COMO APRENDI A VIVER A VIDA 2.15

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1728 palavras
Data: 23/05/2017 09:36:42

Olá pessoal, mais uma vez venho aqui pedir perdão a vocês pelo desaparecimento, foram seis meses longe, enfim estou voltando!

Email p/ contato: Isaaccruz883@gmail.com

COMO APRENDI A VIVER A VIDA

Acordei cedo, com os olhos inchados e o coração totalmente destruído. Foi como se aquela dor que passei há dez anos tivesse se multiplicado por dois, Tomei um banho, fiz check-out no hotel e fiquei aguardando Maurício chegar para me pegar depois de ter mandado uma mensagem para ele vir me buscar.

Não demorou muito até que ele estacionasse o carro e abrisse o porta malas para que eu colocasse minhas coisas, ele me olhava de uma maneira indecifrável, sentei no banco do carona e seguimos em direção a casa de Maurício.

- Fiquei sabendo do que aconteceu... Eu sinto muito!

- Ah, ele já correu pra te contar? Aposto que fez todo aquele discurso de arrependimento.

- Pior que não, ele estava com o semblante normal e foi bastante frio enquanto falava do término do namoro de vocês...

Aquilo me incomodou, mesmo após o efeito do álcool ter acabado, ele provavelmente ainda achava que a culpa era minha.

- Que bom para ele, sempre soube que esse relacionamento não daria certo, pessoas como ele não mudam nunca! Têm prazer em simplesmente pisar nos outros.

Continuei com a atenção voltada para os carros que passavam na rua enquanto chegávamos ao nosso destino.

- Você já sabe onde fica o quarto de hospedes né? Fica a vontade, descansa e ver se come alguma coisa, estou indo no hospital, mas logo estou de volta! Fica bem mano. – disse Mauricio se retirando de casa

- Ta ok, não se preocupe, eu vou ficar bem.

Tomei um banho, vesti uma roupa leve e desci até a cozinha para fazer algum lanche. Liguei a TV da sala no noticiário e fui até a cozinha preparar alguma coisa.

Estava cortando alguns tomates quando aquele som de noticia urgente surge na TV, me debrucei um pouco para frente para olhar do que se tratava.

“Hoje por volta das 6h da manhã a policia entrou em confronto com um seqüestrador ainda não identificado, o homem ainda não identificado se trata do seqüestrador que raptou Tyler Albuquerque Koingan, segundo informações do grupo de inteligência da policia, o pai da criança o Dr. Julio Albuquerque havia encontrado o paradeiro do bandido e ido até o local para resgatar o filho, o meliante deixou a criança em uma estrada e após uma troca de tiros com a policia acabou fugindo levando refém o pai da criança. A policia ainda não encontrou o paradeiro do bandido, só se sabe que ele deixou o carro de fuga abandonado e entraram em uma floresta. Já iniciaram as buscas, em breve voltamos com novas informações.”

Meu coração doeu, minhas vistas escureceram... Eu tremia e sentia um frio na barriga. Demorei uns 30 segundos para recobrar a consciência e só então percebi que minha mão sangrava, acho que acabei cortando no susto. Lavei o ferimento e fui até o quarto com a mão envolta de um pano, encontrei meu celular que tinha dezenas de chamadas não atendidas. Troquei de roupa, peguei minha carteira e desci... Não sabia para onde ir, só queria noticias de Julio e de Tyler.

Quando abri a porta para sair, lá estava Ricardo esperando que eu abrisse a porta, seu olhar era de preocupação e ao notar minha aflição ele percebeu que eu já sabia da noticia.

- O que ta acontecendo?! Por que ele fez isso?!

- Calma Paulo!!

- Porra!! Que Calma... Não me pede pra ter calma enquanto o Julio está nas mãos daquele doente!! Meu Deus... Porque eu não fiquei naquele maldito apartamento cuidando dele?

- Eu sei que é um momento tenso, imagino o turbilhão que vem a todo instante na sua mente, mas você precisa se concentrar... O Tyler vai precisar de você, você e a Lyanna são as pessoas mais próximas dele. Ele está no IML fazendo exame de corpo de delito.

- O Tyler!! Meu filho! Eu preciso ver ele, ele deve estar assustado... Me leva até ele, por favor!

Ricardo me levou até o IML, quando chegamos lá Tyler já estava em uma sala reservada esperando com Lyanna. Quando eu o vi todo sujo e magrinho meu coração deu uma pontada, meus olhos lacrimejaram. Respirei fundo e entrei na sala.

- PAPAIIIII!!!!! – disse meu pequeno chorando e correndo para os meus braços.

Ele estava assustado e com medo, eu o abracei forte, segurando meu choro. Tentando ao Maximo transmitir segurança a ele.

- Está tudo bem meu filho, já acabou... Papai esta aqui!

- Papai o homem mau me batia... Ele levou o papai Julio, ele vai bater no papai Julio também?

- Não filho... Vamos encontrar o seu pai também! Vai ficar tudo bem, eu prometo!

Ele se afundou no meu colo, encontrando refúgio nos meus braços, eu o apertei ainda mais contra meu peito, me levantei e fomos até a recepção, passei a tarde preenchendo alguns formulários, Lyanna foi para a casa dos pais de Julio tentar apaziguar o ambiente por lá e enfim eu estava levando meu filho pra casa.

Lembrei que tinha uma chave reserva do apartamento de Julio na minha carteira, entramos no carro de Ricardo e nos encaminhamos até lá, logo que subimos e eu abri a porta, um calafrio subiu a minha espinha, lembrei de momentos em que eu e Julio estivemos naquele sofá, naquela cozinha... Cada canto daquele apartamento me lembrava ele. Peguei Tyler no colo e subi as escadas, fui até o quartinho dele que permanecia intacto desde o dia do seu seqüestro.

Dei um banho nele, preparei uma sopa e comi ao lado dele, ele parecia um pouco cansado, após ficarmos um tempo assistindo TV juntos na sala, levei ele até o quarto e deitei ao lado dele na cama.

- Papai? Será se o papai Julio esta bem?

- Está sim filho, seu pai é um homem forte!! E Você é igual a ele.

- Amanhã ele vai voltar pra casa?

Respirei fundo

- Se Deus quiser sim, meu pequeno, agora descanse... O Papai está aqui do seu lado. – disse dando um beijo na testa dele.

Após um tempo ele dorme, eu apago as luzes e desço, coloco um copo de água e sento a beira do balcão. Pego meu celular e resolvo ligar para Maurício para saber de alguma noticia.

- Oi, e ai como você está?

- Não muito bem Mauricio... Tiveram alguma noticia? Eu nem pude ir na delegacia... Passei o dia com o Tyler.

- Imagino que vc não esteja bem, não tivemos mais noticias... A policia passou o dia dentro da floresta com cães de caça e agora à noite pararam as buscas, amanha cedo retornam! Quer que eu e seus primos vá para ai?

- Não, não precisa... Vou tentar dormir, amanhã nos vemos! Qualquer coisa, me avisa... por favor!!

- Ta bem mano, fica bem... qualquer coisa te ligo.

Desliguei o telefone e fui até o escritório que ele tinha em casa, entrei e o cheiro dele estava ali... Na mesa havia uma foto de nós três em um passei que fomos ao parque, peguei aquele porta retrato e o abracei... Tudo o que eu queria é que nada disse tivesse acontecendo. Percebi que havia um papel e um caneta encima da mesa do escritório, fui até e o peguei.

“Meu amor, se você está lendo essa carta provavelmente eu tenha feito algo muito louco, mas você e o nosso filho estão bem. Sei que você está magoado comigo, eu lembro que prometi nunca te machucar e não era a minha intenção meu amor, tudo o que fiz foi pelo seu bem e do nosso filho, sei que fui inconseqüente, querendo bancar o herói, inconseqüente em falar aquelas coisas pra você ontem, mas eu precisava te afastar de alguma maneira, pois sabia que você não me deixaria seguir esse plano “idiota”, por isso eu bebi... pois só bêbado eu conseguiria te tratar daquela forma.

Eu queria estar ao seu lado agora, poder te tocar e te abraçar e no final ficar tudo bem, seriamos só eu, vc e nosso filho. Paulo, dependendo do que aconteça eu quero que vc esteja em paz, vc não tem e não teve culpa de nada... quero que vc siga sua vida e encontre alguém que vá te amar e te proteger, assim como eu em todas as minhas falhas tentei.

Proteja o nosso filho, sei que você é um pai fantástico e cuidará bem do nosso filhote. Sei que ele será um grande homem.

Eu te amo, por toda eternidade te amarei... espero que um dia em algum lugar eu e vc possamos nos reencontrar novamente.

Com amor e saudades.... Julio. “

Nem precisei chegar ao fim daquela carta para estar em lágrimas, só de ver sua letra... Percebi alguns borrados na tinta da caneta, provavelmente ele tenha chorado ao escrever aquelas palavras... Não pude acreditar que ele foi capaz de armar tudo aquilo pra me afastar dele para ele se entregar em troca do Tyler, não creio que eu cai nessa... e agora eu não tenho nada o que fazer.

Meu telefone toca... Numero desconhecido a essa hora? O que ou quem pode ser?

- Alô?

- Olá meu amor... – meu estômago se revirou ao ouvir essa voz.

- Onde está o Julio? O que você fez com ele? Eu juro que se vc tocar nele eu te mato!!

- Calma meu amor, o desgraçado ainda está vivo... Só queria ouvir sua voz e te dar boa noite, logo estaremos juntos e não existirá mais ninguém no meu caminho.

- Eu nunca estarei com vc, seu doente...

- Shiiiiuuu, olha a boquinha... Vou deixar você descansar, amanha temos um grande dia, se vc não quiser que o Julio morra venha ao meu encontro... fuja comigo e eu deixo ele viver, não quero policia envolvida nisso, já perdi o meu carro... se eu souber que vc envolveu a policia eu mato esse desgraçado.

- PAULO!!! NÃO FAÇA ISSO... POR FAVOR MEU AMOR... NÃO VENHA!!!

- Cala a boca seu filha de uma puta!!!

Ouvir a voz de Julio gritando o meu nome mexeu comigo, em seguida ouvi a voz de André e um barulho...

- Amor, vou ter que desligar... amanha entro em contato pra te passar as coordenadas, fica bem!

Ele desligou a ligação e eu fiquei ali atônito...

Continua...

Pessoal desculpem se tiver saido meio tipo pombo esse capitulo, eu estava ha muito tempo sem escrever... Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que vou lindo .pensei que teria abandonado a história

Não some não

Estava com saudades .bjs no coração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você voltou! Jurava que tinha desistido da história...

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que fosse mais uma história maravilhosa abandonada...amei esse cap. o que o amor não faz para proteger quem amamos.

0 0
Foto de perfil genérica

cara estou feliz que vc tenha voltado. por favor não mata o julio deixa os tres vivos e juntos e felizes. se for pra matar alguem mata o sequestrador.

0 0
Foto de perfil genérica

Você voltou! Jurava que tinha desistido da história...

0 0