Minha Primeira vez com minha mulher

Um conto erótico de Mr. Suruba
Categoria: Homossexual
Contém 921 palavras
Data: 03/05/2017 01:01:31

As Histórias de minha mulher, foram ficando cada vez mais picantes, mas antes de continuar, preciso contar a nossa, e de como tudo começou. Ela me conquistou numa garagem depois de fazer uma boquete, como ninguém. Meu pau não é grande e ela engoliu ele inteirinho até as bolas, aquilo me deixou tão louco de tesão que nos casamos em menos de 7 meses por amor e paixão um pelo outro ( e por um boquete). Nossa história começou na semana do casamento ; dois dias antes entrei na sala e ela estava nervosa, falando com alguém no telefone, então desligou.

Achei muito estranho mas como estava nervosa deixei para lá; mas no dia seguinte dia do casamento ela me chamou para uma conversa, e me pediu para contratar alguns seguranças extras, pois o ex-namorado dela, falou que não iria haver casamento, ela me contou que ele era apaixonado , e que não a queria perder, mas como isso era possível se estávamos juntos a mais de seis meses perguntei; ai ela começou a chorar, dizendo que ainda saia com ele toda semana, fiquei chocado, mas falou que me amava muito, e eu era o homem da vida dela e nunca mais ela o iria encontrar, por isso das ameaças. Então daquele dia em diante vocês podem dizer que eu assinei meu atestado de corno eterno... ainda sou apaixonado pela minha mulher nestes 26 anos de casamento.

Nossa vida sexual foi e continua sendo muito ativa, e eu percebi desde os primeiros dias de casamento que quando falava algumas bobagens ela ficava mais encharcada ainda, minha mulher tem uma xoxotinha que fica muitoooo encharcada quando fica com tesão, o que aliás é muito fácil.

Um dia estávamos deitados depois de fazer amor , e comecei a falar com ela sobre sexo, alisando seus peitos enormes percebi que ela estava muito excitada com nossa conversa, então pedi para ela me contar alguma coisa excitante, mas ela ficou muito envergonhada (safada), então resolvi começar a brincar com ela, estávamos vendo um filme pornô, e era com duas mulheres , então tive a ideia de começar por ai...

Ela ficou tão excitada que a convenci de sair com uma professional, fomos até a Rua Augusta e contratamos uma puta, para meu azar ela não gostava muito de mulheres. Foi uma experiência muito ruim para ela, e eu me arrependo até hoje de tê-la levado àquela rua. Demorou quase um mês para transarmos novamente, mas valeu a pena pela demora ; ela havia se transformado numa puta. Naquela noite estavamos assistindo um filme pornô , de suruba novamente, e um dos rapazes começou dar a bunda para uma das meninas , então ela resolveu fazer alguns testes comigo... começou a me chupar lentamente e foi descendo pelas minhas bolas até a terra de ninguém , ai ela chegou no meu cuzinho e começou a beija-lo e enche-lo de saliva, fez muitas massagens na borda, e começou a cutucar com o dedinho.

Ela percebeu que eu estava gostando, e olhou por cima de meu pinto perguntando se queria que continuasse; que pergunta; ela abaixou novamente e com vontade enfiou o primeiro dedo, e ficou girando sua mão como se realmente estivesse me penetrando , enquanto ela beijava minhas bolas, foi então que ela enfiou o segundo dedo, não pude me segurar e gozei como um louco.

Ela subiu , me beijou e começou a me deixar excitado novamente, e safadinha como era, começou a me subornar para continuar, pediu para eu confessar que gostava de dar o cu , e claro que para continuar não só contei que adorava dar o cu, mas que fazia isso desde os treze anos, então contei a ela como tinha perdido a minha virgindade, enquanto ela estava encima de mim rebolando na minha pica. Mas eu só contei a ela como foi depois dela me prometer que não teríamos segredos um com o outro. Ela ficou tão louca que gozou duas vezes seguidas.

Na noite seguinte cheguei do trabalho e ela tinha preparado um jantar maravilhoso, com vinho e tudo... terminamos nosso jantar e fomos para a cama , quando chego no quarto ela me aparece peladinha vestindo um cinto com um pinto enorme, igual ao do filme dizendo que iria me fazer feliz, é claro que resisti (alguns segundos), ela me segurou pelo cabelo e me pois de joelhos, e fez que engolisse aquela rola enorme, começando a fazer movimentos de vai e vem , vem aqui putinha disse ela , fica de quatro que eu vou te comer, fiquei loco de quatro só esperando pela penetração, ela gastou metade de uma vaselina naquela pinto e no meu cu, devagar ela colocou um dedinho , depois o outro e depois três dedos, e começou a girar sua mãozinha para alargar meu cuzinho, ( ela não imaginava que eu só dava para cara de pinto grande), ela falava calma meu amor relaxa, você não queria dar o cuzinho, então chegou sua hora, ela empurrou aquela cabeçona dentro de meu cu, então comecei a rebolar (ela achou que eu ia gritar de dor), e ela excitada socou de uma só vez, eu vi estrela por alguns segundos , mas já comecei a rebolar novamente rapidamente o que a deixou louca de tesão, ela me virou de frente e me beijou forte , penetrando-me novamente, o cinto estava pegando no clitóris dela e ela gozou loucamente , e eu logo em seguida. Amanhã conto mais uma de minha mulher tesuda

Leiam meu primeiro conto “como minha mulher perdeu a virgindade”, e vocês saberão oque essa mulher tesuda me contou nas noites seguintes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Suruba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PQP que tesão, a minha me come sempre também, hoje me arrependo porque por vergonha resisti alguns anos, mas agora adoro dar a bundinha, dou até para os machos dela...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e gosto muito de fotografar e filmar esses melhores momentos. Caso interessar ésó retornar. fotografoliberao@yahoo.com.br

0 0