Flávio e a transformação de um corno parte 10

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 2403 palavras
Data: 27/05/2017 13:05:54

Fim de ano é sempre a mesma coisa, férias, verão, praia, sol e muito calor. Era nossa primeira férias como um casal liberal e quis fazer uma coisa diferente pra gente. Comprei um pacote de 15 dias no nordeste. O local era mais afastado, e próximo ao hotel tinha um reduto naturista. Mariana adorou a ideia começamos a fazer planos com ela me dizendo que me colocaria muitos chifres.

Antes do dia, começaram as preparações, eu ajudei minha noiva a escolher todas as roupas que ela levaria a começar pelos biquínis. Compramos dois biquínis, um azul turquesa e um preto, os dois fio dental com lacinho do lado que deixariam minha noiva com uma marca mínima para alegria dos comedores. O outro era preto bem parecido. A parte de cima tbém era bem pequena cobrindo praticamente o bico dos peitos e mais nada. Ela comprou tbém vários shorts bem pequenos de crochê todos furadinhos, que eram vendidos como saída de praia, mas que Mariana usaria tbém para fazer suas caminhadas pelo calçadão. Compramos alguns tops, outros shorts, blusinhas e saias pouco maiores que um palmo. Tudo muito pequeno e sensual.

Uma semana antes de entrar de férias minha noiva ainda se despediu de seus dois machos fixos, passou uma noite com Marcus, o seu chefe na empresa, e saiu sozinha com Marcelo, onde passaram a tarde fodendo muito, com direito a encherem meu whatts app com vídeos e fotos deles no motel.

Nossa viagem de avião até salvador foi tranquila e depois fomos de taxi até o resort. Um lugar realmente lindo, enorme, e com muitas atividades. Chegamos e minha noiva trocou de roupa , colocou seu minúsculo bikini e foi tomar sol na piscina do hotel. Isso por volta de 10 da manhã. Eu estava cansado da viagem e por ter trabalhado um dia antes e preferi ficar descansando no quarto. Mariana voltou por volta de maio dia e eu lhe perguntei como tinha sido. Ela apenas me respondeu que notou olhares em sua direção, mas não passou disto. A tarde fomos passear e conhecer o local que era bem grande. Foi um dia normal pra nós, que terminou com uma noite tranquila, afinal estávamos cansados da viagem.

No dia seguinte pela manhã eu e Mariana fomos conhecer a praia que ficava em frente ao hotel. Ela estava meio vazia, com poucas pessoas, mas nos sentamos na areia e ficamos contemplando a beleza e conversando. Depois de um tempo, passou por nós um moreno alto, de sunga branca e pinta de galã. Devia ter uns 30 anos e chamou a atenção de minha noiva que comentou comigo. O rapaz não nos viu, passou direto em direção a água. Depois de um tempo foi saindo lentamente do mar, foi quando minha noiva falou:

-Corninho presta atenção naquele pacote, ele além do bonito é dotado.

-Realmente dava pra ver que o cara era dotado. Ele ficou andando por perto, até que veio caminhando até nós, sorriu, estendeu a mão e se apresentou:

-Oi, tudo bem? Meu nome é Júlio posso me sentar com vcs?

-Júlio se sentou com nós em uma das mesas que ficavam na praia e eram fornecidas pelo nosso hotel. Ele disse que estava hospedado no mesmo local que nós, que era bancário e estava sozinho passando férias.

Júlio conversava normalmente com nós dois, mas não deixava de dar uma atenção especial a Mariana, ainda mais que ele percebeu interesse por parte de minha noiva que sempre sorria muito e se encantava com as investidas de nosso novo amigo. Mariana estava soltinha, nem parecia que eu estava do lado, sorria e conversava com Júlio como se estivesse solteira em uma balada. Confesso que aquela situação toda me deixava excitado.

Em determinado momento, Mariana se virou de costas para tomar sol e como sempre fazia me pediu para desamarrar a parte de cima do bikini, uma vez que ela detesta marquinha na parte de cima.

Ao ver minha noiva deitada de costas, com aquele micro fio dental e ainda sem a parte de cima, percebi que Júlio ficou excitado. O volume em sua sunga cresceu um pouco e ele teve que ajeitar com a mão para que ficasse menos visível. Minha noiva muito puta e provocadora, pegou a protetor solar e disse:

-Júlio, vc pode passar o protetor em mim? É que o Flávio tem problema de coluna e não pode ficar se abaixando.

-Júlio olhou pra mim desconfiado e respondeu:

-Se o amigo não se importar, por mim tudo bem.

-Não amigo, pode passar –respondi como um bom corninho – Eu realmente morro de dores nas costas.

-Júlio começou meio sem jeito, tentando descobrir até onde poderia chegar e sempre dando uma olhada em minha direção pra ver se estava tudo bem. Acabou sendo uma cena engraçada. O safado demorou bastante alisando as costas da minha noiva.

Aquela situação toda me deixou de pau duro, afinal, ainda que de maneira discreta, eu estava sendo corno ali ao ar livre, em plena praia. Após chegar ao final das costas ele se virou pra minha noiva e disse:

-Pronto agora vc está protegida.

-Como assim protegida? – Falou Mariana – Vc só me deu meia proteção. Como vou ficar protegida se vc não passou protetor em tudo?

-Júlio me olhou novamente como que me pedindo permissão mais uma vez. Eu estava me excitando e me divertindo muito com aquela minha nova situação e falei:

-Vai lá amigo, vc começou agora tem que terminar o serviço.

-Ele então começou a passar o protetor na bundinha da minha noiva, que muita safada, afastou as pernas para que ele passasse o bronzeador no interior de suas coxas. Júlio foi passando o bronzeador e o volume em sua sunga foi crescendo ficando realmente difícil de disfarçar. Depois que passou em todo o seu corpo, ele se sentou na cadeira bem ao lado da espreguiçadeira que Mariana estava deitada, e começaram a conversar animadamente. Eu estava ali bem perto. Júlio conversava comigo tbém mas dava muito mais atenção a ela, o que era normal. Eles pareciam um casal recém formado ainda paquerando, com a única diferença dela ser noiva e ter o corno do lado.

Era Excitante ver Mariana conversando e as vezes se levantar para falar algo e mostrando os peitos meio sem querer. O papo flui tranquilo e rapidamente chegou a hora do almoço. Minha noiva rapidamente me chamou pra almoçar e convidou Júlio para nos acompanhar, ele claro, aceitou prontamente.

O hotel disponibilizava uma área do restaurante ao ar livre para que os hospedes pudessem almoçar em trajes de banho. Nós resolvemos almoçar ali mesmo pra não precisarmos trocar de roupa. Mariana chamou a atenção por usar apenas o seu mínimo bikini, sem nem uma saída de praia, mas como ali era permitido, ninguém disse nada.

Almoçarmos com os dois trocando olhares e provocações o tempo todo. Ela passava seu pé discretamente pela perna de Júlio por baixo da mesa e sorria para nós dois maliciosamente.

Após o almoço, Mariana disse que subiríamos para o quarto e o convidou para conhecer nossa suíte, o que foi aceito. Saímos do restaurante eu e minha noiva de mãos dadas e o Júlio do nosso lado. No elevador, ainda me de mãos dadas comigo ela deu o primeiro beijo em nosso amigo sem se preocupar com o olhar do ascensorista. Quem ficou sem jeito fui eu.

Entramos no quarto e ela foi logo soltando minha mão e beijando Júlio, que passava as mãos em seu corpo todo dizendo:

-Gostosa, desde o inicio vi que vc era putinha, vc vai levar vara de um homem de verdade!

-Mariana se abaixou, e tirou pra fora um cacete de uns 22 cm e bem grosso, acompanhando por um belo saco com duas bolonas.

-Nossa, que delicia! – Ela disse.

-Chupa logo putinha, que vc vai levar vara nessa buceta gostosa.

-Mariana foi chupando e babando naquele cacete. Ela sabia salivar com vontade, o pau foi ficando melado e a baba começou a escorrer do seu pau para o seu rostinho lindo. Minha noiva então parou, se levantou e veio em minha direção com o rosto todo babado me dar um delicioso beijo de língua.

Nos beijamos gostoso, e eu pude sentir a língua quente de Mariana com gosto de pau de macho. Depois do beijo, ela deu uma risadinha e voltou pra mamar o macho q continuava de pé e de pau duro. Minha noiva tinha muita experiência em chupar uma piroca, e foi deixando o macho louco, alternando chupadas gostosas com lambidas em seu saco. Ele segurava Mariana pela cabelo e dizia:

-Isso putinha gostosa, vadia, chupa meu pau, baba bem nas bolas piranha, chupa gostoso que vou te fuder sua cadela.

-As palavras do macho iam excitando cada vez mais minha putinha, que caprichava ainda mais nas chupadas. Depois de um tempo chupando, Júlio colocou Mariana deitada de pernas apertas e foi metendo gostoso dentro da sua bucetinha. Em poucos minutos estava tudo dentro, e ele começou a socar seu pauzão na bucetinha de minha noiva dizendo:

-Isso safada, cadela, vc quer rola ne safada? Então toma!

-Minha noiva gemia gostoso e aproveitava pra ,e provocar dizendo:

-Ai amor, que pica gostosa, ele sabe trepar gostoso amor, aii tá muito bom, delicia!

-Eu assistia tudo tocando punheta gostosa sentado na cadeira como um bom corno manso. Júlio ia socando forte em Mariana e ela gemendo e se entregando cada vez mais. O macho beijava sua boca e mamava seus seios com vontade, lhe deixando mais tesuda.

As estocadas do macho foram se acelerando e minha noiva logo me olhou e disse:

-Ai amor, to gozando, to gozaaannndoooo!!!!!!

-Mariana se desfaleceu em gozo, gemendo muito, mas Júlio não se abalou e continuou metendo na bucetinha da minha noiva cada vez mais forte até que disse:

-Tô quase gozando vadia, mas quero gozar na sua cara, melar seu rostinho com minha porra pro corno ver.

-Ele então saiu de sua bucetinha, tirou a camisinha e enfiou a pica na boca da minha putinha. Mariana não precisou chupar muito, pois Júlio tirou o pau de sua boca espirrando três jatos fortes em seu rosto. O restante ele gozou dentro de sua boca.

Ela continuou chupando o pau do macho por alguns minutos, até deixa-lo limpinho. Júlio então se deitou na cama e Minha noiva veio me beijar como adorava fazer. Mariana enfiou sua língua dentro de minha boca, dividindo comigo a porra grossa daquele macho fodedor. Ela mesma começou a tocar punheta pra mim e não foi preciso mais que umas cinco vezes pra eu gozar no tapete do nosso quarto gemendo e muito excitado.

Mesmo após eu ter gozado minha noiva continuou me beijando gostoso, apor uns minutos, sob o olhar atento do Júlio que disse:

-Porra, essa sacanagem de vcs me acendeu de novo, vc é muito vagabunda. Adoro mulheres assim. Vem me chupar de novo que quero comer seu cu dessa vez.

-Mariana atendeu prontamente o pedido do macho e começou a chupar seu pau mais uma vez. O cacete que já estava meia bomba endureceu de vez e ele não quis ficar muito tempo naquilo. Se levantou, colocou Mariana de quatro, passou gel no seu rabo e foi logo enfiando o cacete no seu cuzinho acostumando com vara.

Eu estava do lado da cama, tocando punheta com meu pauzinho ainda mole e vendo tudo de pertinho. Como o pau do macho era grosso, Mariana colocou a cabeça no travesseiro e abriu a bundinha pra entrar melhor. Seu cuzinho acostumado com vara não ofereceu resistência, e rapidamente notei seu saco batendo na bucetinha de minha noiva. Júlio metia e dizia:

-Cu gostoso hein vadia?!?!?! O corno não dá conta, vc tem que dar mesmo pra outros. Rebola na minha vara vadia, pisca o cu pra eu gozar!

-Mariana, com a cabeça no travesseiro e o cuzinho empinado, segurava minha mão e dizia:

-Ai amor, que delicia ele no meu cu. Olha amor, ele fudendo o cuzinho que vc não come, olha que delicia!

-Mesmo de pau mole, eu estava excitado e tocava uma punhetinha gostosa, até q Júlio tirou o pau do cu dele e disse:

-Vem corno, dá mais uma chupada nesse cuzinho, lubrifica o cu da sua puta porá eu meter de novo chifrudo!

-Eu sem dizer nada, dei a volta e fui lamber o cu da minha noiva. Antes de chupar, dei uma boa olhada na posição em que Mariana estava: toda aberta, com a bunda pra cima e um cuzinho largo pela pica do macho. Fui me aproximando devagar, e dei uma lambindas gostosas em minha putinha, fazendo ela gemer gostoso. Júlio ficou vendo e em seguida me ordenou:

-Chega corno, volta pro seu lugar que quero meter de novo.

-Obedeci prontamente e voltei a segurar a mão de minha noiva q novamente começou a gemer com a pica no cuzinho. Júlio voltou a meter forte, dando tapas estalados na sua bunda e a xingando de vadia, cadela e putinha.

Como ele já tinha gozado, demorou mais um pouco comendo aquele cu, e deixando minha noiva submissa as suas vontades. Mariana chegou a gozar duas vezes com aquele anal, para em seguida Júlio tirar a camisinha e gozar em cima de sua bunda.

Ele ainda passou o pau gozando em sua bundinha, como se tivesse limando e em seguida me ordenou:

-Tá esperando o que corno? Vem limpar sua puta.

-Obediente, me levantei e comecei a lamber aquela bundinha gostosa, limpando todo o seu rabinho da porra do comedor. Minha noiva incentivava dizendo:

-Isso corninho, lambe a porra do macho na minha bundinha, lambe direito e me deixa limpinha.

-Eu fiquei ali, lambendo sua bundinha, indo até seu cuzinho e bucetinha por um bom tempo, enquanto tocava punheta. Cheguei inclusive a gozar de pau mole.

Depois nos deitamos na cama eu e minha noiva. Júlio tomou banho e veio se despedir, dizendo que tinha coisas pra resolver, mas que poderíamos nos encontrar a noite.

Minha noiva ficou animada e marcamos um chopp pra mais tarde. Depois que Júlio saiu, eu e Mariana dormimos abraçadinhos pra recuperar as forças para a noite.

Durante nossas férias no ressorte, mariana repetiu a transa com Júlio várias vezes por quase todos os dias, chegando a sair com outros comedores.

Hoje estamos casados, e Mariana possui amantes fixos e outras aventuras. Eu continuo feliz com minha vida de corno ao lado de minha esposa maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seus contos sao otimoa so acho chato vc nao participar e os outro humilhar vc Poxa dos outro ela leva pora na boca a sua no chao Poxa acho q seria mais prazeroso vc ser um corno manso mais participativo assim mais parece vc ser um voyeur Queria muito ver como e essa mariana Abraco e felicidades

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

logo logo vou falar com minha esposa pra fazer isto arrumar um desconhecido e dar pra ele na minha frente;

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua esposa é maravilhosa demais. Adoraria estar no teu lugar. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Boa essa saga. Mandas imagens.

davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível