Sempre te quis...Cap 13

Um conto erótico de Grazy ❤
Categoria: Heterossexual
Contém 2294 palavras
Data: 31/05/2017 01:31:44

Passado alguns meses e as Férias chegaram.Graças a Deus,descanso.Mas de uns tempos pra cá,eu ando reparando o Ricardo e ele está diferente,sério,com poucas palavras.Eu sempre pergunto pra ele oq está acontecendo,mais ele diz q não é nada,e é claro q eu não acreditei,e fiquei bem chateada por ele não se abrir cmg.Mas eu acho q sei oq é.Tenho certeza q ele está receoso da gente passar as férias na casa da tia dele,por causa da vaca..ops prima dele.

Em um dia eu estava em casa sem fazer nada e ele me ligou me convidando pra assistir um filme no cinema,oq eu aceitei na hora,já fazia um tempo q não saiamos juntos.Vou tomar um banho e me arrumar,escolho um vestido solto e uma sapatilha,coloco um cinto no vestido pra finalizar o look.Amarro meu cabelo em um rabo-de-cavalo,passo um maquiagem bem leve e coloco um pouco de perfume.Olho no espelho e fico feliz com o resultado,terminando pego uma bolsa pequena e coloco minha carteira e meu celular dentro.Quando estava descendo as escadas ouço o som da buzina do carro dele.Rapidamente chego até a porta e a tranco.Olho pra ele q está escostado em seu carro,lindo como sempre,em uma camisa pólo azul,uma bermuda e um tênis nike,e os cabelos arrepiados com gel.

RICARDO:Oi meu amor.-Diz me beijando.

EU:Oi lindo.-Digo retribuindo o beijo.

Entramos no carro e colocamos o cinto de segurança.

RICARDO:Nossa,vc ta mto linda.-Fala me agarrando de novo.-Mais esse vestido ta um pouco curto néh.-Diz com a cara séria.

EU:Vc acha?

RICARDO:Acho sim,mais como vc não vai sair de perto de mim mesmo,não tem importância.-Diz me dando um selimho

EU:Tão ciumento.

RICARDO:Ciumento não,eu sou cuidadoso.É bem diferente.-Fala ligando o carro.

Seguimos o caminho falando amenidades.Depois de alguns minutos chegamos ao shopping. Ele estacionou na garagem e fomos comprar pipoca e refrigerante.Na fila da pipoca tinha um cara até bonitinho,q não tirava os olhos das minhas pernas,eu fiquei bem incomodada,mais não disse nada.Eu fiquei receosa do Ricardo ver,e tentei disfarça,mais não adiantou nada.Ele percebeu.

RICARDO:Oh meu irmão,vc perdeu alguma coisa aqui com a minha namorada?-Diz se aproximando do cara.

CARA:Não cara,fica de boas eu só achei q conhecia ela,mais me enganei.-Diz ainda olhando pra mim.E é claro q o Ricardo não acreditou.

RICARDO:Presta atenção mané,se vc ficar olhando pra minha mina denovo eu arrebento sua cara.Ta entendendo?!!!-Diz cerrando os punhos.

CARA:Desculpa ai mano.Mas com todo o respeito,a sua namorada é linda demais.-Fala com um sorrisinho sarcástico no rosto

Não sei o pq o idiota disse aquilo.Tento segurar o Ricardo mais foi tarde demais,só consigo ver em frações de segundos o Ricardo já em cima dele dando um soco bem dado no cara.

RICARDO:Seu filho da puta.Ela não é pro seu bico entendeu?!!!!-Diz ele vermelho de tanta raiva

Algumas pessoas q viram a confusão,com mto custo conseguiram tirar o Ricardo de perto do cara q estava com o supercílio inchado e sangrando.

Resumindo:não conseguimos assistir o filme pq ele estava com mta raiva ainda.Então fomos pra praça de alimentação comer alguma coisa.Fizemos o pedido e sentamos.

EU:Fica calmo amor.Vc é mto explosivo as vezes.

RICARDO:Isso é culpa sua.-Diz tomando refrigerante e me olhando sério.

EU:Minha culpa??.-Pergunto sem entender

RICARDO:Sim,sua culpa,se vc não usasse esse tipo de roupa os caras não ficariam te secando dessa forma.

Eu não estava acreditando q ele tava falando aquilo pra mim.

EU:Então vc ta querendo dizer q eu não posso usar as roupas q eu gosto pq sempre tem algum tarado q ficam olhando ou mechendo?É isso Ricardo?!!

RICARDO:Eu não disse isso.-Tentou se defender

EU:Mas pensou.Ricardo não é pq vc é ciumento q eu tenho q seguir td q vc manda eu fazer.Vc me conheceu assim,e é assim q eu sempre vou ser.Se vc não está satisfeito,nós termina aqui e agora.-Disparo td de uma vez,estava mto chateada mesmo.

Nem esperei ele falar alguma coisa. levantei da cadeira,peguei minha bolsa e fui em direção a saída.Parei em um ponto de táxi,mas não tinha nenhum disponível,o jeito foi esperar.Quando um ficou vago,eu fui entrando,mas antes senti o Ricardo pegar no meu braço com força.

RICARDO:Amor vamos conversar com calma pfv.-Diz ainda segurando meu braço.

EU:Ricardo solta o meu braço q ta machucando.Quando estiver-mos calmos nós conversamos.Agora me deixa ir embora pfv.-Falo com os olhos marejados.

RICARDO:Tabom,eu dou seu tempo,mais deixa pelo menos eu te levar pra casa.Eu prometo q não tento nada.

EU:Melhor não.Amanhã conversamos.-Falo tirando sua mão dos meu braço e entrando no táxi.

O olhar q ele me da quando o carro está se distanciando é de cortar o coração.Mais eu tentei não me abalar.Como se isso fosse possível.

Alguns minutos e eu já estava em frente a minha casa,como sempre meus pais não estavam.Subi pro meu quarto,tirei aquele vestido e coloquei uma camisola,eu só queria dormir e esquecer oq tinha acontecido.Deito e coloco a coberta por cima de mim.Estava quase pegando no sono quando o meu celular tocou,pego ele e vejo q é o Ricardo,decido não atender,ele merece um gelo.Deixo desligado meu celular e tento dormir,oq eu consigo rapidamente.Quando acordo já esta escuro,olho pro relógio q fica na parede,e vejo q é 19hrs.Nossa!!! Eu dormi demais.Penso.

Levanto e vou escovar meus dentes,terminando vou a cozinha e procuro alguma coisa pra comer,afinal,com o "showzinho" do meu namorado,eu nem tive vontade de comer nada.Estava preparando um lanche natural pra mim quando a campainha toca.Deixo as coisas de lado e vou ver quem é.Quando abro a porta vejo q é o Ricardo com uma caixa de pizza em uma mão e uma garrafa de vinho na outra.Percebo q ele não tira os olhos de mim,e só ai me lembro q eu estou de camisola.

EU:Entra.-Falo sem graça.

Ele entra e coloca a pizza e a garrafa de vinho em cima da mesa de centro.E começou a me olhar outra vez.

EU:Pq vc ta me olhando assim?

RICARDO:Se fosse outro na porta,teria te visto de camisola.Sabia?.-Diz sério.

EU:Ricardo,eu acabei de acordar e vim fazer um lanche,vc tocou a campainha e eu atendi,eu me esqueci q estava de camisola.Mais se vc for começar a dar seu piti e melhor ir embora.

RICARDO:Não amor,eu não vim brigar,quero me entender com vc.Até trouxe sua pizza favorita.Pfv me perdoa pelo q eu disse no shopping,eu estava com a cabeça quente.-Fala se aproximando de mim

EU:Ok Ricardo eu te perdôo.-Ele já vem pra me beijar,mais eu parei ele.-Mas com uma condição.

RICARDO:Pode falar.

EU:Minha condição é q vc não implique mais com as minhas roupas,eu não tenho culpa de q os caras são tarados.

RICARDO:Tabom amor,eu juro q vou tentar.

EU:Ok,sendo assim eu te perdôo.-Digo beijando ele.

RICARDO:Te amo minha gostosa.-Diz agarrando minha bunda.

EU:Tbm te amo amor,mais pode tirar essa mão boba daí,q agora não vai rolar,eu to morta de fome e essa pizza está mto cheirosa.-Falo me soltando dele e sentando no chão perto da mesa de centro.

Ele foi até a cozinha e pegou talheres,taça e pratos.Nossa!!! Eu nunca comi tanto assim na minha vida,acho q foi umas 5 fatias de 🍕 pizza.Terminamos de comer e fomos a cozinha lavar os pratos e os talheres.Eu lavei,ele secou e eu guardei.Depois fomos pra sala e começamos a tomar o vinho,q estava uma delícia. Como eu sou beeem fraca pra bebida,com 3 taças eu já estava alegrinha demais.Quando acabou a garrafa trancamos td e fomos pro meu quarto (ah,esqueci de dizer,meus pais tinham me mandado msg quando eu cheguei do shopping,avisando q tiveram q viajar a negócios,e por isso só voltariam na próxima semana.Resumindo:Eu iria viajar com o Ricardo,e não conseguiria me despedir deles.É claro q eu fiquei triste néh,mais eu sei q não é culpa deles,essa é a profissão q eles escolheram.Paciência)e eu estava com mto tesão, então já fui pra cima dele.

EU:Amor,me come todinha hj?.-Peço com olhar de puta.

RICARDO:Nossa,q putinha gostosa q eu tenho hein.-Diz me agarrando.

EU:E essa putinha quer te dá a noite inteira.-Falo bem próximo ao seu ouvido.

RICARDO:Hum...q delícia. Então começa chupando meu pau,vai minha gostosa.

EU:Tabom meu macho.-Falo tirando sua bermuda.Vejo q ela ta com uma uma boxer branca com um volume M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O recheando ela,com uma manchinhas da sua excitação bem evidente.Tiro ela com os dentes sem tirar meus olhos dele.Na minha direção salta aquele pênis delicioso,q eu amo.Começo a chupar seu pau da base até a metade,pq quando tentava coloca o resto eu engastava,o pau dele não é só grande,é tbm grosso,e como a minha boca é pequena,não cabe quase nada,mas mesmo assim eu tento fazer um boquete caprichado.

RICARDO:Isso minha gostosa chupa minha pica vai,q daqui a pouco ela vai está dentro de vc.-Diz alisando meus cabelos

Deixo seu pau bem molhado e vou subindo beijando seu abdômen.

EU:Agora me fode bem gostoso.-Digo beijando ele.-Pq se vc não me comer como se come uma puta,eu vou ter q procurar outro macho.-Falo provocando ele.

RICARDO: VC É MINHA!!!! MINHA E DE MAIS NINGUÉM.Se algum dia algum cara tocar vc,eu não sei do que eu sou capaz.Eu sou doente de ciúmes de vc.-Fala me colocando na cama.-Mas agora eu vou te comer até vc pedir arrego.Vc meu amor não precisa ir atrás de "outro macho" como vc disse,pq em casa vc tem um Homem q te satisfaz de todas as maneiras possíveis.-Fala me pegando no colo e colocando encima da cama.-Agora fica de 4 bem empinada pra mim.-Diz com autoridade.

Com todas essas palavras dele,eu fiquei com mais tesão ainda,se é possível.

Ele tirou minha camisola e minha calcinha.Eu fiquei de quatro na cama beeem empinada.Sinto ele colocar as mãos na minha cintura,e sem cerimônia, começa a me chupar.Nossa!!! Q tesão,ele passava a lingua com vontade deixando ela incharcada.Quando pensei q ele iria meter em mim,ele começa a chupar meu cúsinho,q sensação inexplicável.Só sei q eu estava gozando com ele enfiando um dedo na minha vagina e chupando meu cú.Já estava sem forças pra ficar de quatro,quando ele me pega pela cintura e enfia seu pau de uma vez,me fazendo gritar

EU:AAAAHHHHH.

RICARDO:Isso minha putinha,grita,geme pro seu macho vai.-Diz metendo,e me deixando sem fôlego.

Ele continua metendo sem parar,e colocando um dedo no meu cúsinho.

Ele meteu naquela posição até cansar,então pediu pra mim ir por cima.

RICARDO:Gostosa vem por cima q seu macho cansou de meter nessa posição.

Ele deita de barriga pra cima e eu vou sentando no seu pau.Pulei e cavalgei q nem uma cadela no cio,me esbaldei naquele piroca deliciosa.

Estava rebolando no pau dele quando ele disse.

RICARDO:Amor,eu to gozando sai de cima.-Diz tentando me afastar

EU:Não amor,eu quero q vc goze dentro de mim.Me inunda com sua porra vai meu macho maravilhoso.

Continuei rebolando e senti ele se tremer todo.

RICARDO:AH CRLH Q TESÃO DA PORRA.....TO GOZANDO AMOR...AAAAHHHH.....

Ele termina de gozar e eu me deito desfalecida do lado dele.

RICARDO: Nossa!!! Vc é a melhor.Te amo

EU:Tbm te amo amor.-Digo dando um selinho nele.

RICARDO:Agora vamos tomar um banho,pq estamos bem suados.

EU:Ai amor,eu to exausta,não consigo nem levantar.

RICARDO:Não seja por isso.-Diz me pegando no colo.

Fomos pro chuveiro e como eu estava mtooo cansada pela maratona de sexo,quase nem consegui ficar em pé.Então como eu tenho um namorado mto carinhoso e atencioso,ele me deu banho,lavou meus cabelos,me ensaboou,e no final me secou.Estava tão exausta q nem quis colocar alguma roupa,só tirei o lençol da cama q estava toooodo molhado de suor,e me deitei.Esperei ele vir deitar pra podermos descansar.

RICARDO:Te amo morena,obrigado por me fazer o Homem mais feliz e mais realizado desse mundo.-Diz me beijando.

EU:Nossa amor assim vc me faz chorar.Tbm te amo,e sou grata a Deus por ter colocado vc na minha vida.-Dou um beijão nele,e depois viro pra ficar de conchinha com ele.

RICARDO: Boa noite minha gostosa.-Diz beijando meu pescoço.

EU:Boa noite meu amor.-Falo me aconchegando nos seus braços.

O único lugar q eu quero estar é nos braços do meu macho,do meu amor.

CONTINUA....

******************************************

Continuem votando e comentando pessoal,é mto importante a opinião de vcs ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Grazy ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários