Entre Amigos (Final)

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Grupal
Contém 781 palavras
Data: 07/06/2017 12:34:05
Última revisão: 31/10/2018 21:51:30

No dia seguinte, fomos trabalhar normalmente e ainda tinha várias marcas do final de semana de foda que tive em Campinas com a Val e a Patty. O Leandro se sentou longe de nós e esperamos o horário do almoço para falar com ele e botar um ponto final naquela frescura. Conversamos e nos entendemos bem, mas ele deixou claro que não queria mais participar das nossas fodas em trio, voltando ao revezamento dos dias que fodíamos a Patty.

No Sábado, dia da festa, cheguei lá por volta das 17:00, já tinha começado fazia um bom tempo e a galera já estava meio chapada, o som estava alto e numa pegada bem eletrônica e só foi preciso entrar para saber que a putaria já estava comendo solta. O Rodrigo estava sentado no sofá da casa dele, enquanto o Rafa o chupava que só levantou os olhos ao me ver entrar, sem tirar o pau dele da boca. Na cozinha, a Patty desfilava de shortinho e Sutiã e me cumprimentou com um beijo na boca e percebi também que tinha acabado de foder. Peguei uma cerveja e me encostei na pia, fiquei observando o Rafa recebendo uma gozada do Rodrigo e depois se preparando para retribuir o boquete. Sem muita conversa, a Patty começou a alisar meu pau por cima da calça, já duro após ver ela daquele jeito e disse que o Leandro ainda estava no quarto e queria dar para nos dois. Tirou meu pau pra fora, cuspiu na cabeça, fez um boquetinho rápido e foi me levando para o quarto.

Chegando no quarto, Leandro estava deitado na cama e fez uma cara estranha quando me viu entrando já com o pau de fora, duro. Ele pensou em falar alguma coisa e a Patty logo o silenciou beijando a sua boca e apertando firme seu pau, punhetando ate começar a endurecer. Aproveitei para tirar minha roupa e enquanto ela estava de 4 o chupando, comecei a chupar sua buceta, cuspindo e enfiando a língua, fazendo ela rebolar e gemer engolindo o pau dele. Subiu cavalgando nele de costas, sentando devagar e me pediu para ficar em sua frente em pé na cama e enquanto era fodida pelo Leandro, me chupava com aquela boca gulosa que só ela tinha, sugando forte que me fazia me segurar para não dar uma gozada rápida na sua boca.

Mudamos a posição e ela se deitou com as pernas abertas para mim, apoiando as pernas nos meus ombros enquanto eu fodia sua buceta, socando bem fundo e o Leandro socava o pau sem dó na sua boca, por vezes fazendo ela engasgar e a saliva escorrer pela sua boca, que ele prontamente espalhava pelo seu rosto, lambuzando e depois dando tapas em sua cara chamando de puta… Ela sorria passando a língua nos lábios e gemia pedindo para eu foder mais forte! Sentia sua buceta ficando mais molhada e se contraindo mais ate que explodiu em um gozo, gritando e apertando o pau do Leandro com as mãos e o meu com a sua bucetinha. Isso fez com que entrasse no quarto o Rodrigo e o Rafa, já pelados.

- Viemos aqui pra brincar com vocês também. - Disse o Rafa, ficando ao lado da Patty e dando o pau dele para ela chupar.

Ela então pediu para para eu e o Leandro foder ela ao mesmo tempo, queria um no cuzinho e um na buceta. O Rafa colocou o Rodrigo de 4 ao nosso lado e pude ver pela primeira vez como ele era uma putinha, exatamente como dizia ser, enquanto rebolava e engolia o pau do Rafa, gemendo beijando a boca da Patty. Ela montou novamente no Leandro e empinou bem a bunda, dando uma olhada para trás, oferecendo seu rabinho que sabe que eu adoro. Comecei a empurrar devagar até o fim e então ela gozou outra vez, gritando como uma putinha no cio. Alternamos a velocidade das estocadas até que não aguentei e gozei em suas costas, com os jatos de porra quase chegando a nuca e sujando seus cabelos, Leandro gozou dentro da sua buceta e quase ao mesmo tempo, vi Rodrigo gozando enquanto era enrabado pelo Rafa e esse gozou na boca da Patty após ela chupa-lo.

Nossa amizade ainda continuou dessa mesma forma após alguns meses, até que o Leandro e depois eu saímos da empresa e era cada vez mais difícil de nos ver. Comecei a namorar e largar por um breve período de tempo com toda a putaria que estava vivendo até que só restam as lembranças, que faço questão de compartilhar com vocês.

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pela #gay parecia que VC teria um experiência e não só observar. Tipo pegar no pau de outro cara no sexo a 3, beijo talvez

0 0
Este comentário não está disponível