seja meu 6

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 26/05/2017 02:14:11

dezembro

era fim de tarde e entrava aquela gostosa brisa com cheiro de grama que eu gostava nessa época do ano. eu estava no sitio da família, que por herança de minha avó pertencia a minha mãe. e como todo ano era de costume a familia se reunia para o natal. e de 2 anos para cá o Paulo e seu pai passavam com a gente.

eu estava na cozinha com uma das minhas tias e estava mexendo e vendo como o pernil estava antes de tirar o papel laminado ate que ouço o barulho do portão se abrindo; ja sabia quem era! meu Pai e Paulo haviam chegado. como não era mais cerimonia eu ja cheguei no paulo dando um grande beijo na boca e o abraçando muito forte.

o beijo do paulo , sempre teve gosto de lar , felicidade e aconchego é ótimo. peguei suas coisa e fui acomoda - lo no mesmo quarto que o meu. durante todo o mes de dezembro não nos vimos entao falamos do trabalho e das novidades do que estava acontecendo.

falei com o paulo que eu ainda estava acompanhando o seu pai de perto, pois sei que o paulo andava muito distante e alem do pai o paulo só tinha a mim. O pai de paulo, Sr lauro ele criou o paulo paulo praticamente sozinho. sr lauto era dono e um grande predio comercial em uma cidade vizinha da nossa. por mais que ele não precisasse trabalhar todos o dias e tirar o tempo para descansar ele não fazia isso, ele todos os dias levantava e ia trabalhar, no seu prédio.

a noite caira e passamos um divertido natal com dança, bebida , conversa e lembranças. enquanto a família estava distraida na casa grande eu dei uma fugida com paulo para a casa da piscina. não podia resistir de pegar um pouco dele para mim naquele instante.

entramos correndo e deitamos em uns dos beliches,. paulo estava em cima de mim seu corpo estava quente como se ele estivesse com febre. sua boca macia com gosto de vinho suave e o seu perfume masculino com uma suave óleo corpora de baunilha, me deixava louco.Eu apertava o paulo contata vontade que a qualquer momento eu senti que minhas mãos iam atravessar seu corpo. beijava sua boca com vontade e com desejo. lambia seus ouvidos e chupava seu pescoço e paulo não ficava pra trás. ele se sentou em cima de mim , e arrancou a minha blusa e eu a dele; as suas unhas arranhavam as minhas costas com um claro tesão que estavámos guardando. não demorou muito para eu botalo de baixo de mim e comecei a beijar seu lindo corpo. paulo estava mais gostoso que nunca...

fui descendo ate sua calça que ainda estava fechada, mas não por muito tempo. eu arranquei a sua calça sem nem abrir um botão. e la estava ele meu marido de cueca azul e a pica latejando de tão dura. tive que por para fora e vcair de boca . a pica de paulo ja estava babando e aquele gostinho de porra dominava minha boca. eu chupava com vontade aquela cabeça vermelha e engolia ate a base empurrando cabeça garganta a baixo. em um momento desse joguei suas pernas para o alto para eu dar aquele beijo no cuzinho de paulo, que foi quando ele não conseguiu segurar o gemido de tesão . paulo na verdade não estava mais gemendo paulo estava urrando de tesão. sabia onde isso ia dar e era onde eu queria continuei lingando seu cuzinho e massageando sua pica e não demorou muito para paulo gozar na própria cara.

ele limpou o rosto no lenço do beliche e avançou pra cima de mim .

paulo arrancou minha bermuda e sim ele pensou que eu tinha gozado de tanta baba que meu pau havia soltado. ele esfregava a cara no meu pau e me mamava com voracidade mas em ser bruto e nem me machucar, parecia que ele não tinha dentes.

eu fiquei sentado na cama em quanto ele mamava minha pica era uma cena linda ver meu pau desaparecer na sua linda boca; mas eu queria era ver desaparecendo o seu cu.

puxei paulo para cima para ele ficar de pé. e dedei o seu cuzinho lubrificado apenas com na saliva de cachaça da minha boca.

e sim ele estava apertado como sempre!

Dei uma cuspida na piroca e botei para dentro e foi deslisando para dentro. apenas a temperatura do paulo ia me faze gozar , mas segurei um pouco e comecei a bombar aos poucos deixando ele a vontade e pedir mais para botar mais e foi oque o paulo fez rebolando gostoso na minha pica e indo para frente e para trás bem gostoso. seu cuzinho sempre me levava a loucura

paulo me botou deitado no chao e ja veio por cima quicando na minha pica bem gostoso prendendo minha pica dentro dele que o deixava mais apertado do que já era. não consegui aguentar muito , com aquela posição covarde... gozei fazendo cu do meu amor um poço de porra

a vontade que a gente tinha era de um cair por cima do outro e ficar . mas não dava pois logo logo as pessoas iriam para a casa da piscina parta dormir. botamos nossas roupa e fomos para acara grande onde fomos dormir

o natal foi maravilhoso com maridão e família do lado, mas tinha algo errado quando eu queria conversar com o paulo a sós. paulo estava evitando conversar sobre o nosso futuro em fevereiro , quando el voltaria para o rio e nos mudaria mos para o apê que meu pai me deu. ele estava sempre mudando de assunto .

até que no dia que estava mós voltando do ele falou.

que não pretendia voltar vem fevereiro e queria ficar em são paulo por mais um tempo pelo menos mais uns 6 longos meses

Paulo: amor , estive pensando em nossas carreiras e pensando que ainda somos tão novos e pensando que deveriamos ter foco ate termos um nome um nome nos nossos mercados de trabalho. e estive pensando que quero ficar mais 6 meses em são paulo ate eu conseguir uma posição melhor para eu voltar para o rio e trabalhar por aqui em uma posição

eu: vc só pode esta brincando com minha cara não é mesmo! como vc pensa nisso ?

paulo: eu só acho que estou perto de ganhar uma promoção se eu ficar mais um pouco em são paulo

eu: mas e se vc não ganha paulo , vamos ficar mais 6 meses a ver navios, afastado , e segurando nesse relacionamento pelas pontas ... pisando em ovos ?

paulo: então é assim que vc vê o nosso relacionamento , como uma coisa , uma obrigação?

eu: a distancia esta sendo sim

paulo: então não assuma isso pra vc se não quiser :

eu: eu não falei isso !

paulo: mas falou ! olha estudei muito me matei muito , trabalhei muito e quero essa chance para mim !

eu : como tudo vc quer para vc! vc! vc!

paulo: eu não olho apenas para o meu próprio umbigo

eu: nesse ano é oque vc tem feito . pensando em seu sonhos em primeiro lugar

paulo: e vc não esta realizando os seus ?

eu: vc sabe que sim, mas não faz sentido sem vc aqui para dividir . as vezes acho que tem alguem que te prenda lá em são paulo

paulo: e tem !

eu: oque ? quem? como assim ?

paulo: meu chefe ! é minha chance . é todo o meu trabalho

eu : então vai, vou estava onde vc me deixou. mas não posso prometer ser o mesmo quando voltar

aquilo estava acabando comigo , eu sei que não sou o melhor namorado do mundo mais desdo dia que fiz aquela tatuagem quando eramos crianças brincando de adultos... eu faço tudo pelo paulo . ou melhor fazia

aquela conversa acabou comigo, sera que o chefe dele tinha mais importância . ahhh chega ! tambem não vou ficar mais me prendendo a ele

==============

pessoal eu andei lendo nos contos que tive cometendo muitos erros de digitação, e peço desculpas . mas é por que eu digito os textos aqui mesmo no site e muitas vezes pelo celular e de madrugada após corrigir muitas provas.

mas espero que gostem !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários