O TODO PODEROSO-6

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 06/06/2017 02:09:40
Assuntos: Gay, Homossexual

OLÁ MEUS AMORES,ESTAMOS DE VOLTA,GOSTANDO MUITO DE TODOS OS COMENTÁRIOS, VAMOS LÁ.

Uma semana e 15 dias depois eu ja estava instalado em uma pensão e trabalhando em um restaurante em passo de torres,Santa Catarina,a cidade é bonita e tem um bom movimento tanto de dia quanto a noite, sou sub chefe de cozinha, aprendi muita coisa e minha vida estava entrando nos trilhos,faço amizade rápido e de cara me identifiquei com um dos garçons que tem uma história quase igual a minha, Guilherme é bonito, tem 1,85 de altura, 87 kilos, olhos cinzas,loiro com o corpo legal nem gordo e nem magro, ele saiu de casa pelo sonho de ser cantor mais não deu certo, os pais morreram num acidente de carro e ele não se da muito bem com a irmã mais velha, ele é do Paraná,ele é bonito mais não tem o dom de cantar,tem mais jeito de empreendedor porque as idéias dele são ótimas.

GUILHERME:graças a Deus esse dia terminou, vamos pra casa querida.

EU:vvamos gui eu pra pensão e você pra casa.

GUILHERME:eu tava mesmo querendo trocar uma idéia contigo criatura medonha.

EU:kkkkkk só tu mesmo pra me fazer rir, se for problema deixa pra segunda feira, to louco por um banho e ainda tenho que pegar ônibus.

GUILHERME:vamos la pra casa,tem um quarto sobrando, toma banho eu te empresto uma roupa, agente faz uma janta e troca uma idéia.

EU:se tu quer me levar pra cama fala logo Guilherme não fica fazendo rodeios.

Ele insistiu tanto que eu aceitei, o Guilherme é brincalhão mais é um bom rapaz, ele jamais iria fazer algo que eu não quisesse, ele mora de aluguel em uma casa modesta a duas quadras do trabalho, fomos conversando sobre a busca dele pela fama, aos 20 anos posso dizer que ele é bem persistente, chegamos a casa ele me emprestou uma roupa e eu tomei banho, depois de tirar o cansaço consegui relaxar, enquanto ele foi tomar banho pensei no que eu havia deixado pra trás me arrependi pelo Gustavo do resto eu fiz foi me livrar de uma furada,eu estava meio feliz por ter minha liberdade ir e vir a qualquer hora sem ter que dar explicações.

GUILHERME:que cara é essa criatura medonha.

EU:não poderia estar tão feliz, conta o que tu tem que me contar.

Acabamos por fazer,comer o jantar e so depois de lavar a louça fomos pra sala tomar um vinho ai ele falou.

GUILHERME:ta calor vou tirar a camisa.

Filho da puta, ele tem gominhos na barriga, o nome dele tatuado de um lado ao outro no peito.

GUILHERME:Rodrigo para de babar no meu corpo e presta atenção no que vou te dizer.

EU:desculpe gui mais é meio difícil prestar atenção com você assim.

GUILHERME:essa casa tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro fica pesado pra mim, aluguel, rancho e os gastos pessoal que eu tenho, porque tu não vem morar aqui é perto do trabalho não vai precisar pegar ônibus, vai ter mais liberdade aqui, mais privacidade o que tu me diz.

EU:morar com você, agente ja passa tempo demais juntos.

GUILHERME:então vai ser gostoso dormir e acordar com você por perto.

EU:ta bom gui contra fatos não há argumentos, toda economia no fim de ano é bem vinda, to querendo mesmo fazer auto escola só me falta tempo e dinheiro.

Fui dormir no quarto de hóspedes, no dia seguinte quando acordei ele estava fazendo cafe so de cueca, deus que bunda, que coxas não acredito que a roupa esconde tudo aquilo.

GUILHERME:ta gostando do material é todo teu kkkkkkkk.

EU:te fraga gui eu so como carne friboi,tu tem que parar de andar assim faz um tempo que eu não sei o que é homem, preciso de um urgente.

GUILHERME:o problema seu Rodrigo é que tu leva a vida muito a sério e as vezes tu faz o que as pessoas querem e não o que tu quer, tu tem que ti impor mais, não leva as coisas muito a sério.

Ele estava certo, tomamos cafe e fomos pra pensão pegar minhas coisas, deixamos tudo na casa dele e fomos pro centro fazer compras no camelô kkkkk,tudo do balaio voltamos pra casa e eu fui arrumar tudo no quarto, almoçamos e fomos assistir tv na sala onde dormimos um em cada sofá...

Nossa convivência era ótima o gui é tranquilo eu que sou agitado, não gosta de balada,é caseiro, não é mulherengo, so bebe nós finais de semana e quatro latas de cerveja ja é o suficiente pra deixar ele bêbado, próximo as festas de fim de ano os donos do restaurante fizeram uma promoção e o movimento triplicou,trabalhamos ate o dia 23 de dezembro mais lavamos a egua kkkkk,dia 23 o Guilherme saiu mais cedo do trabalho, depois de organizar a cozinha fui embora com outros colegas mais nos separamos e eu fiz o mesmo trajeto de sempre, a rua é bem arborizada fazem um lindo corredor, a noite estava calma e tranquilo, sabe aquela sensação de que estão te observando apertei o passo e entrei correndo em casa dei de cara com uma mulher sentada na sala.

GUILHERME:que foi Rodrigo algum problema.

EU:não é nada não.

GUILHERME:Rodrigo essa é a morgana minha irmã, morgana esse é o Rodrigo agente mora junto.

Por Deus o Guilherme fala as coisas de um jeito que minha alma chega a sair do corpo.

MORGANA:vocês são namorados ou casados.

EU:não só dividimos a casa mesmo, além de trabalhar juntos, com licença morgana mais eu preciso de um banho.

Sai da sala o mais rápido possível, tomei banho e apaguei, no dia seguinte quando sai do quarto pra fazer minha higiene e vi o bilhete do Guilherme no espelho, "fui almoçar com minha irmã mais volto pra passar a noite com você, trago a cerveja pega o peru que ta assando na padaria".

24 de dezembro, coloquei uma regata e uma cueca e fui tomar cafe foi quando bateram na porta,eram 2 da tarde achei que fosse o gui quando abri a porta achei que estivesse em um pesadelo, não, não, não pode ser verdade.

EU:o que tu está fazendo aqui, como você me achou.

RALF:boa tarde pra você também, agente precisa conversar,vejo que você não perdeu o costume de atender a porta assim.

EU:por favor aqui não tem nada que você já não tenha visto ou tocado, não temos nada pra falar.

RALF:não vai me convidar pra entrar.

EU:hoje tu quer conversar ao invés de me bater.

RALF:ta bom eu venho mais tarde quando teu namorado voltar que horas é melhor pra você.

EU:ta bom ralf você venceu de novo, vou conversar com você mais não aqui.

RALF:ta bom meu motorista vem te buscar as 16 horas,te vejo mais tarde meu garoto.

Que vontade de morrer como foi que ele me achou,jurei que estava livre dessa gente, droga o que esse homem quer de mim, ele manda eu me afastar da família dele e quando eu faço isso e estou reconstruindo minha vida ele aparece e justo na véspera de Natal, arrumei a casa e fui me arrumar pra encontrar o beu zebu.

GUILHERME:querida cheguei, tu vai sair.

EU:vou resolver um problema mais ja venho.

Cheguei bem perto dele e só encostei a boca na dele ele fechou os olhos, me afastei e disse, mais tarde se tu te comportar kkkkkkkkk.

EU:viu como é bom provocar as pessoas, tchau gui.

MAIS UMA PARTE ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPE ALGUM ERRO DE ESCRITA, BEIJOS GENTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Rodrigo não tinha que dar ouvidos ao Ralf......

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando, muito bom. Ele tem que ser independente.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos vê oque o ralf tem a oferecer, só espero que o Rodrigo será esperto!gostando cada vez mas do conto. ❤💚💜💙💛

0 0