Gio e Bia III

Um conto erótico de Gio
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 23/05/2017 01:25:55

Estava em casa quando a campainha toca, achei estranho porque meus pais não estavam em casa só eu, o Júlio meu irmão estava na casa da namorada e além do mais ele não ia tocar a campainha né. Quando atendi a voz foi familiar.

Eu – Bia?

Bia – Será que a gente pode conversar?

Eu - Bia, eu... Okay vou abrir o portão.

Enquanto estava indo abrir o portão fiquei pensando em o que ela poderia estar fazendo ali, o que ela queria agora, se a preocupação dela é ninguém ficar sabendo, tudo bem afinal eu também não queria que ninguém soubesse do ocorrido.

Eu – Oi Bia.

Bia – A Duda me disse que você não estava se sentindo bem? O que você tem? Desculpa vir assim sem avisar mais eu precisava falar com você.

Eu – Estou bem sim, só um pouco de dor de cabeça! Olha Bia se a sua preocupação é ninguém saber o que aconteceu fica tranquila, eu também não quero que ninguém fique sabendo.

Bia – Nossa Giovanna, não era isso que eu queria falar com você, eu não imaginei que seria um problema para você alguém ficar sabendo.

Eu – Bom se não era isso, o que era então? Porque me agradecer de novo acho que não é né?

Bia – Nossa, não imaginei que você fosse assim tão grossa. Sempre te achei mais reservada, na sua, mais não achei que fosse grossa assim. Acho melhor deixar pra lá afinal não era nada importante.

Eu – Não, espera Bia, me desculpa não queria tratar você mal, mais não entendo o que quer comigo.

Bia – Eu, eu.... Desculpa não deveria ter vindo mesmo. Melhor eu ir embora.

Ela já estava indo embora quando segurei seu braço.

Eu – É sobre o beijo né? Por isso veio aqui? Queria entender o porquê de ter beijado?

Bia – Eu, não consigo entender porque eu beijei você, e muito menos porque não consigo esquecer esse beijo.

Eu – Porque foi bom, muito bom, e você gostou.

Sem que ela falasse mais nada eu a beijei, um beijo que começou calmo e foi esquentando, parecia que as nossas bocas se completavam. um beijo tão bom que poderia passar o resto da minha vida ali. De repente os pensamentos invadiram minha cabeça, o que está fazendo Giovanna? Está maluca? Mais óbvio que eu queria estar por cima?

Eu – Foi para isso que veio?

Bia – Na verdade foi para isso.

Nessa Hora a Bia me beijou, um beijo com mais pegada, mais urgente como se o mundo estivesse acabando. Ela foi deslizando suas mãos pelo meu corpo, e sem que eu percebesse já estava tirando minha blusa, e por mais que eu tentasse, não consegui pensar em outra coisa, acabei me entregando aquele beijo. Nunca tinha ficado com uma mulher era tudo tão diferente. Ela me deitou no sofá, seu corpo em cima do meu só me deixava com mais vontade, ela foi beijando meu pescoço, descendo para meus seios a delicadeza com a qual ela me tocava me deixava mais excitada, quando ela tirou meu short me deixando só de calcinha. Ela parou.

Eu – Porque parou?

Bia – Você é tão linda, eu... eu...

A Puxei para meu colo e foi minha vez de tirar a sua roupa, tirei sua blusa, que seios lindos ela tinha, a levantei tirando sua calça, deixando ela somente de sutiã, podia sentir sua intimidade extremamente molhada, fui deslizando minha mão pelo seu corpo, quando cheguei em sua intimidade ela suspirou. Aquilo era tão excitante, nunca tinha feito uma coisa dessas e nem sabia direito o que fazer mais acho que o instinto nos ajuda muito né? Eu a deitei no sofá e fui beijando seu corpo, acariciando seus seios, o corpo dela era perfeito, parecia esculpido a mão. Fui descendo até chegar em sua intimidade, quando passei minha língua em sua menina ela se contorceu, jogando o corpo para trás, continuei em um oral mais urgente conforme o ritmo aumentava, ela gemia mais, se contorcia mais até que ela gozou. Prendendo minha cabeça entre suas pernas. Fui subindo beijando seu corpo até chegar em sua boca. Ficamos nos beijando por um tempo, até que ela se vira ficando por cima de mim. E foi a vez dela me levar as estrelas.

Foi beijando meu pescoço, descendo para os meus seios onde passou um bom tempo, tirou minha calcinha, quando chegou a minha menina, foi simplesmente maravilhoso, como pode ser tão diferente um sexo entre duas mulheres, era tão bom que eu não queria que terminasse nunca, aquela boca era perfeita meu Deus, estava prestes a gozar quando ela parou, me fez ficar de quatro, e continuou a me chupar, não demorou muito para eu gozar. Caindo sobre o sofá, com o corpo ainda em espasmos... a Bia se deitou ao meu lado.

Bia – Esse foi o melhor sexo da minha vida.

Eu – Não respondi nada, e acho que isso deixou ela meio sem graça.

Bia – Agora sim, é melhor eu ir embora.

Eu – Calma Bia, mais uma vez quer fugir como se eu estivesse te expulsando?

Bia - Bom pelo jeito você achou tudo um erro né?

Eu – Se isso foi um erro então foi o melhor erro que eu cometi. Rsrsrsrs O que acha de tomarmos um banho e depois comermos alguma coisa?

Bia – Só se o banho for juntinho com você.

Tomamos banho juntas, óbvio que rolou uma mão boba durante o banho. Assim que saímos eu pedi pizza. Enquanto esperávamos a pizza rolou mais uns amasso no meu quarto, logo a pizza chegou e descemos para comer. Comemos trocando olhares e tudo aquilo era muito apaixonante, parecíamos casalzinho de filmes sabe rsrsrsrs. Depois de comermos foi a hora de conversarmos. Sobre o que tinha acontecido.

Bia – E agora como ficamos?

Eu – Bia, foi tudo muito bom, muito gostoso mais acho que é um erro, sabe nas duas juntas. O que vão pensar quando nos verem juntas?

Bia – Serio que a sua preocupação é com que os outros vão pensar?

Eu – A sua não?

Bia – Não Giovanna, eu costumo pensar primeiro na minha felicidade, em o que é melhor para mim. Você tem razão foi tudo um erro melhor ir embora.

Eu – Bia, eu só...

Bia – Não, Giovanna não fala nada deixa. Melhor esquecer o que aconteceu... Tchau

Ela saiu sem nem olhar para trás, era um habito isso já, mais não tentei impedir seria melhor assim, afinal isso não poderia dar certo. Eu e ela juntas como assim. A Bia era muito bacana parecia outra pessoa comigo mais ela ainda era muito fútil quando estava com as amigas dela. Fora que as pessoas iam falar e muito se soubessem.

No sábado sai com a Duda, na parte da manhã fomos fazer o que mais gostava, patinar e depois fomos as compras, não contei a ela o que tinha acontecido entre a Bia e Eu, o fim de semana passou, mais não tirava a Bia da cabeça.

No domingo mandei uma mensagem para Bia mais ela nem respondeu, a segunda chegou e no trabalho estava um tedio, na época trabalhava como auxiliar administrativa na empresa do meu pai. O dia parecia não ter fim.

Quando cheguei a facu, fui procurar a Bia, não a encontrava em lugar algum, então resolvi ligar no celular dela, mais ela não atendia. Vi uma de suas amigas e resolvi perguntar pela Bia, ela com um tom de deboche falou que devia estar na sala.

Fui até a sua sala e lá estava ela sozinha no canto de cabeça baixa, tinha mais umas três pessoas na sala. Fui até onde ela estava.

Eu – Bia, será que podemos conversar?

Bia – Acho que não temos nada para conversar né?

Eu – Bia, só queria me explicar.

Bia – Não precisa, já deixou tudo bem claro.

Eu – Bia eu...

Bia – Vai embora Giovanna, não quero falar com você.

Eu – Okay, não vou insistir.

Sai de lá me sentindo um lixo, não queria que ela ficasse magoada, mais não acho que daria certo nós duas juntas.

Os dias iam passando e ela sempre me evitando por mais que eu tentasse falar com ela, ela sempre dava um jeito de sair sem falar comigo. Fazia umas 2 semanas desde que tínhamos ficado em minha casa. Era uma sexta e a Duda me fez ir a um barzinho perto da facu, tudo ia bem até que ela aparece. Sim a Bia com as amiguinhas dela, ela dançando com todos os caras que apareciam, estava fazendo aquilo para me provocar só pode. Já estava puta até que, não, não pode ser. Não acredito nisso, a Bia estava beijando um cara.

Duda – Gio, Gio, Giovanna?

Eu – Oi.

Duda – Está tudo bem? Está meio aérea.

Eu – Está tudo bem sim Duda, mais acho que vou embora.

Duda – Fala sério acabamos de chegar,

Eu – Fica aí Duda e aproveita a Noite.

Duda – Bom se prefere ir embora, tudo bem, mais você está muito estranha nos últimos tempos.

Eu – É impressão sua só isso. Bom eu vou ir quero descansar um pouco.

A Duda já tinha percebido que estava acontecendo alguma coisa, mais não insistiu, estava me aproximando do carro, quando sou colocada contra o carro, levei um baita susto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GioGio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada amores. que bom, que estão gostando fico muito feliz de poder compartilhar minha historia com vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Sua história meche com a gente. Menina estou gostando da sua história, estou aguardando a continuação.

0 0