Tirando a virgindade anal do meu macho

Um conto erótico de Loira23sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 29/05/2017 18:46:44
Última revisão: 30/05/2017 16:58:21

Olá, me chamo Luíza, tenho 23 anos. Sou loira, 1,60m, 55km, peito e bumbum arrebitados. Sou estilo patricinha, "barbie".

Há algum tempo namoro um cara sensacional, Guilherme, 25 anos, 1,80, forte/atletico, coxas grossas e bunda redondinha, arrebitada. Ele é muito bonito, branquinho bronzeado de olhos mel e cabelos castanhos. Gui faz sucesso pra caramba e todas as minhas amigas querem dar pra ele!!

Desde nosso primeiro encontro já rolou sexo, e foi uma delicia... O tempo foi passando e fomos ficando cada vez mais intimos.

Eu lia sobre beijo grego (sexo oral no anus), fio terra (dedada no cuzinho) e havia comentários que os homens iam a loucura. Quando chupam o meu cuzinho eu também fico super excitada, até gozo. Sempre morri de vontade de chupar e por um dedinho na bunda de algum macho, no entanto, já havia desistido. A maioria dos homens só de chupar o saco já fecham as pernas.

Mas eis que minha sorte mudou!! Na semana passada durante uma viagem mandei par o Gui no WhatsApp um link de um artigo sobre prazer heterossexual no anus. Para minha surpresa ele respondeu que tinha curiosidade e que eu poderia chupa-lo e até por um dedinho se quisesse! Na mesma hora minha calcinha ficou encharcada, bati uma siririca gostosa imaginando o cuzinho dele.

Quando finalmente nos encontramos, quarta feiraeu já não aguentava mais de tesão e ansiedade. Nos pegamos loucamente e depois de gozar na boca dele decidi que era hora de chupa-lo.

Comecei beijando a boca e fui descendo, mamilos, barriga, beijos suaves no pau já muito duro, e fui passando a língua nele todinho!!

Depois, fiquei algum tempo alternando entre chupar aquele pinto delicioso e o saco.

Gentilmente acariciando suas bolas fui descendo a língua rumo ao cuzinho do meu gato. Ouvi um suspiro e um pequeno gemido, fiquei ainda mais tarada naquele rabo!

Comecei lambendo todas suas preguinhas e fazendo movimentos circulares, o pau dele latejava de tesão.

Enquanto abria a bunda com as mãos fui penetrando-o de forma delicidada, forçando a língua para dentro do rabo do Gui, ... Antes que eu matasse minha vontade de chupa-lo...

Ele GOZOU! sem bater punheta, sem nada, só enquanto eu chupava o cu!

O Gui ficou louco de tesão, me pegou de jeito e comeu gostoso!! gozei muito sentindo o pau dele na minha buceta e o dedo dele no meu cu!

Fiquei em êxtase aquele dia, no entanto, queria mais!

Dois dias depois (sextanos vimos novamente, e eu esperava ansiosa a hora de chupar de novo o cuzinho do Gui!

Na mesma posição da ultima chupada (ele deitado de barriga p/ cima com as pernas abertas) fiz boquete e engoli seu pau! Dessa vez quando fui descendo ele abriu as pernas, e eu as dobrei na posição "frango assado", me deliciei no anelzinho dele, e quanto mais eu enfiava a língua mais ele gemia.

Pedi para ele mudar de posição, eu queria apreciar aquela bunda linda q ele tem!!

Então ele deitou de barriga para baixo e coloquei dois travesseiros em seu quadril. Fico molhada quando lembro daquele homão maravilhoso, com a bunda empinadinha só pra mim!!

Eu passava a mão acariciando aquele corpo gostoso e fui beijando a bunda toda, passando a língua, dando mordidinhas... Fui escorregando pelo reguinho e quando vi já estava me lambuzando no rabo dele!

Minha buceta pingava (literalmente) de tesão, e eu nem acreditava que finalmente tava chupando o rabo de um macho!

Durante o oral anal o Gui algumas vezes olhava para traz com expressão de tesão, vergonha, e curiosidade. Olhar pra ele me deixava mais excitada e devagarzinho comecei enfiar o indicador no cuzinho dele!

Quando introduzi a pontinha do dedo ele gemeu e disse q estava doendo. Mantive o dedo parado por alguns segundos e continuei beijando a bunda gostosa do Gui. Quando senti o cuzinho um pouco mais relaxado voltei forçar e penetra-lo com carinho... Eu ja estava com metade do indicador na bunda do Gui, ele segurou minha mão e reclamou mais uma vez de dor.

Nesse momento vi que ele não estava preparado para continuar. Sem tirar o dedo do buraquinho dele, deitei-o de lado e comecei chupar o pau com muita vontade! Ele foi a loucura, eu sentia as vibrações do sangue pulsando no rabo dele!! E o tempo todo continuei fazendo movimentos suaves de vai e vem, sem aprofundar o dedo.

Em seguida ele gozou muito!! encheu minha boca de porra!! nunca tinha visto ele gozar tanto.

Na hora de retirar o dedo precisei de cuidado e paciência também, afinal meu lindo tem a bundinha sensível, e agora, semi virgem.

No dia seguinte (sábado,eu não via a hora dele chegar, e por volta das 19h o porteiro interfonou avisando que o Gui estava subindo.

Conversamos um pouco, tomamos skol beats, rimos, nos beijamos e acariciamos muito... completamente nus esfregávamos nossos corpos e eu ja estava louca pra dar pra ele!

Gui me colocou de 4 e depois de chupar muito meu cuzinho enfiou um dedo e meteu o pau na minha buceta. Ele me comeu com força, do jeito que eu gosto, 10 min depois eu estava gozando e com as pernas tremendo de prazer!

Incrivelmente ele conseguiu segurar o gozo, mas o pau dele latejava e a qualquer estimulo iria gozar. Deixamos as coisas esfriarem um pouco enquanto eu me recuperava do orgasmo maravilhoso que havia tido. Quando recuperei o fôlego ja fui direto ao rabo do meu amor! Ele gemia cada vez q eu penetrava o cu com a língua, então deixei a bunda dele bem melada e comecei fazer carinho com o dedo. Ele estava excitado, mas receoso em relação à dor. Dessa vez também só consegui enfiar metade do indicador, e com jeitinho logo ele gozou um monte!

Nas nossas próximas transas pretendo meter um dedo inteiro, depois dois... quero lacear bem o rabo dele, para quando for comer com uma cinta caralho meu gato sentir só prazer, sem dor!!

O Gui tem o cu bem apertadinho e é super dolorido, portanto preciso ir com calma. Quero que ele relaxe de verdade e sinta prazer quando eu for comê-lo. Acredito que com o tempo a bunda dele vai acostumando com as carícias e irá diminuir a resistência.

Estou adorando esse papel de ativa tirando a virgindade do cu do meu amor!!

Meu coração acelera só de lembrar da primeira dedada na minha princesa (Guilherme).

Mal posso esperar para tirar seu cabacinho de vez e ser a primeira dominar esse homem lindo e másculo.

Irei atualizando vocês sobre o rabo do meu macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Loira23sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Também adoro ser enrabado por uma gata deliciosa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá delícia. Li de novo esse seu conto e novamente adorei. Aproveitando, já leu os meus? Assim que puder, leia-os e, se gostar, deixe um comentário. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

é muito interessantetenho muita curiosidade e pouquissima coragem

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda...amei seu conto. Vc escreve brilhantemente bem e com muita sensualidade! Parabéns! Características difíceis de se achar hoje!!! Mto bom! gustavo_nery06@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

minha esposa começou assim, mas como ela é bruta já socou dois dedos no inicio, usou um oleo e ky foi demais, gozei rebolando

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e gostaria muito teclar com você. Tenho algumas dicas: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Nota dez. Bela cumplicidade entre um casal evoluido.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom é raro uma mulher que curte isso sem penssar mal do parceiro ou duvidar da masculinidade dele

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

isso... tá no caminho certo!!!! um dedinho assim é mágico.

0 0