Descobertas da Vida - Parte 03

Um conto erótico de Marcus
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 06/06/2017 21:04:06

Olá. Meu nome é Marcus e vou continuar minha história

Pâmela e eu voltávamos para minha casa após nossa ida ao motel com Débora. E que momento foi aquele. Uma ótima trepada. Para todos os efeitos, as pessoas que nos vêem agora apenas estão vendo um homem e uma mulher gostosa. Fiquei imaginando o que diriam se soubesse que ela é uma travesti? Mesmo assim estávamos abraçadinhos e indo para casa. Nossa, como é gostoso sentir o peito dela. Ela é maravilhosa. Apesar de um pouco cansado da noite passada, meu pau dava sinais de tesão por ela.

Chegamos em casa perto do horário do almoço e vi o carro da minha tia parado lá. Ao entrar vi minha mãe, minha tia, minha prima Camila e o namorado dela. Ao me ver Camila veio toda sorridente e pulou me dando um abraço já falando:

- Primo, quanto tempo. Que saudade! - Ela estava com uma calça legging apertada e pude notar ou estava com uma calcinha minuscula ou sem. Meu pau já foi ficando duro na calça e ela sentiu, e me disse baixinho no ouvido "já de pé assim?". Fiquei louco de tesão. Pude notar que o namorado rabugento dela nunca gostou de mim e eu sabia do por quê: eu havia tirado a virgindade de Camila e ela a minha. Apresentei Pâmela para ela. Não pude deixar de notar que Pam deu uma olhada na bunda deliciosa de minha prima, e o namorado dela percebeu e ficou espantado.

Minha mãe me disse que iria para a casa da minha avó e que o almoço já estava pronto. Ela gostou de rever a Pâmela em casa. Pâmela puxou papo com o namorado de Camila e me deu uma piscada para que eu pudesse aproveitar um pouco minha prima, que havia ido ao banheiro. Ela abriu a porta e se assustou ao me ver. Fui direto ao ponto:

- Então Camila, ainda com aquele idiota?

- Ele não é assim. E você sabe que estou com ele porque quero. Simples assim.

- Mas você sentiu o mesmo que eu agora? É o mesmo com ele?

- Claro que não primo. Você sabe que sempre teremos nosso momento.

- Por que não aqui?

- Agora? - Camila ficou boqueaberta.

Baixei minha calça e revelei meu pau ereto. Camila não desgrudava o olho e baixou rapidamente a calça legging. Minha suspeita estava certa: está sem calcinha e ainda por cima raspadinha. Apenas dei um encostada na buceta dela e ela foi ao delírio. Pude sentir seu sexo começando a molhar. Mal nos abraçamos e um beijo e então...

- Camila, vamos logo querida. - gritou minha tia.

Assustamos na hora e nos recolhemos. Para não dar bandeira Camila foi na frente e ela puxou conversa com Pam. Cheguei e vi o namorado dela abraçado e com a mão na bunda dela. Minha tia não gostava dele e eu gostava disso. Então lembrei, Camila só está com ele para deixar com raiva minha tia. Nunca entendi essas duas. E olha que minha tia é uma quarentona gostosa. Camila tem seus 23 anos e minha tia fez 41 e está saradona. Já bati até algumas punhetas para ela. Então minha mãe se despediu de mim e foi para o carro. Ao despedir de Camila notei que ela estava com desejo e tesão fortes. Mas não era hora nem lugar.

Pam e eu entramos e ela já foi baixando minha calça e disse:

- Já duro de novo? Humm, molhadinho na ponta. Será rolou alguma coisa enquanto distraía o cara?

Fiquei paralizado de tesão.

- Então, essa é a tão famosa Camila? Agora entendo a sua paixão por ela. Ela é gostosa demais. Que seios, que bunda. - disse Pam, segurando meu pau.

- Com ciúme, Pam?

- De jeito nenhum. Olha só.

Pam baixou e tirou sua calça, ficando apenas de blusa e com o pau ereto. Me enchi mais de tesão e fomos para o quarto. Começamos a nos beijar e a nos tocar. Nessa hora não sabia mais se eu era hetero, gay, simpatizante. O que importava era estar com Pam, sentir seu corpo e o prazer de seu sexo. Pam foi descendo sua língua pelo meu corpo e chegou ao meu pau, fazendo um boquete delicioso. Quase gozei de tanto tesão e então ela se levantou e me deitou na cama. Ela colocou o pau dela no meu rosto. Uma coisa era bater uma punheta no pau dela. Mas a visão dele próximo foi aumentando a vontade e não resisti nessa hora: coloquei ele na minha boca. Mal encostei e Pam se encheu de tesão. Ela quase gozou e senti seu pau ficar mais duro. Então ela debruçou sobre meu corpo e fizemos um 69 muito gostoso. Confesso que foi uma experiência muito boa. Havia chupado bucetas mas um pau era a primeira vez. Voltamos a nos beijar e o tesão era tão forte que Pam pediu para meter na bunda dela. Peguei uma camisinha e então comecei a meter nela. Como era gostoso sentir ela. Seu corpo, seus seios, sua bunda e agora seu pau. Ela mudo da posição de quatro e ficou de frente para mim com as pernas abertas. Que senaão gostosa ver o pau dela enquanto metia. Ela queria que sentisse o que ela sente e então a deixei fazer o mesmo comigo. Nessa hora doeu muito pois era a primeira vez que uma pau grosso era introduzido na minha bunda. Comecei a relaxar e acostumar e então entendi o prazer que Pam sentia. Ela meteu em mim e não sei como mas ela metia e batia uma punheta em mim. O tesão foi aflorando e gozamos gostoso. Nos deitamos na cama e ficamos conversando sobre Camila um pouco. Pam realmente a achou atraente. Fomos tomar um banho e namoramos um pouco no chuveiro.

Nos vestimos e fui esquentar o almoço que minha mãe havia nos deixado. Voltamos para o quarto e ficamos vendo um filme deitados na cama. Não me aguentei e passei a mão em seu pau.

- Para, Marcus. Senão você já sabe.

Tirei meu short e o que havia emprestado para ela. Tirei a coberta que estávamos usando e ela me masturbava e eu a ela. Sentimos um certo desconforto devido a atividade da noite e a da tarde mas gozamos de novo. Nos limpamos e tomamos um café. Logo mais o pai dela veio e a levou.

Agora devemos ter mais encontros com muito sexo.

Se quiserem saber mais das minhas aventuras deixem um comentário!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive solracmn01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários