O VIZINHO AO LADO ME PEGOU SENDO FODIDO NO CAPO DO CARRO PELO MECANICO E ME FEZ CHANTAGEM

Um conto erótico de PUTO SAFADO
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1212 palavras
Data: 26/05/2017 15:37:13
Assuntos: Sadomasoquismo

Num dia antes do feriado sr Filipe com idade 58 anos levaste seu carro ate oficina do sr PAULO velho gordo acima dos 50 anos de idade para uma manutenção completa no veiculo pois segurança es tudo mas o que chamou a atenção do velho foi o filho de sr FILIPE UM JOVEM DE 15 ANOS altura media baixa rabo guloso de se dar tapas e ser fodido como uma cadela no cio.

O velho fez averiguação no carro e fez orçamento e tudo mas e disse que o carro ficarias pronto no final da tarde assim sendo sr FILIPE não teria como levar seu filho para escola e não teria como deixa-lo em casa, o velho com sorriso de sacana no rosto viu a oportunidade de abusar do moleque dentro da oficina deu a solução perfeita e botar seu plano em ação.

Se o senhor não se importar o seu filho podes ficar aqui comigo na oficina me fazendo companhia e assim que estiver pronto deixo seu carro na sua casa junto com seu filho valor do trabalho e amanhã o sr passa aqui e me paga; NÃO vai ser incomodo para o senhor já que tens muito trabalho para fazer.

Não se preocupe fico na oficina o período todo e tendo a companhia dele me faras passar o tempo conversando.

Estas bem sendo assim vou para o meu trabalho tranquilo filho não mexa em nada e obedeça ao sr Paulo em tudo beijos.

O moleque foi ate a porta da oficina acenou para seu pai que foste pegar um táxi que o esperava uns 15 minutos pois enquanto saia de casa para oficina havia ligado para o táxi espera-lo no local.

Ao voltar para dentro da oficina o moleque foi para um canto e começou a ler um dos livros da escola, passado um tempo o velho viu a oportunidade e pediu para o moleque o ajuda-lo pegando as peças que precisaria para tais conserto o moleque de pronto buscou as peças uma a uma então o velho disse a ele porque não tira essa sua camisa para não sujar de graxa o menino não hesitou e torou a camisa e a guardou na mochila.

O velho observando o corpo do moleque não fez de rogado e perguntou se ele tinha namorada o menino disse que não o menino perguntou onde eras o banheiro e o velho disse que ficas atrás do carro vermelho ali o menino foi para o banheiro e o velho sacana no hesitou e fechou as portas da oficina e além de buscar uma coleira de cachorro com corrente e um cinto quando o moleque voltou e viu as portas fechadas perguntou ao velho o que havia acontecido e a resposta o deixou aflito e nervoso não acreditando no que ouvia.

Fechei as portas para poder ficar sozinho com você pois desde a hora que te vi fiquei cheio de tesão e desejando te foder gostoso feito uma cadela e quando seu pai disse que não terás onde deixa-lo porque não aqui comigo assim te daria o que você precisas rola no rabo e ai de você não me der o que quero vou te deixar toda marcada o que você vai decidir apanhar e dar o rabo ou dar sem apanhar e ai se você contar pro seu pai o que houve aqui.

Estas bem faças o que desejas comigo mas não me machuque serei tua cadela de rua e darei meu rabo para você fode-lo.

Assim que gosto de cadelas como você bem obediente tire a sua calça e essa sua cueca e venha aqui de 4 latindo e pedindo paras ser fodida sua cadela gostosa que rabo delicioso e um tapas bem forte para você saber que falo serio em te bater caso não me obedeça.

Na mesma hora o moleque tirou toda roupa e foi de 4 latindo e pedindo para seu algoz ser fodido feito cadela, o velho vendo a situação e a cena se aproveitou e começou a meter dedos em seu rabo e dando tapas cada vez mas fortes deixando o rabo bem vermelho de sua nova cadela puta.

Depois de satisfeito ele levou sua cadela no fundo deixando preso a coleira com um pote de água no chão e alguns biscoitos em outra tigela claro com mãos amarradas atrás.

O velho voltou para o serviço e no meio do fim da tarde tudo estas pronto no carro do cliente assim sendo o velho foi buscar a cadela e o levou pum quarto escuro onde havia um colchão e la ele disse agora que á terminei o serviço no carro do seu pai vou te foder bem gostoso e ai de você não me der gostoso para mim.

o moleque ficou de joelhos chupando a rola de seu algoz que lhe davas mas tapas no rabo e quando o cacete á estavas duro se aproximou por trás do rabo e meteu sem dó por varias estocadas e diversas posições e disse que daquele dia em diante ele seria o dono do rabo e caso não viesse dar todo santo dia ele iria busca-lo e foderia ele na frente de seus pais.

o velho após trepar no rabo da cadela o levou pelado para dentro do carro e assim se vestiu e o levou para sua casa e no caminho perguntou sua idade e faria uma proposta para seu pai de oferecer um trabalho meio período na oficina mas na verdade seria apenas para come-lo sempre que desse vontade e que trabalharia nua presa em coleira e guia.

O moleque disse ter 15 anos e que estudas no período da manha o senhor promete não contar para meus pais o que iras fazer comigo na oficina e assim farei o que mandar até dar p seus amigos imundos pois nunca dei para ninguém.

O velho riu da cara de sua cadela era assim que o chamava não satisfeito ao deixar sua cadela na porta de casa pelada sem direito a se vestir o colocou de 4 no capo do carro e começou e fode-lo novamente sem dó e clemencia.

O moleque assustado com medo dos vizinhos verem sua desgraça implorou para o velho parar mas em vão e estocadas eram dadas naquele rabo de cadela um vizinho do nada apareceu e viu a cena toda e se aproveitou e tirou sua rola p ara fora e começou alisar ate aumentar de tamanho velho sacana perguntou gostas do que vê.

Vizinho diz que sim sempre observava essa cadela pela janela pelada se tocando e sempre teve desejo de fode-lo mas o pai eras muito amigo dele e não tinha como fazer sem ele saber.

Quando o velho soube do relato que cadela vagabunda se tocando no quarto e sendo visto por esse homem pois bem passa na minha oficina qualquer hora que você seras muito bem recompensado qual seu nome mesmo aqui estas o meu endereço pra você serviço preferencial.

Após a trepada e deixando o rabo todo melado de porra o velho mandou ele agradece-lo e ir direto para dentro e não abra essa sua boca para nada ou já sabes o que vou fazer com você.

Observação este conto foi feito para meu macho dono sr COROA AFIM DE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível