A primeira tem que ser especial

Um conto erótico de Casalzinho fogozo
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 26/05/2017 16:00:25

Olá me chamo Jonas, sou casado a alguns anos com a Tatá uma linda mulher de 21 anos, mulher linda, gostosa, com tudo que um homem quer: seios fartos, coxas grossas e um bumbum grande e bem durinho. Como todo casal durante o sexo as vezes falamos o que estamos sentindo e nossos desejos as vezes extrapolam os limites.

Durante uma de nossas deliciosas noite de amor enquanto assistíamos um filme onde o cara era muito bem dotado e transava com uma casadinha nova, notávamos que a atris tinha muita semelhança com ela e provavelmente teria a mesma idade. Minha esposa começou a falar do tamanho do pau do ator e começou a fazer comparações dela com a atris, eu como um cara mais velho tenho 29 anos e com uma mente muito aberta decidi fazer a pergunta que pode ser o inicio da mudança da minha vida.

- Quer que eu compre um pauzão desses pra você?

E ela na sinceridade falou:

- Pode sim quero ver como é, mais não compre tão grande pois até hoje foi só o seu.

Meu pau explodiu de duro e fizemos amor a noite toda. Durante a semana eu tentei criar coragem e ir no sex shop da minha cidade para comprar um mais não tive coragem, pois moramos em uma cidade pequena e todos nos conhecem, não quisemos nos expor. Passado alguns dias precisei fazer uma viagem até o estado de Santa Catarina e em uma das paradas do Ônibus tinha um sex Shopping junto a um posto de gasolina, aquilo me chamou atenção e eu disse é hoje. Entrei e fui direto na seção desejada achei um bem bonito de 20/08cm um verdadeiro monstro, aproveitei e comprei um gel daqueles que dá muito fogo e liguei para minha esposa.

- Amor comprei um presente para nós você vai adorar, me espere na cama que hoje vai ser legal.

Continuei a viajem com muito tesão, e imaginando aquela linda Buceta rosinha de lábios carnudos com tudo aquilo dentro.

Chegando em casa ela estava linda de camisola e fio dental tomei um banho e fui pra cima dela, coloquei o meu pra abrir caminho e comecei deliciosas estocadas, e assim num rimo gostoso ela gozou a primeira vez, pedi para que ficasse de quatro pois iria dar o presente dela e não queria que ela visse. Quando ela se posicionou de quatro e eu vi aquela buceta do jeito que imaginei não pensei duas vezes lambuzei o Big pau de borracha bem na entradinha e fui enfiando devagar e ela foi gemendo e dizendo que era muito grosso e que a sensação era maravilhosa quando enfiei todinho ela gozou sem ao menos eu ter dado uma se quer bombada com o pauzão. Não resistindo aquilo dentro dela ela começou a ir pra frente e pra trás devagar pra sentir cada centimilímetro dentro dela, e como uma desvairada loca pediu pra sentar nele e logo após sentar começou a cavalgar rapidamente e com muita vontade até que explodiu em uma gozada imensa com gritos e gemidos. Tirei o pau de borracha pedi pra ela ficar de quatro e coloquei o meu, que ficava muito folgado la dentro e após cinco estocadas gozei naquela buceta que pra mim estava muito larga de tanta rola grossa.

Esse é o incio de nossa historia a continuação vem na sequencia, irei detalhar cada passo a vocês e espero que gostem. Esse conto é real e vale apena ler a historia toda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalzinho iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalzinho inicianteContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível