do laboratório e o telefone toca. É minha cunhada, uma morena gostosa, já com suas celulites normais para uma mulher de 40, e as curvas não tão perfeitas como já foram, mas que ainda me enchem de tesão. Ela quer saber da irmã dela, alegando que não conseguia falar com ela. Depois de me dar o recado puxou assunto e perguntou como eu estava. Eu como sempre direto, disse que havia acabado de realizar uma coleta para exame de espermograma, e ela caiu na risada. E eu disse a ela:

- Foi muito agradável, me relaxou agora de manhã.!

E ela rindo me surpreendeu com a sua curiosidade, acho até que ela quis ser engraçada, mas disse:

-Ah é? E em quem você pensou?

Bom, de cara eu menti para ela, mas foi o que me veio na cabeça na hora:

- Pensei em você, e foi uma delícia!

Ela riu dizendo para eu parar de brincadeira , mas depois que eu insisti dizendo que era verdade ela mudou até o tom de voz a safada.

Aí meu pau subiu na hora. Eu disse que de vez em quando eu batia uma pensando nela e sempre gozava bem gostoso, por isso fiz aquilo novamente no laboratório, porque teria que ser alguém por quem eu sentisse muita tesão.

Antes de desligar ela me chamou de safado e disse que aquilo não deveria ser coisa de se contar.

Bom, o dia passa e minha mulher diz que tínhamos que jantar na casa da irmã, só que da outra irmã, e adivinhe quem estava lá? A irmã morena da ligação de manhã.

Entrei na casa e enquanto cumprimentava minha cunhada anfitriã, mirei a cunhada gostosa da ligação de manhã, e ao me ver ela também fixou o olhar em mim como se estivesse pensando: "safado filho da puta me deixou excitada".

A essa altura meu pau estava duro, e ao cumprimenta-la fiz questão que ela sentisse meu pau rígido em sua barriga.

Ao se descolar do meu corpo ela se distancia me olhando com olhar de quem não acreditava na minha ousadia, mas com um sorrisinho curioso novamente. Nessa noite ela ainda tomou umas duas encoxadas minhas.

Passados alguns dias estava eu sozinho em casa e ela liga. Pronto, meu pau duro outra vez só de ouvir a voz dela

E eu já fui dizendo isso pelo telefone antes que ela entrasse em qualquer outro assunto. Novamente se fez de desentendida e tentou escapar, mas eu parti para o xaveco velho do joguinho das roupas, tipo "o que você está usando..."

e não é que ela caiu!

Pronto, o passo estava dado e ficamos uns 40 minutos no telefone e no final ela já gemia, e se masturbando, colocava o telefone perto da buceta pra eu ouvir o barulho. Gozei numa punheta fenomenal enquanto ela dizia estar lambendo os dedos melados.

Vou comer essa delícia de cunhada finalmente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive grisalhoTop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, é assim que vocês fazem o tal exame? Pensando na cunhadinha? Isso vai render... Gostei do conto é agradeço dia visita ao meu. Muito obrigada, um beijão e... NOTA DEZ!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto,quando isso acontecer se acontecer nos conte.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, quando acontecer quero receber o conto e não deixe de tirar fotos. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível