A primeira vez que minha esposa chupou outra buceta

Um conto erótico de Sam
Categoria: Grupal
Contém 1314 palavras
Data: 22/05/2017 20:26:11

Estamos no mundo liberal já a alguns anos, e conhecemos pessoalmente ótimas pessoas e graças a um método que acidentalmente criamos nossas escolhas de encontros até agora são bem felizes, que é conversar bastante antes de sair a primeira vez. Muitos desistem ou suas máscaras caem, saímos no "escuro" apenas duas vezes e em ambas foi gostoso, mas para isto fomos em seus apartamentos o que de alguma forma filtra aventureiros sem compromisso. Mas se quiser conversar conosco e tiver paciência o prazer é garantido.

Aline tem 40 anos, 1,65 63 kg cabelos, seios lindos (plástica) e bunda grande, nos ombros e pele clara, eu tenho 41, 1,80, 85 kg cabelos curtos e moreno, cacete de 15 cm.

O relato de hoje é sobre um casal que já saímos 3 vezes, e na quarta os convidamos a vir em nossa casa o que nos deixaria mais à vontade para estreitar os laços íntimos e com isto o sexo fica melhor.

Roberto tem 55 anos, 1,90 uns 85 kg, e cacete de 19 cm,moreno, Renata tem 48 anos, 1,70, uns 65 kg, seios maravilhosos, e um corpo escultural, loira.

Eles chegaram em casa, e ficamos conversando, pelo tempo que nos conhecemos temos muitas afinidades e assuntos, mas a vontade de transar era grande, mas poderíamos ficar inteiramente a vontade só a partir das 22 horas e ainda eram umas 19:30 então os chamei para conhecer minha loja, que estava fechada mas era pretexto para brincarmos um pouco, entramos e os apresentamos, enquanto eu e Renata ficávamos conversando começamos a ouvir gemidos ao mudar de ambiente Aline estava ajoelhada chupando Roberto, então comecei a beijar Renata, que logo começou a brincar com meu cacete por cima da calça, ficamos nesse amasso por um tempo e quando olhamos novamente Aline já estava sob uma mesa recebendo vara de Roberto que socava com força, minha esposa estava com tesão alucinante a uns 3 dias já, e a danada gemendo alto, mas como a loja só tem como vizinhos outras lojas e todas estavam fechadas foi tranquilo.

Eu tirei minha roupa, Renata também se despiu deu uma chupada rápida em meu cacete e se apoiou no balcão de costas empinando a bundinha, ficando na ponta dos pés eu comecei a lamber a bundinha branca dela, lambendo o cuzinho e a buceta totalmente raspada, fiquei assim por um instante mas sem tirar os olhos de minha esposa que já estava em pé segurando a parede e levando rola de Roberto que mete demais, então fui penetrando Renata de costas, socando com força, apertando sua bunda, e metendo naquela buceta molhada e quente, era lindo Aline gemendo na rola de Roberto e eu socando naquela buceta branquinha, Aline estava linda recebendo o cacete daquele macho gostoso, de olhos fechados com as pernas arreganhadas. Eu tirei o cacete de Renata e ela ficou de frente comigo, a suspendi pela cintura suas pernas abraçaram meu corpo e eu fazendo ela quicar no meu pau, enquanto nos beijávamos estava tão bom que não aguentei mais e gozei naquela buceta quentinha, então a coloquei no chão e a porra jorrou pra fora, molhando o chão, Roberto quando viu virou rapidamente Renata e já foi socando pra dentro dela eu fui beijar minha linda esposa enquanto os dois se divertiam, mas logo pararam, e nos vestimos então decidimos voltar pra casa.

Chegando em casa fomos para a área externa comer uns tira-gosto e tomar umas cervejinhas, me sentei ao lado de Renata e Aline toda saliente com Roberto, eles se beijavam, se abraçavam namoravam com intensidade, eu adorando ficar vendo mas não podia descuidar de minha parceira também, e começamos um sarrinho tímido então Aline saiu para trancar a casa e Roberto veio ficar perto de nós dois já sem calças e com aquele cacete apontado pra cima, Renata começou a chupar com vontade, eu fui chegando perto e ficamos dividindo aquela tora, nos beijávamos com a rola no meio, ela lambia meu rosto enquanto eu sugava aquela rola maravilhosa nisto Aline foi chegando e beijando Roberto, era lindo demais, então Aline foi puxando Roberto e começaram a namorar novamente, então puxei Renata para o sofá tiramos nossas roupas e comecei a chupar a buceta dela, estava lisinha, ainda com gosto do meu leite, esta mulher começou a gemer e esticava as pernas, começava a tremer e eu sugando seu grelinho perdi a noção do tempo que fiquei até escutar Aline gemendo alto, não aguentei e levantei e fui ver o que acontecia.

Ela estava com as costas em cima da mesa e Roberto segurando suas pernas e socando com vontade, a cena era linda, então comecei a beijar minha esposa, ela mordia minha língua de tanto tesão, Roberto acelerou as estocadas fazendo com que Aline gozasse novamente, e o mais lindo é que ela gozou me beijando.

Fomos para o quarto e começamos a conversar, estava Aline Roberto e do outro lado Renata, sem pensar muito deitei entre as pernas de Roberto e ja fui chupando seu cacete, fechei meus olhos e só curtia aquele cacete grande e cheio de veias, nisto Aline já foi me empurrando e sentando no cacete de Roberto, ela pulava, quicava, e gemia demais, puxei Renata coloquei ela de quatro na cama e fui socando com vontade mais uma vez, Renata ficava beijando Roberto e Aline começou a bater forte na minha bunda e meter os dedos no meu cuzinho enquanto eu socava em Renata só que ela apertava tão forte que não aguentei e gozei dentro de Renata novamente, quando Roberto viu que eu havia gozado, logo veio meter na esposa dele, nisto Aline me mandou socar vara nela, segurei forte sua cintura e meti ate ela gozar, só que meu cacete já ficou mole nesta hora. Aline levantou pegou uns oleos e um massageador jogou sob a buceta de Renata e ligou o massageador, esta mulher endoidou, aproveitamos que as duas estavam intertidas e começamos um 69 com Roberto, nossa era muito bom, e nesta confusão gostosa Renata gozou Aline como não consegue sossegar já largou Renata e começou a jogar óleo na minha bundinha, e enfiar seus dedos no meu rabinho, ela fica muito acesa quando tem dois homens se pegando, a buceta dela estava inundada de tanto tesão e também percebi que Roberto havia gozado dentro dela, só que Roberto não havia se recuperado ainda, então o melhor da noite aconteceu.

Paramos e ficamos conversando e recuperando o fôlego fui buscar uma cerveja pra gente, e quando voltei Renata estava deitada lado a lado com Roberto e Aline em pé então fui posicionando ela para que ficasse de quatro na cama, fomos incentivando ela começou a chupar as coxas de Renata, então pra incentivar fui posicionando atrás dela, e metendo na sua bucetinha, Roberto ajudava na frente beijado-a e direcionando seu rosto, até que ela caiu de boca na buceta dela, foi lindo, eu estava metendo de lado pra poder ver a cena, e Roberto vibrando na frente, e Renatinha de olhinhos fechados gemendo, perdi o controle e fui metendo, metendo e gozei novamente, Roberto então correu e foi meter nela para que as duas continuassem, mas o safado também não aguentou muito tempo e gozou, Aline gozou quase que junto com ele e Renata gritava que havia gozado de novo, foi demais uma cena maravilhosa.

Depois disto ficamos na conversa e já eram quase 4 horas da manhã, então Aline os levou para o quarto de hóspedes, ficaram lá por um tempo, e todos dormiram.

Foi tão louco nossa transa que na manhã seguinte nos despedimos, mas fiquei de pau duro o dia todo, e a noite eu e Aline transamos feito doidos, e a safada ainda esfolou meu cuzinho com seu vibrador. Ela adora me comer, como pode né? (E eu tenho adorado dar).

casalsafadobh@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. É muito bom quando encontramos um casal liberal em sintonia com a gente. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, sou fotógrafo e adoro filmar esses melhores momentos. Caso interessar adoraria fotografar os casais, tenho certeza que vão adorar. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0