A primeira tem que ser inesquecível parte 2

Um conto erótico de Casalzinho fogozo
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 27/05/2017 12:54:36

Continuando o relato anterior:

No decorrer da semana cada vez que íamos transar eu colocava aquele big pau em sua xoxota e ela começou a se adaptar aquilo e sempre gozava feito loca, quando transávamos e eu não colocava ela não gozava e era bem rápido, sinal que ela tinha gamado na rola grande e grossa e meu pênis não estava mais dando conta, sentia que ficava brechas em sua buceta, pelo fato de eu trabalhar fora e ela ficar muito tempo sozinha começou a usar nosso Big pau sozinha se masturbando com aquilo frequentemente até que um dia eu criei coragem e falei pra ela quer um homem de verdade? ela sem questionar ou exitar me respondeu você quem sabe, e eu iniciei uma busca por alguém que pudesse realizar nossa fantasia sem prejudicar nosso casamento. Procurei na internet e ouvi vários conselhos de pessoas praticantes desse ato. Eu precisava ser corno e tinha que bolar uma estrategia.

Um belo final de semana resolvemos ir a Foz do Iguaçu no Paraná e eu pensei é nesse final de semana que tudo irá ocorrer, Chegamos na sexta a noite pegamos um hotel e fomos descansar foi quando falei pra ela:

- Esse final de semana você vai realizar minha maior fantasia, tenho tudo em mente e bolado já apenas precisamos achar o cara.

Ela me respondeu com uma cara de safada:

- Então escolha que eu quero aproveitar a oportunidade, como vai ser?

Eu respondi.

- Vamos sair sábado a noite pegar um barzinho e ver se encontramos alguém la, se não der certo vamos a uma balada e lá conseguimos alguém, quando escolher vou te levar a um motel e deixar pago pra vocês deixarei tbm um numero de um táxi e o dinheiro pra pagar a corrida e quando você chegar no hotel me conta tudo como foi.

Ela sem questionar disse que tudo bem e perguntou se eu estava ciente do que queria, falei que sim e fomo dormir.

No sábado pela manhã fomos até o Paraguay fazer algumas compras, a tarde aproveitamos as deliciosas piscinas do hotel Mabu, onde até nos interessamos por um rapaz, mais o volume da cueca era pequeno e não se encaixaria nos padrões exigidos por nós.

A noite nos vestimos para sair, ela estava lindo com um vestido curto da cor rosa, com uma abertura no meio do peito onde apareciam metade de seus peitos, nas costas era aberto o que deixou ela um tesão.

Fomos até um point chamado Hafain Chopp sentamos em uma mesa e começamos a beber, pra dar fogo e energia um delicioso Black Label com red bull, e nossos olhos caçando alguém para realizar a tal fantasia. Resolvemos entrar na wood's pois no bar não achamos ninguém, ela já passada pela bebida começou dançar e se esfregar em um cara que estava atras de nós e disse em meu ouvido:

- Amor, esse carinha aqui se encaixa nos padrões faz horas que estou dançando e rebolando nele e senti seu volume acho que encontramos a pessoa certa, apenas temos que saber como aborda lo.

Fiquei bolando um plano em minha mente e ela rebolando nele e de vez em quando ele passava a mão em sua bunda, até que ela me surpreendeu, virou para trás e olhando dentro do olho dele disse:

- Eu quero sair com você e meu marido já deixou se estiver afim vai até o banheiro e conversa com ele, que ele está indo lá. E sussurrou no meu ouvido vai até o banheiro e combina com ele.

Nesse momento meu pau explodiu e mil coisas passaram pela minha cabeça, mais fui até la seguido por ele. Cheguei no banheiro e fui mijar ele pegou o compartimento ao lado e disse:

- Sou Leandro e sua mulher falou que você queria falar comigo.

Gelei e olhei para baixo ele estava mijando e segurando a rola que mole estava sobrando metade em sua mão.

- Sim gostaria que você fosse a um motel com minha esposa e fizesse tudo que você ela tem direito respeitando os limites de cada um, notei que você tbm está afim dela pois a encochava todo instante e passava a mão na bunda dela por debaixo do vestido. Você topa ou não?

- Topo sim você vai nos deixar lá e sair? ou vai assistir eu foder ela?

- Vou deixar vocês e vou sair mais estarei esperando ela do lado de fora (mentira eu estaria esperando ela em nosso hotel, apenas não quis dizer que ela estaria sozinha por medo de algum ato de loucura)

- Ele disse que era pra nós ir na frente que ele nos seguiria até o motel.

Fizemos isto e fomos até um motel conforme combinado entramos eu avisei que iria sair e outro rapaz ficaria la e que ao final um táxi a iria buscar, ela se despediu de mim e entrou no quarto , eu cheguei no carro dele e disse estarei aqui fora esperando vocês.

Nesse momento eu fui até o hotel, tomei banho e fiquei na cama esperando ela chegar por volta das 4 e meia ela chegou, tirou o vestido e a calcinha sua buceta estava super inchada e com o buraco todo estourado, o cara tinha feito um regaço com ela nessas 2 horas que estiveram juntos.

Ela me perguntou se queria q ela tomasse um banho ou queria que ficasse assim mesmo ante de me contar como foi, com o pau estourando disse pra ela:

- Não quero que tome banho quero que me conte tudo enquanto bato uma punheta chupando sua buceta usada por outro.

Foi então que ela começou a contar...

No próximo capitulo desse relato estarei contando como foi esa primeira vez tão especial, mais posso adiantar que meu sonho e minha fantasia foram muito bem realizadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalzinho iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalzinho inicianteContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão, tua gata é maravilhosa demais, o sonho de qualquer homem. Leia minhas aventuras, mes escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei, aguardo conclusão com o relato do ocorrido

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, aguardo a conclusão com o relato do ocorrido

0 0