O entregador

Um conto erótico de Ryc
Categoria: Homossexual
Contém 919 palavras
Data: 06/06/2017 10:27:39

Eu sempre peço pizza no mesmo lugar, e ultimamente reparei que trocaram o entregador. Esse novo é estilo “camarão”, ou seja, feio de rosto mas tem um corpo muito legal. O cara é grandão e todo forte. Então, uma noite estava com preguiça de fazer algo para comer, e pedi uma pizza pelo aplicativo. Passou-se uns 30 minutos o interfone tocou e o porteiro anunciou que era o entregador, autorizei a subida do cara e fiquei aguardando a campainha tocar. Quando a campainha tocou e fui abrir a porta levei um susto, o cara estava com uma regata branca e calça jeans. Eu nunca tinha o visto com aquela roupa. Eu meio que de supetão soltei um NOOOSSSA... Ele sem entender nada me perguntou se tinha algo errado. Eu disse que muito pelo contrário, que eu estava era muito contente com os serviços da pizzaria, pois estava com fome e a pizza chegou muito rápido. Ele deu um sorrisinho sacana, me entregou a maquininha do cartão, digitei a senha e disse que não precisava da minha via. Nos despedimos, fechei a porta e já estava me preparando para comer quando a campainha toca, abro e era ele com a minha via do cartão. Segundo ele era norma da empresa retirar e entregar a via do cliente. Agradeci e peguei, quando entro e olho o papel, atrás havia o nome e o telefone do safado, na hora meu pau ficou duro só de imaginar as coisas que eu faria com aquele cara.

Trocamos algumas mensagens, e marcamos dele ir na minha casa. Bati muitas punhetas até chegar o grande dia. No dia marcado, quando o interfone tocou, já estava de pau duro, quando abri a porta e vi aquele cara enorme, novamente de regata e agora com bermuda tipo moletom, fiquei louco. Ele entrou, no sentamos no sofá, conversamos uns 5 minutos e já partimos para os beijos, era muito tesão acumulado. Ele sentado, eu já sentei por cima dele, sem camisa. Os beijos eram bem vorazes, ele do nada começa a lamber meus mamilos, nessa hora fiquei louco. Daí, tirei a camisa dele e fiz o mesmo, o cara gemia de prazer. Então tirei minha bermuda e a dele, ficando os dois só de cueca. Fiquei de pé na frente dele, ele então abaixou minha cueca e caiu de boca no meu pau, chupava feito um bezerro, nunca alguém tinha me chupado tão gostoso. Não resisti, pedi para ele parar, me ajoelhei e comecei a mamar o pau do puto. Era um pau muito bonito. Ele então disse que estava com muito tesão, e que já queria gozar. Novamente fiquei de pé, pedi para ele ajoelhar e me mamar, ele chupou graciosamente e então gozei feito um louco no peito dele. Daí, pedi para ele ficar de pé, fui por traz dele, e com uma mão apertava seu mamilo e com a outra batia uma para ele, não demorou muito vários jatos de porra saíram do seu pau.

Perguntei como estava o tempo dele naquele dia, ele disse que havia reservado o dia todo para mim. Tomamos um banho, e eu não parava de admirar o corpo daquele cara. Sentamos os dois de toalha no sofá. Ofereci a ele sorvete, e enquanto tomávamos me veio várias ideias loucas na cabeça. Então, por impulso, tirei a toalha dele, coloquei sorvete na boca e comecei a chupar o pau dele. O cara gemia muito, e falava que esta era a sensação mais louca que já tinha sentido. Não demorou muito o pau dele já estava duro dentro de minha boca. Não perdi tempo, coloquei ele de quatro no sofá, joguei uma colher de sorvete no ânus dele e comecei a chupar. O cara urrava de tesão e pedia para eu fuder o cuzinho dele. Logico que eu iria fazer o que ele estava pedindo. Fomos para o quarto, nos beijos mais um pouco, coloquei a camisinha e pedi para ele ficar de quatro na cama. Eu de pé e ele de quatro, aos poucos fui penetrando o safado que gemia de prazer, quando entrou tudo dava umas socadas bem leves, pois gosto de sentir bem o cuzinho dos caras que eu meto. Depois de uns minutos nessa posição, pedi para ele ficar de frango assado, e enquanto eu meti, beijava aquela boca deliciosa e olhava aquele corpo gostoso sobre minha cama. Ele então pediu para sentar no meu pau, então fiquei na beirada da cama, ele veio e sentou de costas para mim, que delícia! Ele subia e descia com uma maestria fantástica, enquanto isto eu o masturbava e apertava seus mamilos. Ficamos nisto alguns minutos, quando ele disse que não aguentava mais e queria gozar. Novamente o coloquei de joelhos, tirei a camisinha e pedi para ele chupar, ele mamou muito gostoso e pediu para beber o leite, eu lógico que deixei, e o safado engoliu até a última gota. Eu então deitei na cama e pedi para que ele ficasse sobre mim, nos beijamos, e enquanto ele se masturbava com meu pau roçando em sua bunda eu apertava seus mamilos, não demorou muito e ele encheu meu peito de porra. Nos abraçamos e trocamos uns beijos. Fomos ao banheiro, nos limpamos e quando voltamos para o quarto acabou que dormimos de tão cansados. Acordamos com o celular dele tocando, era o chefe dele, já estava na hora dele ir trabalhar. Nos despedimos e ainda hoje rola um sexo gostoso entre nós dois e as vezes ele traz um amiguinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ryc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, que bom que gostaram! A continuação já foi publicada! Espero que gostem!

Abração!

Ryc!

0 0