A FILHA DA MINHA VIZINHA

Um conto erótico de edufera
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 24/05/2017 18:23:40

Sou um homem de 40 anos, bem dotado, separado, por isso livre para viver e adoro sexo, então não nego e não perco as oportunidades. Aqui não usarei nomes reais por um motivo óbvio. Como primeiro conto, gostaria de compartilhar uma aventura gostosa com Ana, filha da minha vizinha que tem 19 anos.

Apesar de Ana ser bem espertinha e sapeca, saber mamar gostoso um macho, ela era virgem. O fato é que quando fui morar na casa vizinha de parede com a dela, então, não eram raros os "encontros". Muitas vezes nos dias de calor ela usava roupas bem insinuantes e shorts bem curtos apertados. Embora cheinha, era uma gordinha muito gostosa.

Acabei fazendo amizade com a mãe de Ana e com ela também. Ana tinha um namoradinho, mas o cara não dava conta, pois foi comigo que ela perdeu a virgindade.

Eu peguei férias em dezembro de 2016, mas só fiquei fora uma semana. Quando voltei, Ana veio conversar comigo como se costume e em um desses dias falávamos de filmes. Como ela gostava de um determinado filme que eu tinha em casa, não me lembro bem como chegamos a isso, terminei convidando Ana para assistir comigo.

Para resumir, tomamos umas cervejas, conversamos, brincamos e assistimos ao filme. Como Ana deu certa liberdade tudo fluiu naturalmente. Em determinado momento, estavamos no sofá e Ana falou que estava com sono, eu já ofereci que ela deitasse a cabeça no meu colo e meio alegres pelo álcool as coisas aconteceram.

Eu acariciei os cabelos de Ana e tomei a coragem para descer pelo seu corpo até alcançar os seios, que apesar de volumosos eram firmes. Ela não reclamou e avancei um pouco mais até colocar a mão por dentro do sutiã. Ela dava gemidos delicados. Meu pau enrijeceu e Ana percebeu, pois ela estava com a cabeça sobre ele. Ajeitou-se, ficou mais a vontade e facilitou para que eu, por cima do shorts, tocasse a sua boceta. A cada gemido de Ana eu percebia seu desejo. Resolvi me levantar e puxei Ana para meu quarto. Comecei a beijar sua boca e massagear seu corpo. Beijei e mordisquei seu pescoço. Tirei sua blusa, o sutiã e chupei seus seios um por um, mordiscando os bicos tesos. Ana gemia e pregava me dando mais tesão. Deitei-a na cama e tirei o shorts, beijei sua barriga, seu corpo e por fim suas coxas grossas até os pés delicados. Cheguei a sua boceta carnuda e puxei a calcinha com os dentes. Tinha cheiro de suor e tesão daquela fêmea. Passei a língua se cima a baixo e de baixo para cima. Enfiei a língua no fundo e bebi seu mel. Gemia com tesão quando eu mordiscava e beijava seu clitóris. Minha língua ia em seu clitóris em várias direções até que gemendo Ana disse que ia gozar. Inundou minha boca com seu mel me deixando com seu cheiro de fêmea.

Ela sentou na beira da cama e já sem roupas coloquei meu pau na frente de Ana. Ela me olhou e eu disse para ela "sua vez minha puta, agora chupa teu macho." Ela o fez e chupou gostoso, senti que ia gozar e ela tentou afastar a boca, mas eu por instinto com tesão, segurei sua cabeça e meti fundo na sua garganta. "Engole meu pau puta. Vou gozar na tua boca sua piranha." Gozei na boca de Ana fazendo ela engasgar. Tirei o pau de sua boca e esfreguei no seu rosto. "Que puta gostosa. Você chupa aquele bostinha assim minha puta?" Ousada respondeu: "ta com ciúme?" Respondi que não e já avisei que ia foder sua boceta, ela protestou pois era virgem. "então vira de bruços que vou foder teu cu sua vadia. Vamo logo pra eu te arrombar caralho." Ana ficou assustada e se virou na cama de bruços. Coloquei um travesseiro embaixo dela, levantando sua bunda. Ela enfiou a cara num outro travesseiro, lambi seu cu e brinquei com os dedos. Era apertada. Me preparei para penetrar Ana, mas estava com tesão enorme e acabei enfiando o pau de uma só vez em sua boceta. Ela urrou. Gemeu. Chorou. Reclamou. "Porra falei pra não meter na boceta. Que dor do caralho! " "cala a boca sua piranha! Vai se foder sua puta" Meti com vontade e força na boceta de Ana. Logo ela gemia e pedia mais e mais forte. Eu ia com vontade e fundo na sua boceta. "Toma sua puta. Engole esse pau!" Resolvi tirar o pau da boceta de Ana e aproveitando o mel de sua boceta, aos poucos meti no seu cu apertado. Ela pediu para tirar. Não ia aguentar. Eu tomado de tesão acabei empurrando tudo para dentro de Ana de uma vez. Ela gemeu com o rosto no travesseiro. Após uns segundos meti forte no cu de Ana. "Que cu gostoso sua puta. Não falei que um dia ia te arrombar? Puta gostosa. Ana pedia mais. "Isso me fode. Mete. Me come. Come meu cu." Então, segurei forte no quadril de Ana. Chegou a marcar meus dedos ali. E meti o mais fundo que podia. Gozei la no fundo do cu arrombado de Ana. Enchi ela de porra. A boceta e o cu de Ana chegaram a sangrar. Sujou minha cama de sangue e porra. "Vai se lavar vadia!" Ela submissa acabou tomando banho no meu chuveiro. Voltou e a chamei para cama. Beijei minha vadia gostosa e cochilamos abraçados. Assim, o corninho atiçava, mas quem fodia a Ana era eu. Isso foi até ela se mudar agora em fevereiro. Quem quiser conversar, me deixa uma mensagem no e-mail.

Deem seus votos e façam os comentários. Espero ter agradado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive edufera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários