Sendo puta do meu senhor

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 657 palavras
Data: 26/05/2017 23:59:53

Recordando então minha vida com meu senhor que durou dois anos, ele havia feito eu dar para um amigo dele e disse que participava de um grupo bareback. Falou que eu estivesse a vontade para parar, mas o tesão falou mais alto e aceitei, pois eu já sabia que pertencia a ele.

As regras agora seriam encontros com ele, mas sem eu saber com quem eu transaria também. Eu deveria chegar no apartamento dele, ele deixaria a porta aberta e tirar toda a roupa na entrada e entrasse de quatro, seria a maneira que eu deveria sempre me locomover no apartamento.

Na semana seguinte, na sexta à noite, fui chamado. Entrei como ordenado e tirei toda a roupa. Fui para a sala de quatro patas e para minha surpresa haviam dois homens desconhecidos. Fiquei um pouco desconfortável,mas assumi o papel de puta que meu senhor esperava que eu fizesse. Um era muito branco e com cabelos castanhos bem claros e o outro era branco com cabelos escuros e compridos.

Meu senhor, sem falar nada ordenou que o chupasse na frente dos amigos dele o que fiz prontamente. Logo ele pediu que eu tirasse as calças dos dos caras e desse um beijo em cada caralho. Beijei a cabeça e o saco de cada um. Meu senhor então pediu para eu chupar bem cada enquanto me lubrificava e colocava um alargador de anus, o chamado plug.

Fiquei me deliciando com as picas enormes dos caras, a do branquelo tinha cerca de 22 centímetros e a do cabeludo um pouco menor. mas bem grosso, 19 centímetros. Eu lambia, chupava, beijava, cheirava, enfiava a cara e me melava todo com o líquido que os caralhos soltavam.

Meu senhor então fez as honras da casa e meteu em mim, socando bem forte, como eu gosto. Eu gemia com o caralho do branquelo em minha boca e revezava com o do cabeludo. Meu senhor me presenteou com o primeiro jato de porra dentro de mim do fim de semana. Eu me apressei para limpar ele depois que ele saiu de dentro de mim, provando o gosto do meu senhor.

O branquelo não esperou e foi para trás de mim e meteu tudo. Eu estava louco de tesão, completamente fora de mim, chupando o cabeludo e recebendo um caralho desconhecido e novo no meu cu.

A coisa como falei, era sem limites e o branquelo me comia sem camisinha e logo ele me encheu de porra. corri para provar o gosto que estava sua pica e soube nesse momento que eu já estava viciado em sêmen de macho.

Enquanto chupava o branquelo, foi a vez do cabeludo meter em mim. eu ja estava com o cu todo melado com a porra que escorria, sujando o chão da sala. Meu senhor pegou-me pelos cabelos e esfregou minha cara no solo, melando meu rosto de porra enquanto o cabeludo urrava dentro de mim, soltando mais porra. Eu olhei para meu mestre agradecendo o que ele me proporcionava.

Então, meu senhor tomou o lugar dele no sofá e eu tomei meu lugar entre as pernas dele cheirando o seu saco. Meu senhor conversou amenidades com os caras como se eu não estivesse alí. Eu era só um objeto. Depois de meia hora, meu senhor ordenou-me que eu ajudasse eles a tomarem um banho. Então fui ao banheiro com o branquelo e lavei ele, beijando o caralho e agradecendo pela porra que ele havia me dado. Ele me virou de costas e me comeu mais uma vez como o cachorro tarado e gozou novamente em mim.

Depois que ele saiu, o cabeludo veio e fiz o mesmo. Só que ele queria que eu sentasse no seu pau e fizesse ele gozar assim. Eu cavalguei como uma puta até arrancar leite do gatinho..

Depois que foram embora, meu senhor me elogiou e ligou para pedir pizza. Vocês não imaginam o que aconteceu depois! Mas é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No fundo, todos nós viados queremos um dono que use e abuse da gente. Adorei.,..

0 0
Este comentário não está disponível