O dia que a minha virginada foi embora com um professor!!!

Um conto erótico de Primeira vez!!!!
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 06/06/2017 21:48:27
Última revisão: 06/06/2017 21:51:02

Sou um jovem de 20 anos de idade, quando criança sofri um abuso na infância e isso me deu um alimento para os desejos homossexuais,sempre quando eu via a propaganda da polishop sobre aqueles aparelhos de academia, e mostrava aqueles homens com aqueles peitorais bem musculosos, a barriga tanquinho, logo meu pau ja endurecia. Mas isso sempre foi no sigilo,esse ano de 2017 nesse dia eu tive a minha primeira relação com um homem e perdi o meu BV com um homem.

Baixei um aplicativo do Bate Papo uol, e sempre os caras dava em cima de mim pois meu apelido era BoyPeludo, sou um lobisomem de tanto pelo que tenho no corpo,foi quando estava em um momento de revolta e marquei um encontro com um cara do meu bairro,a princípio não o conhecia pois não tínhamos nos visto ainda,marcamos um encontro perto do mercado do meu bairro, nisso lá vem ele com um HB20 prata,entrei dentro do carro o cumprimentei era um cara que me dizia que tinha 31 anos mas parecia que tinha quase 40 mas era bem bonito e conservado,estava muito nervoso. Mas conversa indo ele me perguntou:

- Já foi em um motel?

Eu disse: Não

Ele disse: É tranquilo,estamos agindo de forma discreta,vai ser bem tranquilo (nunca havia entrado em um motel),

Ele me disse mais: Ja brincou com algum cara?

Eu disse: Não mas tenho vontade

Ele passou a mão na minha perna e disse: Você vai gostar, curte ser penetrado?

Eu falei com ele: Tenho medo de três coisas: Doer,Gostar e pegar doença!

Ele me disse: Calma eu tenho camisinha e lubrificante não vai doer meu pau é pequeno, e me disse mais: Alguem ja lambeu seu rabo?

Eu disse: Não e nem tem como pois é muito cabeludo

Chegamos em um motel da cidade ele pede um quarto simples 1 hora no valor de 40,00, entramos no quarto,quando eu cheguei no quarto observei detalhe por detalhe e quando eu observava senti as mãos dele em cima do meu peito,ele joga na cama e me dá um beijo de língua,sinto sua língua entrando dentro da minha boca,me deita e seu corpo em cima de mim e nisso ja começa a se esfregar em mim, na hora perdi toda a timidez e fui e comecei a tirar a camisa dele, ele foi me beijando e beijando, meu pau endureceu e quando de repente ele tira a calca e cueca e ja sai aquele pau,media uns 16 cm,rosadinho ja peguei aquele pau e fui chupando,ele afasta o pau da minha boca e ja da a primeira gozada bem nas minhas pernas,depois nisso ele chupa meus mamilos e tbm chupei os dele,ele ja me põe de frango assado e coloca um dedo dentro do meu cú,depois ele nú ja esfrega seu saco na minha bunda,me vira e tenta fazer a penetração sem camisinha,quando de repente eu dei um esporro nele e disse: Ta maluco veste a camisinha caralho!!!

Ele vestiu,tentou cinco vezes me penetrar e não conseguia,na primeira tentativa de penetrar e que senti o pau dele dentro de mim,foi uma dor insuportável,ja mandei tirar.

De repente ele consegue penetrar,aí vcs me perguntam: Te deu prazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara que graça tem dar o cú? Velho é a mesma coisa de cagar porem pra dentro, mas eu gemia fingindo sentir prazer nisso foi e ele gozou mais uma vez,cara é a pior sensação do planeta é ficar com homem,não tem nada a oferecer e é dominador de mais!!!! Detestei,agora só punheta mais nada!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive peludim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários