Sendo puta do meu senhor-continuação

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 526 palavras
Data: 28/05/2017 23:57:07

Continuando minha historia de submissão, quería comentar que minhas lembranças com Jaime (esse era o seu nome), não vem numa ordem cronológica, pois foram muitos fins de semana durante dois anos que morei fora do país. Me submeti aos caprichos e fantasias de um homem dominador, e sim, eu era feliz. Era libertador ter alguém em quem confiar cegamente, me deixando levar por seus caprichos. Só queria deixá-lo satisfeito e isso me ensinou muito sobre mim. Eu não gozava nessas sessões, pois o prazer que tinha era justo satisfazer ele e todos os homens que ele levou para me possuir.

Como comentava no conto passado, meu senhor ligou para pedir uma pizza. Quando o interfone tocou, ele pediu para o entregador subir no apartamento e ordenou que eu fosse pagar o cara. Não pude me vestir, eu teria que receber o cara completamente nu. Abri a porta e pedi para o cara entrar, pois não queria que algum vizinho olhasse eu naquela situação. Peguei a pizza e paguei o rapaz. Meu senhor estava logo atrás e falou se eu não esquecia nada. Não entendi no momento, mas o rapaz colocou o pau para fora e meu senhor riu e explicou que aquele era o Pablo que sempre vinha trazer a pizza para ele e fazia parte do grupo bareback.

Não deixei por menor e fui direto beijar aquele caralho. Pablo era lindo, um dos caras mais bonitos que já transei na vida, parecia um modelo. Chupei muito ele. Ele era muito tarado e me enrabou ali mesmo no corredor de entrada do apartamento. Logo, aquele gato estava urrando, aliviando dentro de mim. Apressei-me em chupar seu pau e limpar a porra ainda pingando.

Pablo saiu e voltei para sala com o meu senhor. Me ordenou que o chupasse. Quando estava gozando, pegou uma fatia de pizza e ejaculou toda porra encima e me deu para comer. Gostoso demais, pizza com molho de porra.

Sentei entre suas pernas e fiquei ali cheirando o homem que era tudo para mim, meu macho, meu senhor, meu mestre, meu amo. Eu era dele totalmente. Já se passavam das duas da manhã e fomos para o quarto. Ele me comeu mais uma vez e adormeceu encima de mim com a pica ainda dentro e eu cheio de porra. De madrugada, meu taradão acordou e me comeu novamente.

Pela manhã, pedi permissão para lavar a boca e melhorar meu hálito. Odeio ficar assim depois que levanto. Fomos ao banheiro, dei um banho no meu macho, chupando sua pica, claro, e recebendo a primeira porra do dia.

Já eram as 10 da manhã quando comemos algo e eu voltei para o banheiro para fazer minha higiene anal, preparando-me para o dia. Voltei para sala e meu senhor já estava ao telefone combinando com alguém e falando de mim. Meu senhor falou que eu iria ter uma surpresa naquele dia. Me mandou ficar de quatro e me comeu como um cachorro tarado. Dessa vez, ele demorou muito para gozar, mas quando gozou, se agarrou em mim, me apertando contra ele. Sentia os espasmos dele e me sentia completo com isso.

Continuarei no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra... Curto seus contos, mas essas nojieras de pizza com porra não dá! Leia meus contos, Renatão me serviu para os amigos, Virei a puta do Renatão... Acho que vai curtir! Abraços

Peludoddf

0 0