Meu Marido e eu sempre comemos nossas Empregadas (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Claudia e Lion (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 542 palavras
Data: 24/05/2017 17:59:32

Já que tá liberado relatar experiências verídicas, eu vou relatar uma das nossas aqui em casa. Meu marido Lion e eu (Claudia) somos casados há mais de 5 anos e nos damos muito bem, principalmente porque ambos somos extremamente safadinhos. Já aprontamos de quase tudo, e uma das coisas que adoramos é comermos juntos as empregadas que trabalham aqui em casa.

.

Eu sou bi, e adoro obrigar uma empregada novinha a chupar a xoxota da patroa. Digo até que vou dar um dos meus vestidinhos para ela se me chupar até gozar. Lion, já adora cuzinho de empregada. Ele gosta tanto que fotografa o cuzinho das nossas domésticas, antes e depois da primeira enrabada que a gente passa nelas.

.

Algumas empregadas são difíceis de se deixarem enredar na nossa conversa, mas como ambos somos bonitos e alegres a gente acaba dando alguns contos da Secret Island para elas lerem, ou deixa eles sem querer em cima da mesa, e elas vão aumentando de tesão dia a dia, até que a gente ataca devagarzinho. Como a maioria está em situação financeira complicada, a gente propõe um agradinho em dinheiro e aí elas liberam fácil a xoxotinha, a bundinha e a linguinha.

.

Denise era nossa nova empregada. Tinha sido contratada em abril, e a gente escolou ela pelo mesmo processo descrito acima. Ficávamos espreitando pra ver se ela lia os contos e ela lia mesmo. Um dia eu me cheguei nela e perguntei se ela tinha uma vida sexual bem ativa. Ela disse: Menos do que eu gostaria, pois meu marido é muito devagar e prefere mais é beber com os amigos do que me fuder.

.

Aí liberou geral e começamos a trocar sacanagens, até que nos beijamos e eu disse que sempre tive vontade de ser chupada por uma mulher (mentira, já tinha sido chupada por mulher inúmeras vezes) e se ela toparia por um agradinho financeiro, me proporcionar esta vontade. Os olhos dela brilharam e rapidamente me sentei numa poltrona e a fiz se ajoelhar aos meus pés. Levantei as pernas para cima dos braços da poltrona e expus minha racha para ela se deleitar.

.

Nisso chegou meu marido de mansinho, já nu e com o pau em riste e lubrificado com KY. Falou mansinho pra ela deixar ele fazer o que ele quisesse que ela não ia se arrepender. Então levantou-lhe a saia e baixou-lhe as calcinhas, dando-lhe então uma lambida gostosa na racha e no olho do cu empinado. Feito isso encostou o caralho já babando no buraquinho traseiro dela e foi enterrando e piscando o olho pra mim rindo enquanto a garota gemia e me lambia.

.

Senti nitidamente ele me apertar minha mão na hora em que encheu o cu da empregadinha de porra quente. E eu gozei na hora na boca da Denise... Ô que farra que foi.

.

Breve conto mais das nossas aventuras.

.

Beijoquinhas da

Claudia (e do Lion) (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um vídeo pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me mande o vídeo pfvr

ms1619703@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Negro70a e para o Joscarper70

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

thaysex25@yahoo.com

Quero receber o vídeo e as fotos desse conto maravilhoso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um belo conto,fiquei tarado,ja fiz isso com duas faxineiras na minha casa,adorei a safadesa do casal,quero fotos da patroa pelada com as pernas abertas e a empregada xupando,obbrandao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário e nota, Don Alejandro. Pena que não deixou o email, pra gente te enviar o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muita sorte de vcs terem uma empregada dessas, parabéns gostei muito do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo para o teu email, Aguia-Aventura (nós já tínhamos no registro)

0 0
Este comentário não está disponível