Um namoro de verdade I

Um conto erótico de Ash
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 25/05/2017 00:36:38

Boas?

Meu nome é Ash (fictício) e irei contar como comecei a namorar com minha atual namorada Denominada Kat.

Eu tenho 20 anos, 175, 70 quilos, sou branco, cabelo preto, olhos pretos e barba de 4 cores (preto, branco, ruiva e loura). Minha namorada é morena, 1,60 com 60 kg, cabelos negros, bunda gostosa e bastante safada.

Começamos a namorar no final do ensino médio e tudo isso começou com uma brincadeira de roubar celular e depois formos nos aproximando.

Quando peguei o celular dela, a mesma ficou com receitas do que eu poderia ter visto e sempre me perguntava para mim negar dizendo que não tinha visto nada de mais.

Até o dia que ela me perguntou e eu disse que tinha visto algumas fotos dela com menos roupas e tals aí ela ficou com muita vergonha.

Eu pensei que ela iria se afastar mas pelo contrário, ela se aproximou mais ainda (eu acho que ela pensava: ele já viu mesmo) e passamos a conversar na volta dentro do ônibus até que um dia eu pedi seu whatsapp e ela me deu.

Passamos a conversar o tempo todo desde então. Sempre sobre as coisas da vida e do colégio, sobre alguém e a amizade foi crescendo até quando nós 2 já estávamos gostando um do outro mas não sabíamos como dizer.

Um dia, ao chegar em casa depois de passar a tarde conversando com ela (havia faltado algum professor no dia) ela me perguntou o que achava dos seios dela e eu dei uma olhada (bem profunda e rápida) para falar que eram normais hoje em dia mesmo sendo grandes para aquela estatura.

Ela riu e voltamos a conversar sobre besteiras.

A amizade evoluiu mais e um dia de madrugada nosso assunto chegou a fantasias sexuais.

Foi interessante pois ela se revelou uma garota inexperiente mas com muito tesão acumulado dentro de si que, depois de um tempo, eu conseguir convencer ela a contar.

O mais surpreendente foi ela falar que possuía fantasia com outras mulheres e após umas outras contadas, ela me​perguntou das minhas.

Eu disse que nenhuma diferente das comuns dos homens e ela se interessou mas acabamos indo dormir (com muito tesão).

No dia seguinte eu iria pedir ela em namoro mas ela foi embora com a mãe dela.

Após isto, eu dei um gelo nela de uns dias (de raiva) e voltamos a conversar. Eu resolvi tentar novamente.

Estávamos esperando o ônibus quando cheguei nela e comecei a conversar. Eu não sabia como falar com ela pois não conhecia seus jeitinhos então acabei pedindo na seca mesmo e ela ficou só olhando pra mim.

Deu vontade de sair dali mas não desistir e voltamos no ônibus a volta inteira pra casa comigo insistindo pela resposta.

Ela disse que sim então deu vontade de beijar ela mas resolvi descer só para deixar ela na vontade para o dia seguinte.

No dia seguinte foi tudo normal até descermos perto da sua casa (longe do meu ponto) e eu insisti para beijar ela e ela com vontade mas fazendo um certo charme.

Até que eu consegui beijar aquela boca linda e pude abraçar ela.

Logo percebir que ela gosta de pegada então já dei uma bem de leve que depois fiquei sabendo que ela saiu do encontro com a calcinha encharcada.

Após isso nós formos evoluindo nas provações até...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nulling a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até agora tudo na normalidade. Vamos ver se nos próximos a coisa esquenta mais. Nota seis

0 0