Quando aprendi a gostar de me vestir de menina

Um conto erótico de CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 24/05/2017 11:34:44

Tinha 17 anos, morava com meus pais e quase todas as férias eu viajava para casa da minha tia, irmã da minha mãe, no interior, para passar com ela alguns dias para descansar. Ela morava sozinha e possuía um loja de artesanatos onde passava o dia todo trabalhando, eu ficava muito tempo sozinho na casa dela. Eu acordava cedo, saía para correr e quando voltava para o café da manhã ela já estava saindo para o trabalho. Eu geralmente ficava em casa, lendo, vendo TV, escutando música e as vezes saía para dar uma volta de bicicleta pelo parque em frente à casa. Ela morava em um sobrado em um bairro afastado do centro, muito calmo, muito verde e com poucos moradores. Eu gostava disso pois era tranquilo para descansar do ano letivo.

Um certo dia, eu havia voltado da corrida matinal, minha tia estava saindo para o trabalho, me despedi dela desejando um bom dia de labuta, tomei café e fui tomar meu banho. Quando cheguei no banheiro, não tinha minha toalha pois ela tinha colocado para lavar e perguntei para ela antes de sair onde eu podia pegar uma outra, ela me falou que no armário dela tinha, que eu escolhesse uma. Quando procurava a toalha vi algumas roupas intimas dela guardadas em uma prateleira do armário, como era jovem minha tia tinha lingeries bonitas, acho que era para usar com eventuais namorados ou casos, vez ou outra ela saía a noite para encontrar amigos e amigas e algumas vezes a vi chegar acompanhada de alguns homens. Ela não era casada mas tinha uma vida social ativa, mesmo no interior.

Escolhi uma toalha e fui tomar meu banho, quando terminei o banho voltei ao armário da minha tia e por curiosidade peguei uma calcinha dela, bem pequena e que fazia par com um soutien, com estampa de oncinha, não sei o motivo, mas senti vontade de experimentar usar, coloquei a calcinha, que entrou toda no meu bumbum, tinha a bunda grande por causa dos exercicios que fazia constantemente, quando virei de costas para o espelho achei que fiquei "gostosa" e resolvi colocar o soutien, o tesão foi grande, me descobri gostando de ficar vestido assim, e passei parte do dia com essa roupa, fazendo o que sempre fazia. Bem antes da minha tia retornar, tirei a lingerie, lavei e a coloquei para secar, depois a devolvi ao armário. Dormi pensando no tesão que eu tinha em me vestir assim e me masturbei gozando como nunca.

Os dias se passavam e todos os dias eu provava lingeries da minha tia e as devolvida para que ela não desconfiasse. Em um desses dias, eu procurando lingeries, encontrei um biquini bem pequeno, de lacinhos e logo me deu vontade de vestir e tomar sol no quintal da casa, esperei minha tia sair e fui correndo experimentar, quando olhei no espelho pensei, se tomar sol com isso vai ficar uma marquinha de biquini e vai demorar para sair. Como eu não tinha namorada e era praticamente virgem, só tinha transado com a empregada de casa, ninguém veria a marca mesmo,desencanei e fui tomar meu sol. Tomei sol a manhã toda e a marca ficou bem destacada e bem pequena, quando tirei o biquini e a vi, me deu muito tesão, fiquei como as mulheres dos sites de mulher nua que eu via, marca pequena de sol. Eu estava curtindo cada dia mais isso.

No dia seguinte, a mesma rotina, cheguei da corrida e enquanto tomava café minha tia falou comigo :

Tia : Querido, o que você tem feito esses dias ?

Eu : Nada demais, tia. Leio, vejo TV, as vezes dou uma volta de bicicleta, tomo sol, etc.

Tia : Nada a mais ?

Eu : Não tia, o de sempre

Tia : Ontem você tomou sol com meu biquini, né ??

Nossa, me deu um vazio no estomago, não sabia o que falar.

Eu : Tia, como soube ?

Tia : Tive que voltar para casa para pegar algumas contas para pagar que havia esquecido e te vi no quintal com meu fio dental.

Fiquei vermelho de vergonha e tentei me desculpar com ela, falando que foi por curiosidade, que era uma coisa inocente, pedi que me desculpasse por usar o biquini dela. Ela me perguntou se era apenas o biquini, eu confessei que usei algumas lingeries também.

Tia : Vamos fazer o seguinte, na volta do trabalho comprarei lingeries, biquinis e outras coisas para você, assim não precisará usar as minhas.

Eu : Não tia, não precisa, não usarei mais, prometo

Tia : Mas vc não gostou de usar ?

Eu : Tia, adorei, mas não precisa comprar para mim.

Tia : Eu compro, você deixa elas aqui, quando voltar todas as férias, pode usar aqui em casa, não tem problema nenhum. Você ficou "linda" de biquini.

Quando ela falou "linda", me deu um tesão incrível gostei de ser tratado no feminino.

Eu: Obriagado tia, mas não conte aos meus pais, é a primeira vez que faço isso e não gostaria de ninguém sabendo.

Tia : Não contarei, será segredo nosso, você será minha sobrinha quando vier nas férias. Você já esteve com homem ?

Eu : Não, nunca, e com mulher apenas uma vez.

Tia : Então minha sobrinha é virgem ? heheheh

Eu : Sou sim

Tia : E quando você vê homens nus na internet, sei que vc vê pornografia no computador, como todo adolescente.

Eu : Nunca reparei em homens, tia, sempre vejo sites de mulheres e de sexo hetero.

Tia : Então hoje veja site de homens nus e pensa no que vai sentir, depois me fala. Vou trabalhar, na volta trago seu presentinhos.

Eu : Ok, tia. Bom trabalho.

Nesse dia não vesti nenhuma roupa dela e fiquei parte do dia vendo homens nus na internet e me mastubando, descobrindo que adorava ver paus, homens sarados, negros, videos gays, me masturbei e gozei várias vezes me imaginando com esse homens dentro de mim, me comendo, me fazendo chupar. Foi uma descoberta muito louca pois nunca imaginava ser gay.

No final do dia minha tia voltou com várias sacolas de compras. Me entregou as sacolas e falou :

Tia : Olha querido, veja se gosta, experimenta tudo isso

Eu : Tia, não precisava, obrigado.

Tia : Fez o que falei para fazer na internet ?

Eu : Sim, Tia. Olhei vários sites, muitas fotos e descobri que tenho tesão em ver homens, penis, sexo gay. Acha que sou gay ?

Tia : Querido, não importa, vc tem que ser feliz, se for assim, terá meu apoio. Corre vai provar suas roupas

Ela tinha comprado biquinis, calcinhas, soutiens, shorts mínimos, saias, vestidos, camisola, meia 7/8, cinta-liga e até um sapato de salto alto. Provei tudo e mostrei para ela, ela sempre eçlogiando e falando que tem uma sobrinha linda e que devo sempre ficar de roupas de menina dentro de casa. Nessa noite dormi de camisola e short doll, Foi um dia inesquecível.

No dia seguinte, saí para correr, voltei e já me vesti com biquini para tomar café com minha tia, ela elogiou, e falou para eu usar a parte de cima também para tentar uma marquinha bem sensual. Tomei sol o dia todo e fiquei bronzeado como uma mulher, com marquinhas na parte de cima e de baixo. Á noite ela voltou com um conjunto de maquiagem dizendo que iria me ensinar a usar.

Passei parte das férias assim, de menina, com roupas de menina e adorando tudo isso. Fui de volta para casa, agradecendo muito minha tia pela cumplicidade e pedido segredo, ela falou que seria sempre nosso segredo e que nas próximas férias eu perderia a virgindade.

Fiquei ansioso para chegarem as férias de final de ano para voltar para o inteiror. Falavamos todos os dias pela internet e ela sempre me apoiando.

No próximo conto, narrarei como perdi a virgindade com outro homem, vestido de menina.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive cdzinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Amo esse início das primeiras calcinhas e biquínis! Eu tbm comecei com um biquíni da minha tia e ela super me apoiou como a sua!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!! Estou ansioso pra saber como foi a nova experiência!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, você deve ser um fodão. Deliciosamente excitante. Adoro putinhas safadas como você.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female