O Acampamento - Capitulo 4 – o animal

Um conto erótico de spider
Categoria: Heterossexual
Contém 2282 palavras
Data: 23/05/2017 00:04:55

Capitulo 4 – o animal

Quando chegamos no acampamento já eram umas 13:00 horas e Rui e Fabio ainda iriam preparar o javali. Conseguimos pegar, na verdade eu consegui pegar, dei um tiro certo bem na cabeça do bicho, Rui não conseguiu acreditar. Depois de ficar bem relaxado após o sexo gosto, foi fácil.

- Vamos Rui ainda temos que preparar o javali, estou faminto! Vocês demoraram demais! – fala Fabio já pegando o animal e levando para uma área para trata-lo.

- O garoto erro o primeiro tiro e assustou o Javali, mas depois quando conseguimos encontra-lo ele deu um tiro certeiro bem na cabeça! – Rui fala a Fabio.

Fábio me olha sem acreditar e depois dá de ombro.

- Sorte de principiante! - Fabio fala rindo – Vamos que temos muito trabalho.

Os dois saem e me deixam só. Meu tio havia saído para pegar lenha. Roberto eu não sabia onde havia ido. Resolvo pegar minhas coisas e ir a cachoeira para tomar um banho e relaxar um pouco. Eu estava todo sujo da caçada.

Ao ver aquela linda paisagem e aquela água, não aguentei e tirei minhas roupas e mergulhei. Meu deus, era o que eu precisava, a água estava ótima. Eu nadava feliz, confesso que apesar de odiar aquele mato todo a cachoeira era maravilhosa. Pensei até em voltar outra vez ao acampamento, mas logico com meu tio e seus amigos. Eu estava amando tudo isso, todos eles eram muito gostoso e só por isso valeu a pena. Fui para debaixo da cachoeira sentir a força da água em minhas costas e relaxar um pouco. Fecho os olhos e fico aproveitando o momento. Então alguém me puxa com força para o fundo do riacho.

Eu tenho um susto, alguém me prende com seus braços por alguns segundos debaixo da água, fico me debatendo tentando me soltar, engulo um pouco de água e depois ele me leva a superfície.

- Está com medo! – Ele fala no meu ouvido enquanto respiro assustado e aliviado por respirar novamente, então reconheço a voz.

-Porraaaa Roberto!! Você quer me matar??? – falo tomando o fôlego ainda preso em seus braços.

- Não... Só gosto de deixar minhas vítimas com medo. – ele fala rindo.

- Porra eu quase morro afogado! Caralho! – falo percebendo que ele está nu e seu cacete já meia bomba bem na minha bunda.

- Sabe que... Você fica lindo assustado – ele me aperta ainda mais entre seus braços falando no meu ouvido.

- Para filho da puta! Esta me machucando! – eu falo agoniado preso a seus braços, mas meu pau já dando sinal de vida.

- Parar??? Como se estamos começando agora?? – fala enquanto me leva até a margem da cachoeira.

Percebo que há um cobertor estendido no chão e é lá onde ele me joga.

-Vamos começar a brincadeira? – ele fala sorrindo olhando nos meus olhos e isso me dá um certo medo.

- Brincadeira? Deixa de conversa, vou voltar para o acampamento! – eu falo com medo me levantado.

Ele me puxa pelo cabelo e me derruba no chão novamente, coloca um joelho nas minhas costas enquanto puxa o meu cabelo levantando um pouco minha cabeça e dá um tapa na minha bunda branca, bem forte.

- Aiii porra! Tá louco! – eu falo sentindo cada dedo da sua mão na minha bunda.

- Você agora é meu! Vou te fuder até sangrar! Sei que você estava louco para eu te fuder! Eu vi como você olhou pra mim! Só que vai ser do meu jeito! - ele fala com a voz grossa e os olhos brilhando ao me fazer sofrer.

- Você tá doido! Me solta filho da puta! – eu falo tentando sair, mas era impossível.

-Sei que você quer – ele passa a mão na minha bunda descendo até meu saco e puxa meu pau que esta duro para baixo – Tá vendo sua puta! De pau duro! Está doido pra eu meter nesse rabo gostoso! – ele fala e da outro tapa na minha bunda com força.

Ele começa dar tapas em cada lado da minha bunda me fazendo gritar de dor e tesão.

- Quer que teu macho mete nessa bunda gostoso? – ele fala ainda batendo na minha bunda deixando ela vermelha.

- ahhh, Aiiiii! – eu gemia e gritava.

- Responde caralho! Responde pra teu macho! – ele bate mais forte – Quer que eu mete nesse cu gostoso? – da outro tapa ainda mais forte.

- ahhh! Quero!! – eu falo com tesão, mas querendo que ele parasse.

- Isso! Gosto assim! Respondendo direitinho a seu macho! – ele fala com um sorriso safado e alisa minha bunda – Vai fazer tudo que teu macho pedir?

Eu engulo a seco, meio que pensando, apesar de estar com tesão o medo também era grande. – Vou sim! Vou fazer tudo que meu macho quer!

- Isso! Gosto assim bem submisso! – ele fala e me solta.

Eu me viro e o encaro com medo. Vejo seus olhos brilharem ao ver minha cara de medo e tesão. Ele gostava de controlar e de me bater, era fato. Ele estava se deliciando com tudo aquilo, olhei para seu pau, que babava um leita grosso. Fiquei com água na boca só de olhar. Ele vai até sua mochila que estava do lado de uma pedra e tira uma corda.

- Está com medo do seu macho?? Em ? – ele fala olhando nos meus olhos.

Eu apenas concordo balançado a cabeça, com medo do que ele iria fazer com aquela corda.

- Fica de 4, filho da puta! – ele ordena com a voz grossa.

Eu apenas obedeço. Ele vem girando a corda com a mão. Ao chegar perto de mim ele para de girar a corda e passa ela por minhas costas e minha bunda.

- Olha só está com o rabinho todo vermelho! Todo marcado pelo seu macho! Você gosta de ficar marcado por teu macho? Ne? Pra todo mundo saber quem é seu dono! – ele fala com os olhos brilhando ao ver minha bunda vermelha.

- Gosto, quero ficar todo marcado por meu macho. – eu falo já entrando na brincadeira, já que sabia que não iria conseguir sair. Resolvi aproveitar.

Ele dá uma chicotada com a corda na minha bunda, não muito forte, mas doeu do mesmo jeito.

-AHhhh! – eu grito.

- Caladinho seu putinho! Sei que está gostando! Quero você caladinho!

Ele se ajoelha na minha frente e mete a pica na minha boca. E com a corda da oura chicotada, pegando nas minhas costas e na minha bunda. Eu tento gritar, mas ele enfia mais a sua pica grossa na minha boca, me impedindo de gritar. Minha pica baba, caindo pingos de gala no cobertor.

- Cala a boca e chupa esse cacete, porra! Engole essa pica! – ele fala e empurra minha cabeça contra seu pau, me fazendo engasgar e me impedindo que eu a tire da boca. – Engole gostoso! Puta que pariu, que boca gostosa.

Ele tira sua mão da minha cabeça e eu consigo tirar ela da minha boca e respiras. Meus olhos estão cheios de lagrimas que escorrem pelo canto. Ele me olha e sorri.

- Tá gostando de levar vara na boca, não é seu safado!! –ele fala e bate com o pau na minha cara. – Está gostando desse cacete? –ele passada o pau nos meus lábios melando com minha saliva e sua gala que escorria da pica e depois bate com ele na minha boca.

- Estou! Adoro o cacete do meu macho! – eu falo.

- Sabia que essa putinha estava adorando! Agora me dá as mãos! – ele fala com raiva e prazer.

- Pra que? – eu falo com medo.

Ele dá um tapa na minha cara e fala:

- Cala essa boca e faz o que eu mando porra!!!

Eu com medo ofereço minhas mãos ele começa a amarra-las com a corda, sorrindo.

- Isso! Obedeça seu macho! Bom garoto!

Ele amarra firme minhas mãos e prende a outra parte da corda em um troco de uma árvore que estava do lado. Eu fico deitado no cobertor com as mãos para cima e olhando para ele. Ele então puxa minhas pernas para cima para deixa minha bunda inclinada e mete a língua no meu cú com gosto. Sinto a barba rala esfoliando minha bunda. Ele cospe nela, pegando bem no meu cuzinho e escorrendo para baixo. Depois ele volta a meter a língua e passar a barba na minha bunda. Eu gemo de prazer, ficando louco de tesão.

- Isso seu safado! Tá gostando do teu macho chupando seu cuzinho ne? – ele fala com tesão.

- Chupa, está delicioso! – eu falo gemando.

Ele dá um tapa na minha bunda depois se levanta.

- Agora eu vou te marcar que nem um cachorro marcando seu território! Pra todos os putos que te comerem saber de quem você pertence! – ele fala e começa a mijar em cima de mim. Sinto seu mijo quente tocar o meu corpo. – Tá gostando seu puto?

Eu apenas balando a cabeça. Seu mijo quente me molha todo.

- Ponto agora você tá marcado! – ele fala e senta no meu peito puxa meu cabelo direcionando minha cabeça na sua pica e mete ela ainda suja de mijo na minha boca. Eu engasgo novamente, mas ele fixa minha cabeça impedindo que eu retire, lagrimas caem dos meus olhos. – Isso eu sei que você gosta.

Ele me faz chupar seu pau por uns 10 minutos, entre engasgos e chupadas. Depois se levanta abre minhas pernas e coloca a cabeça grande do seu pau na entradinha do meu cuzinho.

- Quer o cacete do teu macho? – ele fala.

E antes que eu responda, ele segura minha cintura e enfia com toda força o seu pau no meu cu. Entrando tudo de uma vez, praticamente rasgando meu cu sem dó.

-AAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! – eu grito de dor.

- Aguenta caralho! O cacete do seu macho! Putinho como você foi feito pra aguentar cacete de macho!

- Não, para está doendo!! – eu grito implorando pra ele para, sinto uma dor enorme.

Ele não para e começa a meter com força, eu tento sair mas não consigo, minhas mãos estão presas com a corda e ele segura minha cintura com força. Metendo seu cacete grande e grosso com toda a força. Eu escuto o barulho do seu corpo e saco batendo no meu.

- Para por favor! – eu imploro.

- Para, por que. Agora que a gente tá começando! – ele fala e mete no meu cu. – Toma vara, caralho! Toma que esse cuzinho foi feito pra isso!

Eu agora já começava a sentir prazer com ele, metendo no meu cu. Então ela se deita sobre mim ficando com o rosto colado no meu, olhando nos meu olhos. Minhas pernas envolvem sua cintura. Eu vejo aquele homem extremamente forte me comendo, seu músculos enormes e seu cacete grosso fodendo meu cu.

- Ta gostando! Sua putinha safada! –ele fala olhando nos meus olhos- tá gostando de ser minha cadelinha!

_- Tó sim! Me fode! Me fode com força! Meu macho! – eu falo.

Ele mete com mais força, eu nunca havia sido fudido com tanta força, meu cu já estava esfolado. Ele me beija e mete sua língua na minha boca, enquanto suas mãos envolvem meu pescoço, como se fosse me enforcar, mas não faz isso. Seus olhos brilham ao me ver com medo e prazer. Eu escuto o barulho das estocas no meu cu, o seu suor pinga em mim e eu sinto o cheiro de macho e de sexo entrando em minhas narinas. Sua barria encosta no meu pau e a medida que ele dá uma estocada na minha bunda sua barria pressiona meu cacete. Eu gemo de tesão. Ele então começa a meter mais rápido, sinto seu pau pulsar no meu cu.

- Eu vou gozarrrrrrrrrr!!!!! – ele goza grosso no meu cu urrando feito um animal, sinto a gala quente no meu cu escorrer de tanta porra que ele gozou.

Eu também não aguanto e gozo junto com ele, melando toda sua barriga e a minha.

Logo depois ele deita em cima de mim e eu sinto seu peso. Ele me abraça e respira ofegante no meu ouvido. Sinto o calor do seu hálito no meu pescoço.

- Porra nunca fudi tão gostoso, seu cuzinho é o melhor que já comi! E ainda gosta de ser dominado. -ele fala.

- Gosto de satisfazer meu macho! – falo.

Ele fica de joelhos olhando pra mim e me desamarra, me puxa de novo para seus braços e me beija. Sinto sua porra escorrer por meu cuzinho e a minha porra se espalhar por nossos peitos.

- Você vai ser meu! Quero te fuder todo dia! Porra que foda gosta! – ele fala e me beija novamente.

Então nós vamos novamente a cachoeira e tomamos banho. Sinto meu corpo todo doido, mas fico feliz com aquela foda maravilhosa.

- Vamos que estou faminto, acho que a comida já deve estar pronta- roberto falaDesculpa a demora, meu notebook quebrou e teve que compra outro. Espero que tenham gostado do capítulo, tentei fazer de Roberto um animal. ahuahauahauh

Obrigado a Nexus, Danny-w13, leopinheiro, Hedonista 67, Kevinho pelos comentários! É o que me faz continuar, pois está difícil por conta do trabalho.

Sonicpascoa vou tentar não sumir, mas é que meu tempo é curto. Obrigado por ler!

VALTERSÓ me divirto com seus comentários, mas uma coisa eu aprendi com o tempo. Escrevo o que eu quero. Você pode não gostar, mas como leopinheiro falou tem pessoas que gostam. Nesse capítulo tentei diminuir, mas não vou para de chama-lo de sobrinha ou algo do tipo. Pois nesse conto imaginei o personagem dessa forma. Mas desde já agradeço muito por continuar lendo, mesmo não gostando. Continue comentando, o que eu achar interessante para acrescentar a história irei colocar. Obrigado.

Tiago/ sou eu mesmo. Tem sido difícil arrumar tempo para escrever com o trabalho. Por isso, acabei não concluindo os contos, mas pretendo continua-los. Valeu mesmo! Vou mandar um email para vc e la a gente se fala!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, muito bom o seu conto, quando continua? rsrsr

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Muito bom o seu conto. Quando continua?rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto ,mas até hj espero "Amor entre grades segunda temporada" kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

OPA, CLARO. CONTINUE. O CONTO É SEU E NÃO MEU. O SEU PRAZER É ESCREVER O MEU LER E TECER COMENTÁRIOS QUE PODEM OU NÃO TE AGRADAR. E ASSIM VAMOS VIVENDO A VIDA.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, cadê a segunda temporada do conto "amor entre grades"? Vai ter?

0 0